Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pednunes

É com cada comentário que se lê por aqui que realmente.
Que me lembre (e posso estar errado) o Quim desde que está no Benfica deu 2 grandes "casas", contra o Aves na Luz e contra o Paços de Ferreira ontem. Daí a dizerem que o homem é péssimo, etc....é de uma ridicularidade que não entendo.
Também me lembro de quantos pontos ele já nos deu e mesmo ontem apesar da falha que teve, no final do jogo faz uma defesa extraordinária a um remate do Tatu (se não em engano).
O homem está nervoso e tem que estabilizar, mas se bem conheço os pseudoadeptos do nosso Benfica, no próximo jogo na Luz já o vamos acalmar....á primeira falha tudo a assobiar e a insultar o homem........., pois temos que manter a tradição, não há clube no Mundo que queime mais jogadores e treinadores que nós !

Yashin®

Citação de: peterd em 23 de Setembro de 2008, 11:43
Citação de: Yashin® em 23 de Setembro de 2008, 11:40
O Quim mesmo debilitado mentalmente, redimiu se no fim do jogo ao impedir o empate mesmo no final com uma defesa complicada. Mas disso ninguem fala.
TEm sido a sorte do quim faz uma defesa ou outro assim pro bonito e já toda a gente se esquece da má exibição...o quim ja nos enterra ha mt..desde o celebre jogo com o Desportivo das aves..mas disso ninguem se lembro..mas qd foi o moretto com o paços aí claro toda a gente fala...

Impediu foi que nos enterra-se-mos la para o 6º lugar o ano passado.

peterd

Citação de: Pednunes em 23 de Setembro de 2008, 11:56
Que me lembre (e posso estar errado) o Quim desde que está no Benfica deu 2 grandes "casas", contra o Aves na Luz e contra o Paços de Ferreira ontem. Daí a dizerem que o homem é péssimo, etc....é de uma ridicularidade que não entendo.
Também me lembro de quantos pontos ele já nos deu e mesmo ontem apesar da falha que teve, no final do jogo faz uma defesa extraordinária a um remate do Tatu (se não em engano).
O homem está nervoso e tem que estabilizar, mas se bem conheço os pseudoadeptos do nosso Benfica, no próximo jogo na Luz já o vamos acalmar....á primeira falha tudo a assobiar e a insultar o homem........., pois temos que manter a tradição, não há clube no Mundo que queime mais jogadores e treinadores que nós !
Amigo..estamos a falar do quim..olha e qts jogos ves por ano do benfica?pelos vistos poucos..mt poucos...para ti só conta o os frangos que sofre?e os falhanços que faz afliçoes na defesa..?enfim..abram os olhos!!!

Yashin®

Citação de: Pednunes em 23 de Setembro de 2008, 11:56

O pessoal pensa que a solução para um GR é mete-lo logo no banco.

Sim, metam o Moreira que defende com os olhos e o Moretto que já se sabe como é.

Pedro.SLB.71

Na minha modesta opinião dos 3 guarda-redes que estão no plantel, Quim é o melhor de todos.
Claro que ontem o nosso jogador cometeu um erro que permitiu que o nosso adversário marcasse um golo.
Certamente creio que todas essa falhas serão alvo análise por parte da equipa técnica e da devida correcção.

Desejo que tanto o Quim como todos os jogadores do Sport Lisboa e Benfica possam demonstrar em campo toda a sua qualidade e dar-nos grandes alegrias e títulos.

Saudações Benfiquistas
:slb2:

Gudjohnsen

O Quim que agora deveria estar mais confiante do que nunca, já que é titular na selecção, está mais nervoso e  sem confiança nenhuma, não se sai a cruzamentos nenhuns, não agarra bolas fáceis...
Não sei se é tempo de dar oportunidade ao Moretto, que para mim, é o mais completo do plantel, pena ter deslizes mentais.

RedNight

O Quim é,  a meu ver, um bom Gr. É claramente, na soma de todas as suas qualidades, o melhor do plantel. É o mais constante e atento do 3, embora eu reconheça mais e melhores competências ao Moretto, que considero um GR de excepção. Excepcional!

Se tivesse entrado de uma maneira mais "civilizada" e "própria" no Clube, seria hoje titular de caras...

