Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Keiroxes

Grande jogo ontem do capitão,dos melhores jogos dele nos ultimos anos,nunca o tinha visto correr tanto,o banco parece q lhe fez bem,e é capaz de fazer bem tb a outros q la andam.

epiliF

Não presta pá, todos os que veem novos todas as épocas é que são os craques este não é amelia, só não percebo é uma coisa mau, mau ele é que vai marcando uns golitos.

Golden

Citação de: epiliF em 23 de Setembro de 2008, 15:34
Não presta pá, todos os que veem novos todas as épocas é que são os craques este não é amelia, só não percebo é uma coisa mau, mau ele é que vai marcando uns golitos.

é ve-lo com concorrencia e o seu rendimento e motivaçao é logo outro...

coincidencia?

slbenfever

Força Capitão!!!O Nuno Gomes é importante pois mexe com a dinâmica de jogo e imprime outro ritmo ao ataque além disso gosta de vir buscar jogo atrás e é batalhador, joga de forma inteligente e em prol da equipa, apesar das criticas a verdade é que ele os vai marcando tanto no Benfica como na selecção.

pedriouf

Desde doping, cheerleaders, tristeza dos "defensores do Nuno quando não marca mesmo q o Benfica ganhe", satisfação por estar fora de alguns jogos ... eu já vi de tudo ! Basta ler este tópico para verificar q este forum por vezes

.:VMPT:.

J074_RiP

Citação de: orlando77 em 23 de Setembro de 2008, 15:09
Panza... queres nomes de jogadores que dão tudo em campo pelo Benfica? Léo e Yebda por exemplo... e não são benfiquistas desde pequeninos nem estão cá à 10 épocas ou algo do género...

Mais do que se comentar o nuno gomes neste tópico, não restam dúvidas que se destinguem dois tipos de benfiquistas... aqueles que dizem quase sempre mal das exibições dele pois é o que infelizmente acontece (onde eu estou incluído)... mas quando ele joga bem, não têm qualquer problema em fazer justiça e admitir o óbvio...

Tens memoria curta: ontem nao admitiste que ele foi o melhor em campo, preferiste focar o que ele fez de mal durante o jogo.

... mas por outro lado existem os fanáticos pelo ng... ou seja os seus fãs incondicionais... que passam alguns tempos a tentar justificar o injustificável... e quando ele joga de facto bem, insultam os demais mostrando aquilo que são...

Um dos que vejo aqui a justificar o injustificavel, e ainda por cima com argumentos da treta, és tu. Em todas as tuas mensagens nota-se claramente que és um fanático anti Nuno Gomes. Prova clara disso é o teu post de ontem após o jogo.

Todos estamos unidos pelo benfica, e é o clube que nós queremos que ganhe... por isso, tentem ser justos, correctos, ambiciosos e inteligentes... mas acredito que não se possa receber tanta coisa junta...
Tenho muitas duvidas nisso, ontem notou-se muita azia aqui após o jogo.
Benfiquista que se preze não vem falar no que um jogador fez mal. Tem que falar no excelente jogo que ele fez.

e lembrem-se que se o ng ainda marca no benfica é porque não surgiu a oportunidade de ele sair (que agradásse a todas as partes), pois se ontem não tivesse jogado o ng podia ter jogado um outro jogador qualquer contratado para o seu lugar e que tanto podia ter jogado pior como podia ter marcado ainda mais golos que ele...
Isto é um argumento?
Tambem em vez do Quim poderia estar o Enke, que tambem poedria fazer melhor ou pior!

eu por exemplo, sou fã do futebol do katsouranis, mas depois do que aconteceu contra o porto, digo que comigo na defesa nunca mais, e no meio campo só se aparecer a oportunidade... mesmo sabendo que no passado ele fez jogos atrás de jogos a jogar muito bem...

