Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Special_Red

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2008, 10:18
Todos os guarda redes têm fases menos boas...
Tirá-lo da baliza agora é uma estupidez, e ter alguma memória curta...
Quer com o Napoles quer ontem, teve culpa em 1 golo do adversário, mas fez 2 defesas de nível excelente em cada um desses jogos...

Entao se o SLB agora sofrer sempre um golo por causa do guarda-redes...mas desde que ele faca tb 2 boas defesas nesse jogo está perdoado?

Tb acho que se deve deixar o Quim a titular, pelo menos nos próximos 2 jogos que são importantes (SCP e Napoli)...mas se ele falhar nesses 2 jogos acho que lhe faria bem uns jogos no banco.

Peficago

Citação de: |Glorioso| em 23 de Setembro de 2008, 10:15
Para mim o Quim tem todo o meu apoio.

Começar a crucificar o jogador devido a algumas falhas (embora reconheça que sejam graves), é ter memória curta.

Nos últimos anos, o Quim foi um dos abonos de família do Benfica, com as suas defesas espectaculares e solidas. O caminho a seguir deverá ser de apoio ao jogador, de modo a que possa recuperar a confiança o mais rapidamente possível.

E n é preciso ir tao longe.. ultimo segundo do jogo GARANTIU a vitoria.. claro q tem tido alguns erros mas n deixa de ser o numero 1.. estranho a falta d apoio..

VALEBEM

Eu fui dos primeiros a defender isso aqui, mas o Quim vem de 2 épocas excelentes, em que me convenceu em pleno...
Não é por 2 ou 3 jogos menos bons (por exemplo, o Cech que todos acham dos melhores do Mundo, fez uma época fraquíssima no ano passado, e ninguém discutiu o seu lugar), que vou mudar de opinião...
Se continuar assim, posso rever a opinião, mas para já não...

|Glorioso|

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2008, 10:21
Quer com o Napoles quer ontem, teve culpa em 1 golo do adversário, mas fez 2 defesas de nível excelente em cada um desses jogos...

ó Valebem que me interessam a mim as defesas que faz...se ele próprio se encarrega de dar golos aos adversários e desestabilizar os próprios colegas que deixam de confiar nele?

O Quim ñ deve ser substituído, agoram pk pura e simplesmente ñ temos alternativa. No entanto, espero que em Janeiro venham algum keeper a sério, para a Luz.

O Peter Cech também é o melhor guarda redes do mundo e foi por muito culpa dele que a Republica Checa foi eliminada do Euro. No entanto não deixa de ser o melhor guarda redes do mundo.

JPG

Gosto do Quim, mas tenho que admitir que não está a passar nenhuma confiança à equipa e aos adeptos.

Curiosamente todos os anos é contratado um GR para lhe tirar o lugar e ele segura-o sempre, este ano que pareceia ter a titularidade garantida está a ter exibições destas.

peta

:clap1: :clap1: :clap1:

LeoG

Citação de: Special_Red em 23 de Setembro de 2008, 10:12
Citação de: Bola7 em 23 de Setembro de 2008, 10:09
Citação de: ednilson em 23 de Setembro de 2008, 10:08
O Quim e todos à sua volta, comunicação social, adeptos etc vinham reclamando a sua titularidade na selecção à anos....teve-a agora com Queiroz......acusou a responsabilidade, o que demonstra falta de mentalidade.

É assunto para resolver em Janeiro....mas não com Codinas......

ora bem...

É isso.
Para mim o Quim tem sido o elo mais fraco da defesa nesta época...o que por arrasto afecta o resto da defensiva.
Qto ao Codina não me pronuncio, já que não conheço o seu trabalho

dizer que o Quim tem sido o elo mais fraco na defesa esta época é simplesmente fazer dele um bode expiatório. Uma coisa são erros individuais, outra é perdermos jogos por culpa exclusiva dele, o que não creio que seja verdade. Acaso os restantes 10 jogadores têm estado em grande forma? Se estivessem, o Quim podia dar-se ao luxo de mandar 2 ou 3 frangos por jogo que mesmo assim ganhávamos por muitos, tenham juízo, 15 anos à procura de um só bode expiatório quando TODOS estão desorientados tem sido a receita do insucesso no Benfica. Também acho que podemos melhorar na posição de Guarda-Redes, mas não vejo o benfica em posição de contratar um Keeper muito superior ao Codina, a não ser que a prospecção descubra um futuro talento.
Ao contrário do que dizes Ednilson, eu acho que o Quim já demonstrou que psicologicamente tem bastante estofo, pois conseguiu dar a volta por cima em 2 situações (doping, adeptos a pedir Moreira + época no banco) e acho que melhorou até nos últimos anos.

rkc

Citação de: Adu30 em 23 de Setembro de 2008, 01:20
Não me lixem.

O Quim fez merda da grossa. Sem duvida.

Mas só alguem sem memoria pode vir para aqui dizer que o Moreira é um guarda redes que dá segurança a sair da area e com os pés...

O Quim era titular em todas as equipas do campeonato nacional.

No Porto não era, num Sporting normal se jogasse o Stoj tambem não era e estou em crer que no Braga tambem sentava...

VALEBEM

O Helton é só o jogador mais questionado pelos pocilgueiros...
Mas, obviamente, ligamos mais àquilo que é nosso...

rkc

Citação de: esmiga em 23 de Setembro de 2008, 03:25
ja se xqueceram do passado do quim? antes era o maior, um ou dois joos maus, ja nao presta!!! 

ingratos[/font][/font][/font][/font][/color]

Vocês e o Passado...

Mas o que é que isso interessa?

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2008, 11:04
O Helton é só o jogador mais questionado pelos pocilgueiros...
Mas, obviamente, ligamos mais àquilo que é nosso...
O MST não há dia em que não casque no Helton

rkc

Citação de: Louco por ti em 23 de Setembro de 2008, 09:41
Não dramatizemos!

Quim não está bem, ontem esteve mal no lance do 2º golo do Paços, mas não me esqueço que foi decisivo em outras duas defesas.

Então desde que não faça merda durante 90 minutos, está tudo ok, certo?

slbfuckfcp

este inicio de época tem sido dificil para o QUIM... força QUim...

mas ontem foi mais um frango para o aviário...a somar à selecção...

rkc

Citação de: |Glorioso| em 23 de Setembro de 2008, 10:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2008, 10:21

ó Valebem que me interessam a mim as defesas que faz...se ele próprio se encarrega de dar golos aos adversários e desestabilizar os próprios colegas que deixam de confiar nele?

O Quim ñ deve ser substituído, agoram pk pura e simplesmente ñ temos alternativa. No entanto, espero que em Janeiro venham algum keeper a sério, para a Luz.

O Peter Cech também é o melhor guarda redes do mundo e foi por muito culpa dele que a Republica Checa foi eliminada do Euro. No entanto não deixa de ser o melhor guarda redes do mundo.

Mas com o Cech, a defesa preocupa-se com as suas funções, porque sabem que raramente vai falhar. O Quim anda tudo sem saber se faz marcação ou se cobre o redes...

peterd

Eu ja ando a dizer que o quim não é guarda redes pra benfica há mt...mas ninguem quer ver..ao moretto por explo ja souberam crucificar...agora até na selecção vamos sofrer...o quim é muito mas muito fraquinho ja o tenho dito desde k ele esta no benfica!!!!nao é só de agora!!!