José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

diabo1989

O Moreira com muita pena pode estar a passar ao lado de uma grande carreira e já não é nenhum jovem. Embora o auge na carreira da maioria dos grandes guarda-redes seja a partir dos 30, o Moreira podia ser o titular do Benfica desde os 20 anos como por exemplo o Cassilas no Real Madrid. Se o Quim eventualmente for vendido no final da época o Moreira definitivamente ao vai para outras paragens ou vai seguir o exemplo do Tiago no sporting que passou toda a carreira suplente.

Lobo_Iberico

O Moreira devia ser emprestado para jogar regularmente e mostrar sem margem para dúvidas estar recuperado e voltar ao Benfica pela porta grande. O Benfica não é o clube apropriado a experiências e a dar tempo para um GR recuperar a forma e confiança....

BEST RED

Mais uma cabecinha fraca no plantel do Benfica!

BEST RED

Citação de: Subsultans Papaver em 24 de Setembro de 2008, 20:49
Citação de: rkc em 24 de Setembro de 2008, 20:22
Citação de: Jonex em 24 de Setembro de 2008, 19:26
Citação de: Subsultans Papaver em 24 de Setembro de 2008, 19:16
O coitado do Moreira já foi queimado pelas hostes pró-Quim ou pró-Moretto há imenso tempo. Eu também não sei qual é o actual nível do Moreira e sei que já foi fustigado por lesões mas não vejo, até prova em contrário, que não possa ser uma opção válida para disputar a titularidade com o Quim ou com o Moretto.

O Moreira era o nosso titular indiscutível até àquela fatídica noite no Restelo onde apanhou 4 golos e o Trapattoni resolveu a partir daí apostar e rentabilizar a então recente contratação do Quim.
E apostou muito bem... fomos campeões!

Nada te diz que não seriamos com ele.

Exacto. Até porque ganhámos uma Taça de Portugal com ele na baliza.

Aquela em que deu dois perús com o Setúbal?

adorotemoreira

Citação de: luis___alex em 24 de Setembro de 2008, 18:14
ACHO MOREIRA UM GRANDE GUARDA REDES
sempre defendia asua titularidade
mas de á 2 anos para cá quim conquistou-me pela qualidade das suas exibições

quim por agora deve e merece manter a titularidade que conquistou por mérito próprio.

quanto  a moreira nunca duvido do seu valor e só espero que um dia regresse á nossa baliza ainda mais forte
FORÇA MOREIRA

o quim conquistou a titularidade nestes 2 últimos anos precizamente quando o moreira estava lesionado. não concordo que o quim mereça a titularidade, pois como mostrou nos últimos jogos não está bem... sofre golos ...esquizitos...

o moreira deve voltar para a baliza pois tem muita qualidade!!!!
:slb2:

LeandroSLB

Deve jogar agora para a Taça contra o Penafiel...

DUBLIN

Moreira nao me da seguranca , mas prefiro-o a ele do que o Moretto.
Quim e o nosso melhor keeper

Imperador83SLB

Gosto muito de o ter no Benfica e custaria ve-lo sair, mas para a carreira dele o melhor seria jogar com regularidade...e no Benfica sera dificil.
Por exemplo...o Belenenses n tem GR de jeito. :huh:

Amsterdam

Citação de: BotelhoDaCosta em 10 de Outubro de 2008, 13:40
Penso que o moreira devia ser emprestado parajgoar com regularidade e tirar as duvidas nao so aos adeptos, como aos tecnicos e dirigentes do benfica, se esta apto para um clube do nosso ivel ou nao. para já, prefiro de longe o moretto

estás como eu....

Americano69

Moreira é o meu nº1, e acredito que voltará a ser titular na Luz. Espero que este jogo seja o ponto de partida.

nightcrowler

desculpem mas tudo menos o moretto...

pasa

sou grande fa do moreira, vamos ver agora como ele esta.
sinceramente espero que esteja apto.
mais que nao seja para poder lutar com o quim pela titularidade

46Rossi

Jogue um ou o outro não me deixam tranquilo por isso que decida o Quique pelo melhor...

Bekambol

O Moreira, na minha opinião, é um grande guarda redes. mas, só não sei do seu estado actual da sua forma e preparação. mas, creio que o nosso treinador, saberá.
e claro só jogando, poderá adquerir ritmo de jogo e poderemos ver a sua situação, ver como está. ver a sua forma fisica e aptidão para o lugar...
FORÇA, MOREIRA..... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: O0 :dance: :clap1: :cheerleaders: :cheerleaders: