Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Citação de: Red skin em 24 de Setembro de 2008, 11:57
Mas o Maniche foi chamado assim pelos responsaveis das camadas jovens do Benfica por ter uma farta cabeleira loira... o Gomes quis ser chamado assim... impôs isso! Foi portista, dp boavisteiro e agora é benfiquista! É uma discussão paralela sem importância!

E o Nuno pelas camadas jovens do Amarante, e também por ser um miudo e estar na berra o Fernando Gomes. Mas isto são argumentos que não se discutem.

Califas

Citação de: Louco por ti em 24 de Setembro de 2008, 11:56
Citação de: Califas em 24 de Setembro de 2008, 11:53
Citação de: Louco por ti em 24 de Setembro de 2008, 11:50
Citação de: Califas em 24 de Setembro de 2008, 11:44
Louco por ti, lê outra vez, a sério...
mas posso-te resumir : nao percebo como jogadores que ganham milhoes de euros na carreira fazem-se de pobrezinhos aos 30 e poucos e vao jogar para as Arabias ou para o fundo da tabela alema ou outras ligas, nao sei o que fazem ao dinheiro, mas posso dar-lhes o numero da minha conta...
estamos a chover no molhado. Eu percebo o que queres dizer, mas isso é subjectivo, porque o que é muito para ti, pode não ser para ele, e quem diz ele diz outro qualquer.

Essa questão levava a outras discussões.

É sempre possivel fazer melhores contratos e a ganhar muito mais, independentemente de já se ganhar bem.
claro que é, mas neste caso especifico nao estou a ver o Nuno Gomes a precisar minimamente de ir para as Arabias acabar a carreira, a nao ser que procure ser melhor marcador de um campeonato uma vez na carreira, porque para ser idolo ja o é em Portugal, e financeiramente ja ganhou muito mais do que o que necessita para as proximas 5 vidas
isso é tudo muito subjectivo, repito. Ele não deve procurar ser o melhor marcador em campeonato nenhum, até porque Nuno Gomes sempre foi um jogador colectivista, com a vantagem de também produzir bastante a titulo individual.
Quanto ao facto de ter muito dinheiro, não se sabe, mas eu se em vez de ter 10 milhões de euros numa conta tivesse 20, não me importaria nada.
agora que voltou a marcar 2 golos ja é outra vez fantastico, mas ser melhor marcador ja é subjectivo ? o que eu compreendo é que para ti tudo o que o Nuno Gomes falhou ou falhar é subjectivo e nao vale para nada, analise muito subjectiva sem duvida

se ele tem tanto amor ao clube, isso do contrato é para ser negociado no final da época, e eu acredito que ninguém tem de se preocupar com isso, porque vejo no Nuno muita honestidade e acredito que aconteça o que acontecer sera sempre fiel ao Benfica

pcnunes

Citação de: Califas em 24 de Setembro de 2008, 11:48
Citação de: Special_Red em 24 de Setembro de 2008, 11:45
Só espero que o actual "acordar" do NG não tenha a ver com o facto de querer assinar novo contrato este ano...
para mim o acordar tem a ver com a concorrencia..
acho estranho que as desculpas para nao render era nao ter feito pré-época (este ano também começou mais tarde), ter tido lesoes (também teve), ter de jogar com outro avançado (no ano passado também jogou), e este ano bastou ter concorrencia para de repente se ver outra vez um jogador de futebol... nao sei, secalhar é so coincidencia...
...mas sempre com outro avançado ao lado dele ;)

modalidades SLB

Citação de: pmmp20 em 24 de Setembro de 2008, 11:57
Capa do RECORD para tentar DESTABILIZAR antes do jogo do Zborting!!!

Já se sabia á bastante tempo que o contrato acabava no fim da epoca, mas a agora que o nuno esta a marcar, o benfica a melhorar e vai ser o jogo com os lagartos tinha de sair a noticia....

Ya.
O record faz sempre isto, em vésperas de um jogo importante.
Por essas e por outras é que eu não compro esse jornal.

