Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

flip69

Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2008, 00:38
Citação de: flip69 em 23 de Setembro de 2008, 00:19
Citação de: luis.live em 22 de Setembro de 2008, 23:55
quem fez falta hoje foi o luisao....... essa é que é a verdade.... para impor respeito na grande aréa... o quim é o melhor guarda-redes do slb.. por isso tem que jogar... além disso jogadores de campo o slb tem varias alternativas...aliás já nao me lembro de um plantel tao equilibrado como este... agora na baliza

moreira é ainda pior que o quim nos cruzamentos.... bolas rasteiras ao canto , sao todas lá para dentro
quanto ao moretto nem falo...depois do jogo em casa com o barcelona... por amor de deus....

ganhámos é o mais importante....
Mas esse jogo ficou 0-0 o que é que se passou de tão terrivel nesse jogo não me lembro
de nada além de um penalti por marcar a favor do Benfica e lá em Barcelona ele até defendeu
um penalti, podes apontar muita coisa ao homem mas nesse jogo não me lembro de nada de
anormal.

PS:Até para criticar alguém é preciso rever as fontes não te esqueças que o Benfica têm 6 milhões
de adeptos a acompanhar ferverosamente os seus jogos, falar a toa é excusado.

lololololo... eu nao falo á toa.... vejo o slb na luz de forma muito regular desde desde 1978/1979
entao quer dizer eu nao posso criticar o moretto no jogo na luz contra o barcelona porque empatámos , e aqui só leio criticas ao quim num jogo que ganhámos... temos diferentes prioridades....
o facto de termos ganho nao importa nada, importante é criticar o quim.... em relaçao ao moretto se nao te lembras do jogo contra o barcelona em casa ( e foi desse jogo que falei) aconselho a voltares a ver...... é verdade que empatámos mas milagres nao acontecem todos os jogos.... e aqui que ninguém nos ouve o slb ao intervalo podia estar a perder 0-4 sem favor... por isso o penalty por marcar ou o golo que o petit falhou é irrelevante.... o moretto nesse jogo chegou a fazer passes aos jogadores do barcelona... a 1 parte foi milagre nao termos sofrido golo.... se quiseres falares  comigo de mais jogos do slb estás á vontade...
Só houve três equipas na liga dos campões esse ano que não sofreram golos
dos Blaugrana a primeira foi o Panathinaikos em Atenas o Benfica em Lisboa
no jogo para os Quartos-de-finais, e por ultimo o Milan em Barcelona nas Meias
agora queres me convencer que o Moretto jogou mal e que teve dois ou três
falhanços quando nem o Cech se safou dos golos destá equipa em casa
está bem que tens um manacial de jogos mas estas muito enganado no futebol
só contas as que entram, como diz o apaixonado "a bola quando beija a rede é golo".

Kaligula12

Os outros guarda redes da equipa merecem uma oportunidade visto o que se tem passado com o Quim.........nao lhe fazia mal ir para o banco algum tempo............

o que mais me preoccupa é a veracidade do nome deste topico........isso mostra que Portugal difficilemente ganhara um titulo internacional.......

Califas

Citação de: Redady em 23 de Setembro de 2008, 13:51
O que o Valdano dizia do Baía, o mesmo se aplica ao Joaquim!

«até nas fífias mantém a pose com estilo!»

Contra os lagartos vai mostrar que tudo não passou duma má fase! :metal:

nao vai precisar mostrar nada que a bola nao chega la  :tonge:

Califas

alguém devia de dizer ao Quim que o Scolari ja nao é o selecionador nacional, e que nao precisa de cometer erros atras de erros para ser titular da seleçao com Queiroz...  :angel:

e_este?

Citação de: Califas em 23 de Setembro de 2008, 14:46
alguém devia de dizer ao Quim que o Scolari ja nao é o selecionador nacional, e que nao precisa de cometer erros atras de erros para ser titular da seleçao com Queiroz...  :angel:

:2funny: :2funny: :2funny:

Rei

Citação de: e_este? em 23 de Setembro de 2008, 14:48
Citação de: Califas em 23 de Setembro de 2008, 14:46

flip69

Citação de: flip69 em 23 de Setembro de 2008, 14:39
Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2008, 00:38
Citação de: flip69 em 23 de Setembro de 2008, 00:19
quem fez falta hoje foi o luisao....... essa é que é a verdade.... para impor respeito na grande aréa... o quim é o melhor guarda-redes do slb.. por isso tem que jogar... além disso jogadores de campo o slb tem varias alternativas...aliás já nao me lembro de um plantel tao equilibrado como este... agora na baliza

moreira é ainda pior que o quim nos cruzamentos.... bolas rasteiras ao canto , sao todas lá para dentro
quanto ao moretto nem falo...depois do jogo em casa com o barcelona... por amor de deus....

