Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

anderson_c

Citação de: TERO em 23 de Setembro de 2008, 11:50
Olha olha... nao estão a malhar no Nuno? :huh:

E os jogos que ele esteve em campo e não fez nada ???? um jogador vale se o seu rendimento for bom e o Nuno Gomes na época passada jogou muito pouco, mas fez um bom europeu e tem entrado bem essa época ...

Marafado

Citação de: Califas em 23 de Setembro de 2008, 12:19
Citação de: Louco por ti em 23 de Setembro de 2008, 11:59
Citação de: Califas em 23 de Setembro de 2008, 11:55
Citação de: Louco por ti em 23 de Setembro de 2008, 11:50
Citação de: Califas em 23 de Setembro de 2008, 11:33
eu so percebo essas dos "chupem" e de "engolir em seco" e mais nao sei quê porque sao sempre jogos e jogos e jogos à espera para poderem vir aqui elogiar o capitao, as oportunidades sao muito poucas infelizmente

mas eu se fosse a vocês guardava os "chupem" e "engolir em seco" para os rivais, que eles é que estao tristes com isto, nao sao os criticos do Nuno Gomes que estao tristes
Não espero jogos e jogos. só esta época foi decisivo em 2 jogos, e entrou bem noutros dois não dando sequencia a essas excelentes entradas por conjunturas adversas dos proprios jogos ( Napoles e porto).

Quanto ao guardar o "chupem" para os adversário, eu guardo-os sempre, mas há adeptos do Benfica que me merecem a mesma consideração que esses.
se queres exigir respeito por quem quer que seja respeita tu as pessoas primeiro, vais ver que a vida te corre melhor...  ;)
Não manipules a conversa, estamos a falar de um facto concreto, logo não tentes generalizar.

Eu respeito o Nuno gomes, e admiro-o enquanto jogador e benfiquista. Este é o ponto de partida aqui. Aos que vêm aqui enxovalhá-lo, ridicularizá-lo e mentir não posso respeitar. É a esses que me refiro, pelos vistos serviu-te a carapuça! Não toquei em nomes, aliás só existe um que de tão evidente eu enuncio sem qualquer problema: Elvechio.
ai é amor, ai ai ai é amor, é amor

a minha carapuça so tem uma cor, vermelho e branco(ou preto)  :tonge:  :metal:
100 x a minha postura, sempre a apoiar e a acreditar do que a vossas a ridicularizar e a deitar a baixo um dos nossos.

E a conversa fica por aqui, poque já vi que a partir de agora sou eu o alvo a ridicularizar.

lacoste

Nuno gomes e um grande jogador que joga com amor a camisola e so digo uma coisa quando o nosso treinador vai abrir os olhos o Nuno e o suazo serem titulares !!! Força Capitao !

kemosabe

Esta vai ser a sua melhor epoca dos ultimos anos.
Vai discutir com o Suazo e o Cardozo o titulo de melhor marcador do campeonato.
Temos um ataque absolutamente demolidor.  :slb2:

Meio_metro

ESTA É APRA OS ANTI-NUNO! E TAMBEM PARA QUEM O RESPEITA!!

http://www.record.pt/noticia.asp?id=805562&idCanal=1080

A ver se agora percebem a realidade!!

urtigão

Lamento ter que dizer isto, mas respira-se hipocrisia neste  tópico.... quem sempre gostou do Nuno agora ofende quem não gosta e esquece-se das suas limitações como avançado, que já vou enunciá-las!!! Alguns que não gostavam, agora ja gostam e também ofendem....quem não gosta ofende alguns users também. Relembro que o Nuno Gomes ja fez inícios de época muito prometedores e depois acabou por ficar para trás. Todos sabemos que o Nuno é bom a fazer tabelas, a acompanhar uma jogada, a aparecer à boca da baliza e que sabe jogar quando tem espaço, no entanto, não tem um remate forte, não é um jogador explosivo, não sabe receber uma bola e fazê-la morrer no pé, a bola ressalta sempre para fora do seu raio de acção, não é um jogador com técnica, e quando salta com os defesas adversários nunca leva a melhor porque apenas finge que salta. No entanto, é um jogador com muita experiência e que poderá ser útil principalmente nesta fase. Não o ponham é num patamar tão alto, porque assim que fizer um jogo daqueles que ninguém gosta e que passa ao lado do jogo, todos vão cascar nele.
um Bom dia para todos :slb2:

