Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

peterd

Citação de: MMore em 23 de Setembro de 2008, 12:38
Citação de: el pibe de ouro em 23 de Setembro de 2008, 12:29
O Quim é um bom GR...já deu muito ao Benfica e em condições normais é a melhor solução para a baliza do Benfica...
O problema é que neste momento ele não está em condições normais...quanto muito estará em condições paranormais :D ...está sem confiança nenhuma e como tal quer queiramos ou não isso também tem afectado a equipa nos lances de bola parada...cada bola que é cruzada para a área do Benfica é um valha-me Deus...claro que tb é verdade que o Benfica tem sofrido golos muito bizarros com em Nápoles e em Paços de Ferreira...

O Quique tem um problema sério para resolver ou tira o Quim da equipa e arrisca-se a acabar com a pouca confiança que ele ainda tem ou continua com ele no onze e expõem a equipa ter mais calafrios como os de ontem em Paços de Ferreira... :slb2:

Sim, concordo contigo. (apesar de ter feito uma grande defesa quase no fim do jogo e que foi  muito importante para a nossa VITÓRIA).
repito, concordo contigo. temos outras soluções... :slb2: O0
COntinuo achar que deu muito pouco..está mais que na hora de dar oportunidades aos outros de falharem tambem entao..o moreira antes de se lesionar nunca nos deu motivo de desconfiar do valor dele pelo contrario!Quer dizer o mantorras tem direito as 500oportunidades mesmo so com metade de uma perna e moreira não pode ter?nao percebo..

Meio_metro

Citação de: Batistuta em 23 de Setembro de 2008, 12:15
Como passar de besta a bestial em 3 semanas...

(Não me adimra nada)
É normal!!
estamos no Serbenfiquista! :estrelas:

Billy the Kid

Citação de: Meio_metro em 23 de Setembro de 2008, 13:11
Citação de: Batistuta em 23 de Setembro de 2008, 12:15
Como passar de besta a bestial em 3 semanas...

(Não me adimra nada)
É normal!!
estamos no Serbenfiquista! :estrelas:

Serbenfiquista é um site visitado por algumas pessoas de memória curta...
Força Quim

RDBravo

Citação de: Yashin® em 23 de Setembro de 2008, 11:40
O Quim mesmo debilitado mentalmente, redimiu se no fim do jogo ao impedir o empate mesmo no final com uma defesa complicada. Mas disso ninguem fala.

Defesa complicada? Sinceramente, até um infantil defendia aquilo, se aquela bola entrasse, é que seria mais um frango a juntar aos restantes... por essas e por outras é que alguns dizem que o Quim é um bom GR... faz umas defesas para a fotografia, e esquecem logo as suas falhas ridículas... :bah2:

Keiroxes

O Quim é o melhor guarda-redes portugues e do benfica,mas nunca deixou de ser um gr de grande nivel e um gr q da pontos e campeonatos,n é aquele guarda-redes q faz defesas impossiveis.Mas pra um campeonato como o nosso vai xegando.

Special_Red

Citação de: Keiroxes em 23 de Setembro de 2008, 13:29
O Quim é o melhor guarda-redes portugues e do benfica,mas nunca deixou de ser um gr de grande nivel e um gr q da pontos e campeonatos,n é aquele guarda-redes q faz defesas impossiveis.Mas pra um campeonato como o nosso vai xegando.

Se continuar assim vai chegando, sim senhor. Vai chegando para perdermos o campeonato

Keiroxes

Citação de: Special_Red em 23 de Setembro de 2008, 13:30
Citação de: Keiroxes em 23 de Setembro de 2008, 13:29

Se continuar assim vai chegando, sim senhor. Vai chegando para perdermos o campeonato

Enganei-me,looool,queria dizer q nunca foi um gr de grande nivel e q nos da pontos e campeonatos.Mas é dos melhores da liga,pra ver como o nosso campeonato tem nivel.

piccolo

ai, ai Quim... então??? tás a falhar como as notas de 500€...  :knuppel2:

mau...mau... a ver se atinas!!!  O0

FORÇA  :metal:

32campeonatos

chegou a seleçcao estragou-se...

Imperador83SLB

Tem piada...o Quim á 2 semanas era oo maior agora já n vale nada.
Mais ponderaçao!
Para mim nunca foi o melhor do Mundo, mas é o melhor GR do Benfica e de ... Portugal.
E depois Preud´Home só houve 1!...  O0

BC

Fdx Quim tens sido dos melhores jogadores do Benfica estes últimos anos..

.Guarda-redes contigo foi coisa que sempre nos descansou, foi pena em outras épocas não termos tantos jogadores de renome mundial ou melhor dizendo uma equipa como a que tamos agora a construir ..

Agora que temos esses tais jogadores, tu falhas-me? bora lá Joaquim.

Elvis the Pelvis

O Benfica para a próxima época tem que pensar muito seriamente na contratação de um GR de nível europeu. O Quim chega para a Liga Sagres, mas quando tivermos outras ambições a nível europeu, é necessário um muito melhor.

BC

Cada canto , cada livre próximo da area.. era um : aguenta coração!

Bora lá Joaquim!

Redady

O que o Valdano dizia do Baía, o mesmo se aplica ao Joaquim!

«até nas fífias mantém a pose com estilo!»

Contra os lagartos vai mostrar que tudo não passou duma má fase! :metal:

anderson_c

Citação de: Imperador83SLB em 23 de Setembro de 2008, 13:37
Tem piada...o Quim á 2 semanas era oo maior agora já n vale nada.
Mais ponderaçao!
Para mim nunca foi o melhor do Mundo, mas é o melhor GR do Benfica e de ... Portugal.
E depois Preud´Home só houve 1!...  O0

o quim tem enterrado bastante n axam? n se esqueçam que ele contra o rio ave fez aquela borrada q deu o golo ao rio ave ... depois defendeu td contra o Porto e voltou a fazer asneiras na selecçao, contra o napoles e agora contra o paços ... ou seja falhou em mais jogos que acertou, contudo é o melhor do Benfica e o melhor a par do helton na minha opinião a defender em Portugal ...