Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pedro84

Citação de: VALEBEM em 24 de Setembro de 2008, 18:16
Parece que acordou para a vida...
Sempre disse que o Nuno Gomes tem valor e sabe jogar, mas tem passado anos consecutivos apático e acomodado...
Parece que a concorrência lhe faz bem...
Mas não ignorar que já podia ter sido expulso 2 vezes, em 2 jogos...

convém dizer q uma dessas agressões foi em resposta a uma...

o_bEnFiQuIsTa

O Nuno já anda a dever uma boa época ao Benfica há muito tempo. Este ano começou muito bem, só espero que seja para continuar.

Ritinha

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 24 de Setembro de 2008, 19:41
O Nuno já anda a dever uma boa época ao Benfica há muito tempo. Este ano começou muito bem, só espero que seja para continuar.
Não duvido!!!  :slb2:

Rijkaard21

Antes de sair o Gomes, ta 1º o Mantorras  :bah2:

m20

a jogar assim, tem lugar para lutar pela titularidade.
convencida estou ,que acaba cá  a carreira e depois vai fazer companhia ao Rui num lugar da direcção

Meio_metro

Citação de: m20 em 24 de Setembro de 2008, 19:56
a jogar assim, tem lugar para lutar pela titularidade.
convencida estou ,que acaba cá  a carreira e depois vai fazer companhia ao Rui num lugar da direcção
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Joaoac

quem diria nuno gomes capa de jornal pelos melhores motivos..tanta gente a engolir sapos  :2funny:

Batistuta

com as oportunidades que ele tem é dificil não se evidenciar de vez em quando. Já são mais de 300 jogos no campeonato

Eu não me lembro de nenhum outro avançado que tenha tido tanto colinho da direcçao como ele. Ele e o Mantorras. Já vi muitos avançados serem dispensdos por muito menos.

Mas compreende-se, os bons avançados são caros

bonga10

Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2008, 21:53
com as oportunidades que ele tem é dificil não se evidenciar de vez em quando. Já são mais de 300 jogos no campeonato

Eu não me lembro de nenhum outro avançado que tenha tido tanto colinho da direcçao como ele. Por muito menos vi outros avançados serem dispensados
no  coment :-X

JM21

Só sabe criticar...   :buck2:

Batistuta

O Bergessio com 300 jogos também ía calar muia gente de vez em quando

bonga10

150 golos em 10 epocas para o avançado(não um ponta), com a miseria de futebol que o Benfica tem desenvolvido, é mesmo mau este tal de Nuno Gomes :-X

bonga10

Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2008, 22:00
tens provas disso?

Andy

é pena nao haver uma estatistica com os falhanços so com o guarda redes á frente.

Batistuta

Citação de: bonga10 em 24 de Setembro de 2008, 22:02
Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2008, 22:00
tens provas disso?

é uma questão de probabilidades