Comunicação Social

pmmp20

Citação de: Bonobo em 24 de Setembro de 2008, 15:36
Citação de: pmmp20 em 24 de Setembro de 2008, 15:34
Citação de: Bonobo em 24 de Setembro de 2008, 15:32
Citação de: Redbrain82 em 24 de Setembro de 2008, 15:30
Os superporcos bebados e drogados como são devem dar cá um sistema de vigilância  :2funny: :2funny: :2funny:

Controlam a noite, acredita no que te digo, moro no Porto...

Se um deles vê algum jogador fora de horas na noite, avisa um dos lideres e estes avisam o clube!!

Sei do que falo...

O0

a maior parte ( pa nao dizer todos) dos seguranças das disco do porto pertencem ou estao ligados aos superdragoes!

Nem mais!!!

E nao sao so os seguranças, tens sitios sem segurança onde eles ainda conseguem passar despercebidos... O problema é que nunca sabem qdo um dos clientes vai bufar...

Imaginem la agora a cara do Rodriguez qdo quer ir sair um bocadinho (eu nao vejo nenhum mal nisso, em dias de folga) e nao pode!!!

:2funny: :2funny: :2funny:

os jogadores do Porto costumam ir para vigo, já desde o tempo do McCarthy... mas parece que até lá tem de ter cuidado...lol

tenho amigos meus que já os viram lá... ( na altura foi o quaresma , fucile e o lisandro...)

Denim

Citação de: Special_Red em 24 de Setembro de 2008, 15:38
O problema é que o mafiosos dominam tudo que é casa de diversão nocturna do Porto.
Por isso não há coisa que se passe nessas casas que o clube não a venha a saber.
e por isso ninguem mija fora do penico..anda tudo na linha e acho bem!

VigilanteGnu

Citação de: Special_Red em 24 de Setembro de 2008, 15:38
O problema é que o mafiosos dominam tudo que é casa de diversão nocturna do Porto.
Por isso não há coisa que se passe nessas casas que o clube não a venha a saber.

Ou melhor... as que não são deles estão subordinadas a eles...é o outro lado da mafia

VigilanteGnu

Citação de: pmmp20 em 24 de Setembro de 2008, 15:39
Citação de: Bonobo em 24 de Setembro de 2008, 15:36
Citação de: pmmp20 em 24 de Setembro de 2008, 15:34
Citação de: Bonobo em 24 de Setembro de 2008, 15:32
Citação de: Redbrain82 em 24 de Setembro de 2008, 15:30
Os superporcos bebados e drogados como são devem dar cá um sistema de vigilância  :2funny: :2funny: :2funny:

Controlam a noite, acredita no que te digo, moro no Porto...

Se um deles vê algum jogador fora de horas na noite, avisa um dos lideres e estes avisam o clube!!

Sei do que falo...

O0

a maior parte ( pa nao dizer todos) dos seguranças das disco do porto pertencem ou estao ligados aos superdragoes!

Nem mais!!!

E nao sao so os seguranças, tens sitios sem segurança onde eles ainda conseguem passar despercebidos... O problema é que nunca sabem qdo um dos clientes vai bufar...

Imaginem la agora a cara do Rodriguez qdo quer ir sair um bocadinho (eu nao vejo nenhum mal nisso, em dias de folga) e nao pode!!!

:2funny: :2funny: :2funny:

os jogadores do Porto costumam ir para vigo, já desde o tempo do McCarthy... mas parece que até lá tem de ter cuidado...lol

tenho amigos meus que já os viram lá... ( na altura foi o quaresma , fucile e o lisandro...)

hotelpeinador - mas tambem este já tem lá espioes...

Francescoli

Passo a contar uma historia bem interessante acerca de um estabelecimento de diversao nocturno do Porto (nao vou é dizer qual é, desculpem-me):

Quando essa casa abriu, funcionava mais como bar, mas depois começou a estar aberta ate mais tarde, com DJ's e festas de variados generos...

Um belo dia, vem uma agencia de seguranças ao dito estabelecimento, "oferecer" os seus serviços! O dono do clube respondeu que nao sentia necessidade de seguranças, tinha um amigo que fazia o serviço e NUNCA tinha tido qualquer problema... Assim tipo "obrigado, mas não"!

A resposta do segurança foi elucidativa: "Sabe, se nao nos contratar, pode acontecer um dia destes uma situaçao com muita gente envolvida, em que o seu segurança nao vai dar conta do recado... Depois partem-lhe a casa toda e nao queremos isso... Pois nao??"

Resultado: o homem contratou-os, obviamente, porque percebeu a mensagem, e nunca teve problemas... Agora adivinhem la a que claque estão ligados, directa ou indirectamente, estes seguranças que fazem este tipo de ameaças?!?!

Roy Kent

O porco é uma autêntica máfia fdx clube mais nojento.

O_Glorioso

Andam muitos a mamar à custa da vida honesta de muitos... Mas isso não é novidade para ninguém, como também não é o facto do agrupamento de supercagalhõ*s ser "profissionalizada" em certas e determinadas coisas "bonitas"...  :police:

King27

Nao se diz que o Maniche e costinha foram corridos porque passavam a vida em casas de strips e a cheirar farinha?

Quanto ao carlos martins é mesmo verdade que ha uns tempos era so saidas nocturnas?

Quanto ao nosso plantel os piores eram o nelson e adu felizmente ja ca nao estao

Adu30

Citação de: King27 em 24 de Setembro de 2008, 17:37
Nao se diz que o Maniche e costinha foram corridos porque passavam a vida em casas de strips e a cheirar farinha?

Quanto ao carlos martins é mesmo verdade que ha uns tempos era so saidas nocturnas?

Quanto ao nosso plantel os piores eram o nelson e adu felizmente ja ca nao estao

Meter o adu nessa conversa é o rir.

raztilho

Citação de: Adu30 em 24 de Setembro de 2008, 17:44

tb n entendo. Então esquecer o luis filipe é de bradar aos ceus..

King27

King27

foda-se eu falo dos que vejo... se nunca via o luis filipe nao posso dizer nada...

molotov

Citação de: Adu30 em 24 de Setembro de 2008, 17:44

Rir de que? é mentira que era dos que mais saia a noite do nosso plantel??

Roy Kent

Não me digam que o Adu também gosta?

AG