Comunicação Social

raztilho

Citação de: King27 em 24 de Setembro de 2008, 17:45
foda-se eu falo dos que vejo... se nunca via o luis filipe nao posso dizer nada...

Esquece joe, pensava q t tavas a referir aos jogadores mais fracos...  :drunk:

cacete

do adu até me lmbro de ver um video no youtube, com a ele a preparar-se pra ir pra noite com um amigo americano. nunca se sabe se não era por isso que o chalana não o punha a jogar.

Didiman

Citação de: Bonobo em 24 de Setembro de 2008, 15:32
Citação de: Redbrain82 em 24 de Setembro de 2008, 15:30
Os superporcos bebados e drogados como são devem dar cá um sistema de vigilância  :2funny: :2funny: :2funny:

Controlam a noite, acredita no que te digo, moro no Porto...

Se um deles vê algum jogador fora de horas na noite, avisa um dos lideres e estes avisam o clube!!

Sei do que falo...

O0

Verdade :) Eu tb moro no Porto.

E mais....

Até eu já liguei para o Shéu há muitos anos, no tempo do Gustavo e do Mauro Airez

Didiman

Numa semana de Benfica vs Sporting...

Já sabemos há muito de que lado da barricada o Record está, mas isto é que se chama....Encher chouriços...

Di Nes

as lagartas do Record ja estao com medo que o Nuno Gomes marque um daqueles golos dele...

Nunca compro jornais e so vou aos sites por causa do meu blog, pk nem la metia os dedos...

raztilho

pessoal, agora na sporttv, fifa futebol mundial é sobre o eusebio!

a13263

Citação de: Meio_metro em 23 de Setembro de 2008, 23:06
"DE QUE COR ESTÁ A JOGAR O PORTO?" esta foi mt boa agora merece  :clap1: :clap1: :clap1:

Dizia o tipo que ia relatar o jogo na rádio que o Porko equipava de azul celeste... aquilo era azul cueca! ;D

Meio_metro

Citação de: a13263 em 24 de Setembro de 2008, 22:21
Citação de: Meio_metro em 23 de Setembro de 2008, 23:06
"DE QUE COR ESTÁ A JOGAR O PORTO?" esta foi mt boa agora merece  :clap1: :clap1: :clap1:

Dizia o tipo que ia relatar o jogo na rádio que o Porko equipava de azul celeste... aquilo era azul cueca! ;D
não sei se viste mas foi o JPV que mandou ao Rui Moreira!lolol

Slbstriker

Em semana de derby, estes fdp do Record andam muito provocadores, ontem, fizeram capa com o Nuno Gomes, onde diziam que ele acaba contrato em 2009, e que pode negociar com outro clube em Janeiro, estranho foi se terem lembrado disso por esta altura, hoje, lá voltam a pegar nesse tema, mas o capitão do Benfica está mais preocupado com o jogo, e não com parvoíces, por isso, não vale a pena a destabilização.

Mas a melhor é quando hoje fazem capa com um possível recorde do Paulo Bento, que é estar mais tempo sem perder com o Benfica, sendo imbatível até agora nesses jogos, ou seja, são os típicos recordes alagartados, e aos quais o Record gosta muito de dar destaque, mas se calhar no sábado as contas vão ser outras.

trainmaniac

Jarnac

eu se fosse lagarto também estava orgulhoso por não perder com o GLORIOSO, por isso é que costumo dizer que estes são daqueles jogos que só temos a perder, se ganharmos é normal tudo o resto é para nos deixar com o humor em baixo.

Di Nes

Jesualdo nega noitadas: «Os jogadores têm sido exemplares»

Jesualdo Ferreira reagiu esta quinta-feira à notícia - publicada por um diário generalista - que veiculava eventuais comportamentos pouco profissionais (tais como noitadas) a jogadores do F.C. Porto. O treinador disse desconhecer em absoluto esta informação e assegurou que até agora não houve motivos para o levantamento de qualquer processo disciplinar.

«Os nossos regulamentos são claros e há penalizações quando elas têm de acontecer. Até ao momento, nada houve que nos fizesse intervir. Haver regulamentos é fácil. Nós temos e fazemo-los cumprir. Os jogadores têm sido exemplares».

MaisFutebol
:whistle2:

trainmaniac

King27

LOL! Mandem essa foto para o mail do Porto! Para haver confusão