Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

peterd

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2008, 11:12
Citação de: |Glorioso| em 23 de Setembro de 2008, 10:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2008, 10:21
Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2008, 10:18
Todos os guarda redes têm fases menos boas...
Tirá-lo da baliza agora é uma estupidez, e ter alguma memória curta...
Quer com o Napoles quer ontem, teve culpa em 1 golo do adversário, mas fez 2 defesas de nível excelente em cada um desses jogos...

ó Valebem que me interessam a mim as defesas que faz...se ele próprio se encarrega de dar golos aos adversários e desestabilizar os próprios colegas que deixam de confiar nele?

O Quim ñ deve ser substituído, agoram pk pura e simplesmente ñ temos alternativa. No entanto, espero que em Janeiro venham algum keeper a sério, para a Luz.

O Peter Cech também é o melhor guarda redes do mundo e foi por muito culpa dele que a Republica Checa foi eliminada do Euro. No entanto não deixa de ser o melhor guarda redes do mundo.

Mas com o Cech, a defesa preocupa-se com as suas funções, porque sabem que raramente vai falhar. O Quim anda tudo sem saber se faz marcação ou se cobre o redes...

Mas voces deliram comparar quim com o CECH?foda-se nao comparem o que não é comparavel!!Até o eduardo do braga é MELHOR K QUE O QUIM!!! deviam ter deixado sair o quim quando ele quis sair!!! agora é sofrer sempre que a bola anda na area entao em cantos e cruzamentos...Deus me livre

rkc

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2008, 11:04
O Helton é só o jogador mais questionado pelos pocilgueiros...
Mas, obviamente, ligamos mais àquilo que é nosso...

E... Eu acho o Helton um daqueles GR à antiga. Seguro nos cruzamentos, falha algumas vezes, mas a defesa nunca espera que ele falhe, o que diz muito. Quando há cruzamentos, há gajos que começam logo a subir no campo, que sabem que a bola é dele.

Depois, tem um lançamento de mãos extraordinário, o que permite à equipa atacar com cabeça e manter a posse.

Depois é mais ágil e tem reflexos mais rápidos que o Quim, sendo que esta é a melhor caracteristica do Quim.

Eu prefiro, mas essa do "a galinha dos outros" comigo não pega e quem segue os meus comentários aqui sabe isso, assim como eu sei que tu tambem não achas isso. E para mim temos o melhor 11 e o melhor plantel português de longe. E ao contrário da maioria, que acha que é a DD que estamos debilitados, eu acho que é a GR e Extremo Direito...

TERO

O Quim falhou muito no 2º golo

sinceramente, aqui são gostam dos outros.

O Helton o ano passado tem metido cada gaffe, este ano tambem não tem estado bem. A consistencia defensivo do Porto é que tapa isso.

Já disse aqui e repito. Há mais probabilidade de um redes falhar quando vao 8/9 bolas a baliza (SLB) do que que 2/3 (FCP)

|Glorioso|

Citação de: TERO em 23 de Setembro de 2008, 11:21

O Helton o ano passado tem metido cada gaffe, este ano tambem não tem estado bem. A consistencia defensivo do Porto é que tapa isso.

Já disse aqui e repito. Há mais probabilidade de um redes falhar quando vao 8/9 bolas a baliza (SLB) do que que 2/3 (FCP)

Se o Quim tivesse feito o que fez o Helton no golo do Cardoso queria ver como era. Mas como a galinha da minha vizinha é melhor que a minha.

mastereagle

Citação de: |Glorioso| em 23 de Setembro de 2008, 11:28
Citação de: TERO em 23 de Setembro de 2008, 11:21

Se o Quim tivesse feito o que fez o Helton no golo do Cardoso queria ver como era. Mas como a galinha da minha vizinha é melhor que a minha.

pois, mas  o quim e um guardiao com anos de experiencia,  e nao aprende com os erros..
e alguem comentou k ele antes socava as bolas, e agora tenta apanha-las, mas nada funciona pro rapaz.
penso k ta na hora de dar oprtunidade a outro!!!???

iloy

deve ir para o banco

peta

Citação de: iloy em 23 de Setembro de 2008, 11:32
deve ir para o banco

era acabar com o jogador e com o homem

Califas

ao Quim falta concorrencia...

iloy

è culpado vai para o banco, ponto final.

Redady

Citação de: Califas em 23 de Setembro de 2008, 11:35
ao Quim falta concorrencia...

... mal empregado Butt que tanto fez por ele!  :2funny:

Yashin®

O Quim mesmo debilitado mentalmente, redimiu se no fim do jogo ao impedir o empate mesmo no final com uma defesa complicada. Mas disso ninguem fala.

peterd

Citação de: Yashin® em 23 de Setembro de 2008, 11:40
O Quim mesmo debilitado mentalmente, redimiu se no fim do jogo ao impedir o empate mesmo no final com uma defesa complicada. Mas disso ninguem fala.
TEm sido a sorte do quim faz uma defesa ou outro assim pro bonito e já toda a gente se esquece da má exibição...o quim ja nos enterra ha mt..desde o celebre jogo com o Desportivo das aves..mas disso ninguem se lembro..mas qd foi o moretto com o paços aí claro toda a gente fala...

C2N

Citação de: peterd em 23 de Setembro de 2008, 11:43
Citação de: Yashin® em 23 de Setembro de 2008, 11:40
TEm sido a sorte do quim faz uma defesa ou outro assim pro bonito e já toda a gente se esquece da má exibição...o quim ja nos enterra ha mt..desde o celebre jogo com o Desportivo das aves..mas disso ninguem se lembro..mas qd foi o moretto com o paços aí claro toda a gente fala...
O0 :clap1: :clap1:

linus

o quim esta ao nivel do ricardo,grandes defesas e grandes frangos :knuppel2: :knuppel2:

dos piores guarda redes de sempre do benfica

Tuga_Power

Numa equipa q ataca mto mais do q defende o GR tem de dominar a area e ser mto bom a sair dos postes nao so em cruzamentos mas para varrer mtos lancamentos longos de contra-ataque dos adversarios=antitese do Quim que nunca teve nem tera estas qualidades uma vez que vive escondido na linha de baliza