Quanto ao Quim, é um bom elemento, português, Benfiquista, mas nunca será um GR de topo!

Pednunes

Peterd,

Vejo todos os jogos do Benfica e tenho lugar anual no Estádio da Luz. Podemos ter opiniões contraditórias, mas volto a frisar que acho o Quim um bom guarda redes.
Todos falham, basta analisar os casos recentes do Chech, Van der Sar, etc...., normalmente os grandes guarda redes falham é menos que os outros.
O Quim tem apenas um factor que necessita de corrigir, que é a saída aos cruzamentos, porque entre postes é extraordinário e tem reflexos apuradissimos, analisa a defesa que faz em Nápoles aos 18 minutos...

uezor

Batistuta

Como passar de besta a bestial em 3 semanas...

(Não me adimra nada)

ren_rm

Já se falou aqui que o Quim não soca as bolas tanto como fazia o ano passado, isto serão instruções do treinador de guarda-redes para tentar agarrar mais ou seria o Quim que estava com muita confiança?

Notguilty

ó Quim.. aguentas-te a defesa..deixaste o paços babar-se e pensar num empatezito...
e no fim deste-nos a vitória!!!!!!!!!!!

gracias muchacho!! :bandeiraslb:

Bekambol

Quim, não está na sua melhor forma. não é o "senhor e absoluto da baliza. no bom sentido". não consegue ter confiança em si própio, nem na sua defesa. e mais não consegue transmitir a sua confiança de "lider da defesa aos seus colegas" e claro isso nota-se e debelita os seus créditos de grande guarda redes.
mas, tem de se corrigir. de ser o verdadeiro Quim. o verdadeiro guarda redes do S.L.Benfica. o melhor guarda redes portugues. mas acima de tudoi neste caso, o grande guarda redes QUIM, do nosso Gllorioso, S.L.Benfica. pois ele é um grande profissional e sabe que só assim pode ser o guarda redes titular, com todo o mérito própio do nosso Glorioso, S.L.Benfica.
caso contrário, como é absolutamente normal. o benfica tem outras soluções. e tem de as utilizar.
mas, continuo a acreditar no verdadeiro QUIm. no QUIM, grande guarda redes do S.L.Benfica.
FORÇA, QUIM... :slb2: :slb2: :slb2: O0

el pibe de ouro

O Quim é um bom GR...já deu muito ao Benfica e em condições normais é a melhor solução para a baliza do Benfica...
O problema é que neste momento ele não está em condições normais...quanto muito estará em condições paranormais :D ...está sem confiança nenhuma e como tal quer queiramos ou não isso também tem afectado a equipa nos lances de bola parada...cada bola que é cruzada para a área do Benfica é um valha-me Deus...claro que tb é verdade que o Benfica tem sofrido golos muito bizarros com em Nápoles e em Paços de Ferreira...

O Quique tem um problema sério para resolver ou tira o Quim da equipa e arrisca-se a acabar com a pouca confiança que ele ainda tem ou continua com ele no onze e expõem a equipa ter mais calafrios como os de ontem em Paços de Ferreira... :slb2:

Bekambol

Citação de: el pibe de ouro em 23 de Setembro de 2008, 12:29
O Quim é um bom GR...já deu muito ao Benfica e em condições normais é a melhor solução para a baliza do Benfica...
O problema é que neste momento ele não está em condições normais...quanto muito estará em condições paranormais :D ...está sem confiança nenhuma e como tal quer queiramos ou não isso também tem afectado a equipa nos lances de bola parada...cada bola que é cruzada para a área do Benfica é um valha-me Deus...claro que tb é verdade que o Benfica tem sofrido golos muito bizarros com em Nápoles e em Paços de Ferreira...

O Quique tem um problema sério para resolver ou tira o Quim da equipa e arrisca-se a acabar com a pouca confiança que ele ainda tem ou continua com ele no onze e expõem a equipa ter mais calafrios como os de ontem em Paços de Ferreira... :slb2:

Sim, concordo contigo. (apesar de ter feito uma grande defesa quase no fim do jogo e que foi  muito importante para a nossa VITÓRIA).
repito, concordo contigo. temos outras soluções... :slb2: O0