Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ednilson

jpg...tu desculpa lá aquilo ontem à noite...ainda estava nervoso....como o Benfica  ;)

mMateus

Ontem o Capitão esteve muito bem ... e a equipa ressentiu-se com a sua substituição.

Califas

Citação de: Elvecchio em 23 de Setembro de 2008, 10:12
Bom dia.

Antes de mais, um bom jogo do Nuno Gomes. Foi na minha opinião dos melhores em campo juntamente com o Sidnei. Nem sequer o condeno pela entrada que teve. Fiquei a saber (Não sabia) que tambem lhe corre "sangue quente" nas veias ...

Em relação aos comentários dos habituais defensores do Nuno Gomes (Tipo "chupem") que esperam jogos e jogos por um momento destes para fazer esses comentários, penso que estão a revelar a falta de calo natural dos miudos ... Gastam logo um Ás de trunfo numa vasa de ... palha. Mas ha mais marés que marinheiros e quando ele voltar ao seu rendimento normal eu não me esquecerei desses comentários ...

P.S - Ontem tambem fiquei a saber  que afinal de contas, os golos que ele marca ou não é que realmente são importantes. É muito saudável chegar ao forum e ver posts a debater golos em vez de importancia no balneário, mistica, anos de casa, tabelinhas ou anuncios patetas ... Afinal de contas a principal tarefa de um avançado é marcar golos tal como eu suspeitava ..
.

acho que nao ha mais nada a dizer...

o que mais me faz rir é que para além de ficarem mais contentes quando o Nuno Gomes marca do que quando o Benfica ganha (parecem os portistas que ficam mais contentes com uma derrota do Benfica do que com uma vitoria deles), é que pensam que os criticos do Nuno Gomes ficam tristes quando o Nuno Gomes marca um golo !

para que toda a gente saiba, serei o homem mais feliz do mundo se o Benfica ganhar os jogos todos so com golos do Nuno Gomes

serei o homem mais feliz do mundo se o Benfica for campeao so com golos de pontapé de baliza do Quim também !

e vocês ? a época sera boa a partir de quantos boas exibiçoes do Nuno ?  :whistle2:

JPG

Citação de: ednilson em 23 de Setembro de 2008, 10:24
jpg...tu desculpa lá aquilo ontem à noite...ainda estava nervoso....como o Benfica  ;)

nem sei bem a que te referes, estes topicos andam tão rapido que só se não fizesse mais nada podia acompanhar, mas tudo bem, compreende-se o nervoso miudinho  :drunk:

ednilson

Citação de: jpg em 23 de Setembro de 2008, 10:26

nem sei bem a que te referes, estes topicos andam tão rapido que só se não fizesse mais nada podia acompanhar, mas tudo bem, compreende-se o nervoso miudinho  :drunk:

Os sumarissimos....

JPG

Citação de: ednilson em 23 de Setembro de 2008, 10:26
Citação de: jpg em 23 de Setembro de 2008, 10:26

Os sumarissimos....

na boa, já nem me lembrava disso, e tinhas uma certa razão eu não estava 100% dentro do assunto, sinceramente tento nem acompanhar os topicos que não são mesmo futebol porque só me enervo

Marafado

Bom dia.

Antes de mais, um bom jogo do Nuno Gomes. Foi na minha opinião dos melhores em campo juntamente com o Sidnei. Nem sequer o condeno pela entrada que teve. Fiquei a saber (Não sabia) que tambem lhe corre "sangue quente" nas veias ...

Em relação aos comentários dos habituais defensores do Nuno Gomes (Tipo "chupem") que esperam jogos e jogos por um momento destes para fazer esses comentários, penso que estão a revelar a falta de calo natural dos miudos ... Gastam logo um Ás de trunfo numa vasa de ... palha. Mas ha mais marés que marinheiros e quando ele voltar ao seu rendimento normal eu não me esquecerei desses comentários ...

