Jogadores emprestados e ex-Juniores

soudelta

sedinha o miguel rosa ainda esta a procura de ganhar o lugar na equipa
pode ser k esta quarta feira jogue O0

nightcrowler

Citação de: soudelta em 23 de Setembro de 2008, 04:57

boa sorte para ele :drunk: :metal: :bandeiraslb:

Jimmy10

Citação de: Jack Bauer em 22 de Setembro de 2008, 01:07
Citação de: Jimmy10 em 21 de Setembro de 2008, 14:17
Citação de: Jack Bauer em 21 de Setembro de 2008, 11:34
Qd o Benfica foi ganhar à pasteleira (boavista) na fase final de à 2 anos, eu disse que o SAMI mostrava alguma coisa. Não entendia tantas críticas.

Esta-se a comprovar agora.

Parabens.. lol

Obrigado, es um bacano.

:drunk: :drunk:

brigadeiro

Citação de: Jack Bauer em 21 de Setembro de 2008, 11:34
Qd o Benfica foi ganhar à pasteleira (boavista) na fase final de à 2 anos, eu disse que o SAMI mostrava alguma coisa. Não entendia tantas críticas.

Esta-se a comprovar agora.
naquela altura n trocava um jeremic por nehum sami

sedinha

Citação de: soudelta em 23 de Setembro de 2008, 04:57

Espero que ele ganhe mesmo o seu espaço, tenho muita esperança na evolução dos jovens que estao emprestados, o Miguel Victor já cá está e continua a evoluir, o Ruben e o Romeu já sao apostas certas e o Carvalhas tb ganhará o seu espaço. HAVEMOS DE OS VER A TODOS NA NOSSA EQUIPA SÉNIOR.
VIVA O BENFICA  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

johncleese

Citação de: RDBravo em 24 de Setembro de 2008, 15:02
O nosso ex-jogador Diego Souza voltou a mostrar-se determinante no vice-líder do brasileirão ao marcar nos últimos dois jogos.

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM885717-7824-GOLACO+DO+PALMEIRAS+DIEGO+SOUZA+RECEBE+NA+AREA+E+COLOCA+NO+ANGULO+AOS+DO+TEMPO,00.html

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM882419-7824-GOL+DO+PALMEIRAS+DIEGO+SOUZA+DOMINA+COM+CATEGORIA+E+MANDA+PARA+AS+REDES+AOS+DO,00.html

Porquê que nunca deram uma oportunidade a este miudo?  :cry2:

Porque tivemos 2 senhores, chamados José Veiga e Fernando Santos, que por razões diversas o "queimaram" por completo. O primeiro porque queria protagonismo, o segundo porque percebia tanto de futebol que o colocava como "seis", coisa que não é nem nunca foi...

fmb

sempre pedi uma oportundiade para o diego..... neste esquema por exemplo em que jogamos, seria uma excelente alternativa!!!

nspumpkin

Estejam à vontade p/ Sugestões/correcções/adições/subtracções ???

nspumpkin

O Carvalahs tá a jogar a titular no rio ave!

Nuno_Mota

Citação de: nspumpkin em 24 de Setembro de 2008, 16:48

Saiu aos 75 minutos quando o jogo ainda estava empatado a uma bola...Ficou ligado ao golo do Rio Ave tendo sido considerado pelos comentadores, (e já agora por mim também  ;D) como "um dos melhores em campo"...

De referir ainda que o Rio Ave venceu por 2-1.

nspumpkin

Citação de: Nuno_Mota em 24 de Setembro de 2008, 17:51
Citação de: nspumpkin em 24 de Setembro de 2008, 16:48

Saiu aos 75 minutos quando o jogo ainda estava empatado a uma bola...Ficou ligado ao golo do Rio Ave tendo sido considerado pelos comentadores, (e já agora por mim também  ;D) como "um dos melhores em campo"...

De referir ainda que o Rio Ave venceu por 2-1.

O0

soudelta

miguel rosa jogou os 90mn contra o olhanense
2-1 pro estoril
com o primeiro golo a ser apontado por miguel rosa O0