no futebol as vitórias do passado já fazem parte da história... nós temos é de querer vencer ao sporting e ao nápoles... ou seja, mais do que avaliar os feitos passados importa comentar o presente e futuro...
No presente o Nuno Gomes tem sido o melhor jogador do Benfica, mas o teu fanatismo nao te deixa ver isso

o ng que é um jogador que admito que comigo já tinha saído à 4/5 anos atrás, neste momento está bem, e por isso merece continuar a jogar... agora daí até me esquecer que o suazo e o cardozo têm mais pés que ele... só quem não tiver olhos...
Qual é a parte de que o Nuno Gomes é um complemento ao Suazo ou ao Cardozo?
Tambem prefiro o Leo ao Maxi, mas nem por isso punha o Leo a lateral direito.

porque é que aparece esta atitude de repente? é a condição física? não pode pois não estamos a falar de resistência ou velocidade... é a idade? não faz sentido... é o facto de ter ido para o banco? parece que sim... mas até aí se vêm os grandes jogadores, que jogam bem porque são bons e querem jogar, pois têm ambição de querer sempre mais... e não apenas porque sentem o "rabo apertado"...
por exemplo o léo sabe que é titular e já o sabia a época passada e é raro o jogo que não mostre tudo aquilo que sabe... e ele tem já mais de 30 anos... ou seja, quando se é bom é-se bom quase sempre e não ao contrário... é-se bom apenas de vez em quando...
Quando dizes de vez em quando dizes contra o Rio Ave, contra o Porto, contra o Napoles e contra o Paços Ferreira?

mas estou como já foi dito atrás... tomára eu que o ng marcá-se em todos os jogos e que graças aos golos dele o benfica fosse campeão... só que se eu e muitos como eu, temos a opinião que temos, certamente é porque estamos cansados de tanto jogo de nota perto do zero...
Os teus posts ja mostraram o quanto satisfeito ficaste por o Benfica ter ganho num jogo em que o Nuno Gomes foi peça fundamental

p.s. já na selecção, fez falta no passado mais avançados que obrigássem jogadores com o ng a mais esforço e atitude... pois duma coisa não restam dúvidas... jogar com grandes jogadores como colegas, além de se aprender mais, nós mostramos muito mais das nossas capacidades... até o crsitiano ronaldo que é o melhor do mundo, aprende mais no manchester do que no sporting... pudera... pois a concentração de jogadores com qualidade inegável é muito maior...
Has-de-me dizer quem tem sido o melhor PL da selecção nos ultimos 10 anos.
O Pauleta é qie era bom, nao era? Contra Luxemburgos e companhia, depois apareciam Inglaterras e ele nem sabia onde se enfiar, ja o tosco do Nuno Gomes aparecia nesses jogos... porque será?

Marafado

HÁ QUE DESMASCARAR O PESSOAL......... MUITO BEM J074_RIP :clap1:

miglle

O Nuno vai bisar contra o sporting .. é dar-lhe confiança e ele responde.

Está em crescendo de forma.

modalidades SLB

É isso mesmo  J074_RIP. :clap1: :clap1: :clap1:

onda vermelha

Nous sou admirador do Nuno (a minha mulher é que é  :cheerleaders:) mas ontem fiz um grande jogo e ultimamente quando entra esforça se muito  :)

pcnunes

Citação de: miglle em 23 de Setembro de 2008, 18:42
O Nuno vai bisar contra o sporting .. é dar-lhe confiança e ele responde.

Está em crescendo de forma.
o Quique deve dizer-lhe é que o Suazo está recuperado... o gajo até corta o cabelo :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro84

Citação de: onda vermelha em 23 de Setembro de 2008, 18:43
Nous sou admirador do Nuno (a minha mulher é que é  :cheerleaders:) mas ontem fiz um grande jogo e ultimamente quando entra esforça se muito  :)

quem serás tu? Miguel Vítor? Rúben Amorim? Reyes? Sidnei?

modalidades SLB

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Setembro de 2008, 18:48

quem serás tu? Miguel Vítor? Rúben Amorim? Reyes? Sidnei?

:2funny: :2funny:

Marafado

Ao menos este assume porquê!