P.S - Ontem tambem fiquei a saber  que afinal de contas, os golos que ele marca ou não é que realmente são importantes. É muito saudável chegar ao forum e ver posts a debater golos em vez de importancia no balneário, mistica, anos de casa, tabelinhas ou anuncios patetas ... Afinal de contas a principal tarefa de um avançado é marcar golos tal como eu suspeitava ...
Eu nem te devia dar troco, porque tu vives obcecado com Nuno Gomes, e isso tolda-te o discernimento e noção do ridiculo. Eu não joguei o "ás", não sou um miudo também, sou pai, chefe de familia, não tenho é medo de vos expor ao ridiculo, como voces também não têm medo de expor o Nuno ao ridiculo, se bem que injustamente. Tu até desejas que ele volte ao seu rendimento normal, que na tua óptica deve ser a da época passada só para cortares na casaca. eu também porque o seu rendimento normal não é o da época passada, o seu rendimento normal produz futebol e golos. Caso não saibas ele ontem marcou o seu golo nº150 só a contar para o campeonato nacional, se contabilizarmos os restantes golos marcados para as outras competições e selecção nacional só um tolo ridiculo é que põe em causa a carreira deste senhor jogador e benfiquista.

E agora pergunto, em que momento deste post falei em balneário, tabelinhas e mistica?

ren_rm

Esteve bem no jogo mas como capitão não pode ter atitudes daquelas, é uma irresponsabilidade, já no jogo anterior para a liga o Luisão fez o mesmo.

Marafado

Citação de: jpg em 23 de Setembro de 2008, 10:22
Citação de: Louco por ti em 23 de Setembro de 2008, 09:55
Citação de: Califas em 23 de Setembro de 2008, 09:48
Louco por ti, acho esse comentario totalmente infeliz, mais uma vez mostras que o Nuno Gomes para ti esta muito acima do Benfica, e pelos vistos até te esqueceste que teve um gesto tudo menos digno de um capitao do Benfica, e para mim esse gesto faz com que nao fosse o melhor em campo, e esse gesto fez-me compreender o porquê se ser substituido, sem ele provavelmente era o Cardozo a sair

Errado, muito errado. Para mim o Nuno Gomes está é muito acima de determinados adeptos.

Estão as "true colors" à vista  :disgust: :disgust:

Para quem fica todo ofendido com isto:  :cheerleaders:
e depois tem este comentário é de uma coerencia de todo o tamanho. (Onde está a moderação agora?) Ainda para mais quando os detreactores estavam aqui todos a dar a mão à palmatória pelo bom jogo do homem.

Já agora: quem fez o Benfica grande foram os adeptos, nenhum jogador está acima.

Mas siga, é importante é o jogador predilecto marcar
Oh rapaz, mas tu tens duvidas que o Nuno gomes está acima de muitos adeptos! O que fez o Benfica grande foram os seus adeptos, mas não adeptos que enchovalham, ridicularizam e espezinham o seu capitão de equipa. Desses não reza a história. Esses não são exemplo de benfiquismo!

|Glorioso|

Bom jogo do Nuno Gomes. Na minha opinião esteve bem melhor que o Cardoso, que por algum motivo me pareceu apático...

Cris27

Citação de: Louco por ti em 23 de Setembro de 2008, 09:39
Venho por este meio dedicar a todos os que querem ver o capitão pelas costas a minha enorme tristeza pela forma como tratam este grande senhor.

Ontem Nuno Gomes foi o melhor em campo:

- marcou o 1º golo
- decisivo no 2º golo
- decisivo enquanto capitão ao não esquecer Oscar Cardozo no 3º golo, foi lá puxar por ele e por o publico a puxar por ele.
- foi pressionante a defender e a atacar
- e como sempre super inteligente nas suas movimentações

CLASSE!

Chupem!