FORÇA NUNO. :slb2:

Joga Bonito

O Nuno Gomes é tão tripeiro que quando no final de época de 1997-1998 (1ª época de Benfica) tinha ordenados em atraso e foi aliciado pelo pintinho a sua decisão foi renovar pelo Benfica.

Red skin

Citação de: Louco por ti em 24 de Setembro de 2008, 12:00
Mas o Maniche foi chamado assim pelos responsaveis das camadas jovens do Benfica por ter uma farta cabeleira loira... o Gomes quis ser chamado assim... impôs isso! Foi portista, dp boavisteiro e agora é benfiquista! É uma discussão paralela sem importância!

E o Nuno pelas camadas jovens do Amarante, e também por ser um miudo e estar na berra o Fernando Gomes. Mas isto são argumentos que não se discutem.

Tb acho q n tem importância este argumento... mas tenho uma revista (super jovem :ashamed:) em q o Nuno ainda era do Boavista, acabado de vir do Qatar, a dizer q tinha como idolo o Gomes e era fã do FCP, mas "agora" sentia-se boavisteiro.

N dúvido do Benfiquismo do Nuno Gomes... muito pelo contrário!

pcnunes

Citação de: Red skin em 24 de Setembro de 2008, 12:05

Tb acho q n tem importância este argumento... mas tenho uma revista (super jovem :ashamed:) em q o Nuno ainda era do Boavista, acabado de vir do Qatar, a dizer q tinha como idolo o Gomes e era fã do FCP, mas "agora" sentia-se boavisteiro.

o Simão também entrou sportinguista e saiu, sem qualquer dúvida, benfiquista.

Este clube é assim, contagia as pessoas

Califas

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Setembro de 2008, 12:03
O Nuno Gomes é tão tripeiro que quando no final de época de 1997-1998 (1ª época de Benfica) tinha ordenados em atraso e foi aliciado pelo pintinho a sua decisão foi renovar pelo Benfica.
o Nuno para mim nesse aspecto é como o Simao, nao é Benfiquista de nascença, mas gosta tanto do Benfica como nos agora, e ninguém nasce perfeito...  :drunk:

RaGaZzO_RuY

Isso é uma grande verdade! Mas ás vezes têm mais pressa em idolatrar cebolas recentes...

Enfim...  

Joga Bonito

Nem que fosse pela maneira como acalmou as hormonas ao pintinho na Luz na época do título...

Califas

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Setembro de 2008, 12:07

Nem que fosse pela maneira como acalmou as hormonas ao pintinho na Luz na época do título...
o pintinho tem hormonas ? pensava que so tinha gazes...  :angel:

Joga Bonito

Citação de: Califas em 24 de Setembro de 2008, 12:06
o Nuno para mim nesse aspecto é como o Simao, nao é Benfiquista de nascença, mas gosta tanto do Benfica como nos agora, e ninguém nasce perfeito...  :drunk:

Há uma pessoa que eu carinhosamente trato por "Sr. Benfica" e já o fiz pessoalmente. Ele é o primeiro a reconhecer que não nasceu Benfiquista mas a partir do momento que entrou naquela casa tudo mudou.

Foi o António Oliveira "Toni"

Red skin

Citação de: pcnunes em 24 de Setembro de 2008, 12:06

o Simão também entrou sportinguista e saiu, sem qualquer dúvida, benfiquista.

Este clube é assim, contagia as pessoas

Pelos vistos o Petit e o Meira n se deixaram contagiar... mas isso são outros contos!

O q me interessa é  q o Nuno tem correspondido, admito-o... sendo um dos seus principais críticos no passado! Prefiro, neste momento, o Nuno ao lado do Suazo do q o amorfo do Cardozo!

Corrosivo

O Simão era benfiquista de nascença tal como a sua familia. Só posteriormente é que passou a gostar do Sporting, como é natural pelo facto de ter feito lá a formação

the.lowlight

Para mim essa história de ser do Porto quando era miudo ainda valoriza mais o que faz pelo Benfica. É um profissional exemplar, e basta ver como calou o PdC na conferencia de imprensa, como festejou no Dragay, como se entrega nesses jogos..enfim. E digam-me o que disserem, ele é 100% benfiquista agora...já o provou imensas vezes.