Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Thrain

Como sabe que este ano nao vai ter a titularidade de mao beijada...abriu a pestana e participa muito mais no jogo ofensivo.

m20

muito bem! já serviu para acalmar algumas mentes,pelo menos assim espero.

francisco

Citação de: m20 em 23 de Setembro de 2008, 18:56
muito bem! já serviu para acalmar algumas mentes,pelo menos assim espero.
a minha, principalmente.
GRANDE NUNO ! :)

m20

como dizia aqui um user durante o jogo ,ontem: " a concorrencia faz mesmo mto bem"

diabinho_in_love

Para mim o que aconteceu ao Nuno é a diferença entre ter uma mulher nova e já estar com ela À mais de um ano...ano passado era tudo a estrear  :2funny:

Benfic@

Concorrência? Humm Talvez... Eu diria que ontem o Nuno foi assistido com muita qualidade.

miglle

Quer queiram quer não . . este ambiente positivo e fé na equipa ajudam qualquer jogador.

Gosto de ver o Nuno Gomes lutar pela equipa.

modalidades SLB

Citação de: miglle em 23 de Setembro de 2008, 19:14
Quer queiram quer não . . este ambiente positivo e fé na equipa ajudam qualquer jogador.

Gosto de ver o Nuno Gomes lutar pelo equipe.

Isso é verdade. O0

Kostov

Tem estado muito bem desde o início de época.

Didiman

Citação de: Benfic@ em 23 de Setembro de 2008, 19:06
Concorrência? Humm Talvez... Eu diria que ontem o Nuno foi assistido com muita qualidade.

...

Sem niguém a marcar, até eu que sou canhoto fazia o passe que o Reyes fez.

pcnunes

Citação de: Didiman em 23 de Setembro de 2008, 19:15
Citação de: Benfic@ em 23 de Setembro de 2008, 19:06

...

Sem niguém a marcar, até eu que sou canhoto fazia o passe que o Reyes fez.

como o futebol, executado por quem sabe, parece tão simples, não é? :2funny:

miglle

Didiman  . . duvido que faças um cruzamento a 40 metros  de primeira e com a bola em movimento como o Reyes fez.

Aliás .. poucos o conseguiam neste campeonato.

Aquilo é qualidade !!

orlando77

J074_RiP

"Tens memoria curta: ontem nao admitiste que ele foi o melhor em campo, preferiste focar o que ele fez de mal durante o jogo."

orlando77 (ontem após o jogo) "mais do que marcar, o ng hoje mostrou atitude, que é o que mais gosto num jogador... pois correu com e sem bola, não se deixou antecipar, e até bolas de cabeça ganhou... ou seja tudo situações que para quem tem olhinhos são coisas raras para ele...

mas sou justo e sincero... e o ng foi pelo menos na 1ª parte sem dúvida o melhor em campo, muito por culpa do reyes que fez um jogo fantástico quer a defender quer a atacar...

(...)

mesmo que ele não marcá-se hoje eu vinha-lhe elogiar a atitude... coisa que raramente vejo nele (...)"

J074_RiP por acaso não és o Eduardo Sagres do Footstar? é que se me disseres que sim, eu fico a perceber o teu último post... e já não te chateio mais...

Didiman

Citação de: miglle em 23 de Setembro de 2008, 19:18
Didiman  . . duvido que faças um cruzamento a 40 metros  de primeira e com a bola em movimento como o Reyes fez.

Aquilo é qualidade !!

Não sabia que o campo tinha 80 metros de largura.

Vou voltar a dizer.

Sem marcação sozinho, até eu que sou canhoto fazia isso.

Mas se quiseres diferente.

Até o André Carvalhas fazia isso.

E na qualidade gostei também da assistência dele no primeiro golo do Paços.
Essa é que é difícil...Essa nem eu ou o Carvalhas !!!

:2funny:

pcnunes

Citação de: Didiman em 23 de Setembro de 2008, 19:24
Citação de: miglle em 23 de Setembro de 2008, 19:18

Aquilo é qualidade !!

Não sabia que o campo tinha 80 metros de largura.

Vou voltar a dizer.

Sem marcação sozinho, até eu que sou canhoto fazia isso.

Mas se quiseres diferente.

Até o André Carvalhas fazia isso.

E na qualidade gostei também da assistência dele no primeiro golo do Paços.
Essa é que é difícil...Essa nem eu ou o Carvalhas !!!

:2funny:
está visto que hoje deste para dizer mal do Reyes...

Lá que tu fazias o centro (ou o André Carvalhas), não duvido, a questão da qualidade do centro/assistência, não é só o facto de este ter existido, mas sim a precisão com que foi feito, o que não está, sem dúvida, ao alcance dos jogadores normais.