Mas esse jogo ficou 0-0 o que é que se passou de tão terrivel nesse jogo não me lembro
de nada além de um penalti por marcar a favor do Benfica e lá em Barcelona ele até defendeu
um penalti, podes apontar muita coisa ao homem mas nesse jogo não me lembro de nada de
anormal.

PS:Até para criticar alguém é preciso rever as fontes não te esqueças que o Benfica têm 6 milhões
de adeptos a acompanhar ferverosamente os seus jogos, falar a toa é excusado.

lololololo... eu nao falo á toa.... vejo o slb na luz de forma muito regular desde desde 1978/1979
entao quer dizer eu nao posso criticar o moretto no jogo na luz contra o barcelona porque empatámos , e aqui só leio criticas ao quim num jogo que ganhámos... temos diferentes prioridades....
o facto de termos ganho nao importa nada, importante é criticar o quim.... em relaçao ao moretto se nao te lembras do jogo contra o barcelona em casa ( e foi desse jogo que falei) aconselho a voltares a ver...... é verdade que empatámos mas milagres nao acontecem todos os jogos.... e aqui que ninguém nos ouve o slb ao intervalo podia estar a perder 0-4 sem favor... por isso o penalty por marcar ou o golo que o petit falhou é irrelevante.... o moretto nesse jogo chegou a fazer passes aos jogadores do barcelona... a 1 parte foi milagre nao termos sofrido golo.... se quiseres falares  comigo de mais jogos do slb estás á vontade...
Só houve três equipas na liga dos campões esse ano que não sofreram golos
dos Blaugrana a primeira foi o Panathinaikos em Atenas o Benfica em Lisboa
no jogo para os Quartos-de-finais, e por ultimo o Milan em Barcelona nas Meias
agora queres me convencer que o Moretto jogou mal e que teve dois ou três
falhanços quando nem o Cech se safou dos golos destá equipa em casa
está bem que tens um manacial de jogos mas estas muito enganado no futebol
só contas as que entram, como diz o apaixonado "a bola quando beija a rede é golo".
Para finalizar e responder ao teu  :-X cobarde que fizeste ontém a noite fica aqui mais
umas ideias, já que estou a falar com um mestre já deves saber no primeiro jogo na
Luz estiveram 65.000 pessoas no estádio que foi a maior assistencia dessa jornada
batendo os 49,150 do Inter que foi quem mais se aproximou e advinha qual foi o jogo
na segunda jornada com mais assistencia??
Pois é a segunda mão em Camp Nou com 89,875 batendo os 78,900 do Milan.

PS: Eu só digo bem do Benfica e dos jogadores do Benfica a critica que faço é
sempre construtiva ao contrario de muitos que se deliciam na critica destrutiva.

SOMOS OS MAIORES DE PORTUGAL, DA EUROPA E DO MUNDO.

LeandroSLB

Volto a dizer o nome do tópico diz tudo... Todos têm erros...

Força Quim...

pedroslb83

POR AMOR DA SANTA..........

maos de aranha em vila do conde custou caro.... ontem voltou a ter "azar".

por falar em AZAR onde para o KARADAS???

aguia1

nunca gostei muito do quim.ultimamente comete erros atraz de erros.a nivel de guarda redes estamos ao mesmo nivel de qualquer outra equipa da liga.

franciscoafonso

Citação de: pedroslb83 em 23 de Setembro de 2008, 15:07

Já aqui há tempos fiz essa pergunta. A última coisa que soube dele tinha uma doença qualquer que ninguém sabia qual e tinha deixado de jogar à bola, pelo menos por uns tempos... A bem ou a mal foi campeão pelo Benfica.

Red skin

Disse e repito... o Quim é um bom GR... o melhor q temos... mas n é o ideal para um Benfica grande... num Benfica q se quer glorioso o Quim daria um bom suplente!

Red skin

sim sim... viu.se em Nápoles!!!

Rei

Citação de: franciscoafonso em 23 de Setembro de 2008, 15:09

Já aqui há tempos fiz essa pergunta. A última fosse que soube dele tinha uma doença qualquer que ninguém sabia qual e tinha deixado de jogar à bola, pelo menos por uns tempos... A bem ou a mal foi campeão pelo Benfica.

JOGA NO BRANN
  O0

Denim

Citação de: Gluto em 23 de Setembro de 2008, 15:17
Citação de: franciscoafonso em 23 de Setembro de 2008, 15:09

Já aqui há tempos fiz essa pergunta. A última fosse que soube dele tinha uma doença qualquer que ninguém sabia qual e tinha deixado de jogar à bola, pelo menos por uns tempos... A bem ou a mal foi campeão pelo Benfica.

JOGA NO BRANN
  O0
e a defesa-central! :D lol