Para mim fez um bom jogo, mas não foi o melhor em campo, na minha perspectiva... Para mim o melhor foi o Sidnei. Marcou o primeiro é certo, e foi influente no 2º, certissimo. E tambem estás certo quando dizes que pressionou bastante. Agora estares a dar-lhe ainda mais credito ao dizeres que foi puxar pelo Cardozo essa faz-me rir... quantos jogadores foram lá festejar com o Cardozo ? Qualquer dia estás a dizer que usou botas vermelhas porque é a côr do clube, e que isso demonstra o amor dele ao Benfica  :blah:

Não entendo o porquê de tanta "festa" por parte de alguns users, porque afinal a função dele é marcar golos, mas como isso raramente acontece hoje em dia, é normal virem logo para aqui festejar e até mandarem "chupar" quem o critica. Se alguém devia "chupar" esse alguém devias ser tu, uma vez que o teu idolo já perdeu o lugar tanto no Benfica como na selecção nacional... Este foi o melhor jogo dele nas ultimas 2/3 épocas por isso acho que está tudo dito sobre o seu rendimento no Benfica, pois não o vejo a marcar mais de 10 golos época (para isso tinhamos o Linz ou o Meyong...) alem de outros aspectos tecnicos em que deixa muito a desejar (jogo de cabeça, drible, velocidade...).

P.S. - Capitão que é CAPITÃO , com classe , não agride jogadores de equipas adversárias.

Marafado

Citação de: Califas em 23 de Setembro de 2008, 10:25
Bom dia.

P.S - Ontem tambem fiquei a saber  que afinal de contas, os golos que ele marca ou não é que realmente são importantes. É muito saudável chegar ao forum e ver posts a debater golos em vez de importancia no balneário, mistica, anos de casa, tabelinhas ou anuncios patetas ... Afinal de contas a principal tarefa de um avançado é marcar golos tal como eu suspeitava ..
.

acho que nao ha mais nada a dizer...

o que mais me faz rir é que para além de ficarem mais contentes quando o Nuno Gomes marca do que quando o Benfica ganha (parecem os portistas que ficam mais contentes com uma derrota do Benfica do que com uma vitoria deles), é que pensam que os criticos do Nuno Gomes ficam tristes quando o Nuno Gomes marca um golo !

para que toda a gente saiba, serei o homem mais feliz do mundo se o Benfica ganhar os jogos todos so com golos do Nuno Gomes

serei o homem mais feliz do mundo se o Benfica for campeao so com golos de pontapé de baliza do Quim também !

e vocês ? a época sera boa a partir de quantos boas exibiçoes do Nuno ?  :whistle2:
Não deves ter ido ler a minha crónica no tópico do jogo de ontem. Na falta de argumentos vens dizer que eu preocupo-me mais com o Nuno Gomes do que do Benfica.
Eu aqui falo concretamente do nuno gomes, não fosse este o seu tópico. Mas se passares pelo do Amorim, do Sidnei, do Reyes ou do Aimar, és capaz de conseguires perceber que eu gosto é do Benfica.

Califas

o seu rendimento normal da ultima época foi muito fraco, tal como das épocas anteriores, tu até concordas..

e desejes que ele regresse à forma do século passado, como todos nos...

é por isso que festejas tanto quando ele tem uma boa fase, por ser muito rara, demasiado rara infelizmente... tu continuas a achar que ele vai voltar à forma do século passado, nos somos mais racionais e achamos que isso ja so vai acontecer uma vez de vez em quando, e nao desculpa as fases muito maiores de produtividade nula... em que momento faltei ao respeito ao Nuno Gomes neste post ?

e ja agora, em que momento te faltei ao respeito neste post ou noutro qualquer ? é que eu também nao sou miudo, também tenho filhos e sou chefe de familia, e alias mesmo se fosse um miudo nao iria entender essas faltas de respeito, vindas de um miudo ou de um "chefe de familia"

VALEBEM

Fez um excelente jogo, mas já é o segundo jogo em que nos podia ter colocado com menos 1 jogador... Atenção a isso...

Marafado

Citação de: ren_rm em 23 de Setembro de 2008, 10:33
Esteve bem no jogo mas como capitão não pode ter atitudes daquelas, é uma irresponsabilidade, já no jogo anterior para a liga o Luisão fez o mesmo.
Concordo perfeitamente. Só tolero porque Nuno Gomes nunca pautou a sua conduta por acções destas. Mas a haver próxima cairei em cima dele sem duvida.