Meio_metro

eu não ofendo ate pk axo que não tem mal nenhum ser suplente quando os outros são melhores!!!

mas não respeitar o nosso capitão é ridículo!! o Nuno nunca fez birras, e não me lembro de não respeitar os adeptos e o Benfica!!

o mínimo que PODEM FZ E RESPEITAR TAMBÉM O NOSSO CAPITÃO!!

Bekambol

O nosso capitão, NUNO GOMES, está em boa forma e a MARCAR GOLOS. e quando se joga bem e com eficácia geral e NOS GOLOS. o nosso capitão NUNO GOMES, MERECE JOGAR POR MÉRITO PRÓPIO. e JUSTIFICOU-O.
aliás, quando joga, quando tem jogado. TEM JUSTIFICADO.
ESTÁ EM BOA FORMA.
O NOSSO CAPITÃO, NUNO GOMES (GOLOS)... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: O0

Meio_metro

Citação de: MMore em 23 de Setembro de 2008, 13:17
O nosso capitão, NUNO GOMES, está em boa forma e a MARCAR GOLOS. e quando se joga bem e com eficácia geral e NOS GOLOS. o nosso capitão NUNO GOMES, MERECE JOGAR POR MÉRITO PRÓPRIO. e JUSTIFICOU-O.
aliás, quando joga, quando tem jogado. TEM JUSTIFICADO.
ESTÁ EM BOA FORMA.
O NOSSO CAPITÃO, NUNO GOMES (GOLOS)... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: O0
é o que mais admiro nele!!
vai para o banco mas quando entra luta igual ou ainda mais!! nunca baixa os braços e nao se queixa!!

Imperador83SLB

Ainda é bastante util ao Benfica.
Isso é o mais importante.

Elvis the Pelvis

O Nuninho este ano parece mais predisposto à competição, parece mais solto. Tenho gostado da atitude dele nos jogos. Espero que seja para continuar.

piccolo

e a brincar, a brincar, já leva 2 golos em 3 jornadas!!!  :whistle2:

está a mostrar que pode ser muito util, como já suspeitava...

FORÇA NUNO

continua a trabalhar e a marcar!!!  O0

redmaster

Urtigão quando dizes que o Nuno Gomes não tem técnica, não te esqueças que técnica não é malabarismos, então está tudo dito. Não gostas do jogador e tudo o resto são tentativas de justificar essa situação. Estás no teu direito.
O Nuno tem falhas no seu futebol, mas tem qualidades que o fazem ser um dos grandes avançados do futebol português. Um jogador pode enganar durante algum tempo, camuflando a sua falta de qualidade com garra e entrega ao jogo, mas não consegue fazer mais de 10 épocas com mais de 150 golos, passar pelo campeonato italiano e ainda ser dos mais internacionais pela nossa selecção com golos muito importantes.

BC

Bom jogo.

Quando se há mérito no que se faz, também se deve dar valor.. não se deve falar só mal quando algo de mal se passa.

Agora muitas opniões mudam.. mas ja estamos habituados!

Jarnac

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Setembro de 2008, 13:32
O Nuninho este ano parece mais predisposto à competição, parece mais solto. Tenho gostado da atitude dele nos jogos. Espero que seja para continuar.
...e tem jogadores que tratam melhor a bola a seu lado, o ano passado e não só, ele tratava bem a bola, mas a seu lado...