Época 2008/2009 - Competições, Reforços e Expectativas

Manuel Costa

ao Benfica ainda falta  contratar um armário para intimidar  e ganhar ressaltos nas 2 tabelas;

o Seth Doliboa é um extremo-poste que marca triplos, falta alguém para o "jogo sujo".

xungaria

Citação de: Manuel Costa em 23 de Setembro de 2008, 12:52
ao Benfica ainda falta  contratar um armário para intimidar  e ganhar ressaltos nas 2 tabelas;

o Seth Doliboa é um extremo-poste que marca triplos, falta alguém para o "jogo sujo".

Vamos esperar pra ver quem chega....

Pra já temos talvez a melhor equipa da Liga (agr é preciso n cometer os erros do passado)

xungaria

fmb

fica a faltar 1 ou 2 postes!!! sergio ramos vai ser 4????

Manuel Costa

o Sérgio Ramos pode jogar a 2 - 3 ou 4, depende das necessidades da equipa;

só falta contratar mais 1 poste, espero que possua características diferentes do Eky Viana ou do Marco Gonçalves, que são altos mas magros

Amigo das modalidades

precisamos de um armário, um jogador semelhante ao Abdel Boukar.

fmb

o eky é mais um 4 do que um 5, nao achas manuel???? este que veio tambem tem mais caracteristicas para ser 4!!! o marco esta melhor jogador e pode mesmo ser opção??
que venha um 5 de qualidade então....

Manuel Costa

o Eky Viana é um jogador com muita garra, nunca dá um lance por perdido, não sendo um virtuoso tecnicamente compensa isso com muita genica, se lhe dão espaço mete os seus triplos da ordem, é um 4 sim

Wanted

ben reed grande reforço sim senhor, na minha opniao era o 2 melhor jogador da ovarense, é com pena que o vejo sair da minha ovarense mas antes a jogar no  :slb2: que nos porcos  :dance:

nao acompanho muito o basket do benfica mas boa sorte plo que ja me dizeram parece que temos um forte este ano

Manuel Costa

Citação de: Meio_metro em 23 de Setembro de 2008, 13:12
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Setembro de 2008, 13:06
precisamos de um armário, um jogador semelhante ao Abdel Boukar.
O0

o Abdel parecia um guarda-redes, perdão, um guarda-cestos, as bolas incríveis que ele impedia de entrar no nosso cesto eram o seu ponto forte, já no ataque não era tão bom;

com a quantidade de jogadores capazes de marcar pontos que temos no plantel, faz falta alguém como o poste angolano, que equilibre a equipa na luta das tabelas

Gudjohnsen

Precisamos de um poste tipo Mark Dean, que foi dos últimos que aliava boa capacidade nas tabelas com um bom e eficaz jogo interior, ou então o Emeka! ;D

Pedro Saraiva

Ben Reed excelente jogador.

O meu desejo é que, juntamente com o regresso do Sérgio (independentemente do estado fisico em que se encontre) a contração do Ben traga muito mais pessoas ao nosso pavilhão.

:slb2:

Bekambol

Citação de: Pedro Saraiva em 23 de Setembro de 2008, 14:31
Ben Reed excelente jogador.

O meu desejo é que, juntamente com o regresso do Sérgio (independentemente do estado fisico em que se encontre) a contração do Ben traga muito mais pessoas ao nosso pavilhão.

:slb2:

Concordo contigo... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: O0