Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Riera

É este o nosso redes! É assim que eu espero vê-lo no sábado...

luis___alex

CONTINUA A CONTAR COM O MEU APOIO INCONDICIONAL

Edu

Citação de: luis___alex em 24 de Setembro de 2008, 18:14

Ja somos 2

Esbutenado

Citação de: Pedro Saraiva em 24 de Setembro de 2008, 14:26
Citação de: Esbutenado em 24 de Setembro de 2008, 13:58
Como este tópico anda, e ainda bem. Pelo menos não são sempre os mesmos a serem criticados pelo "desplante" de dizer que o Quim não serve para GR titular do Benfica. Só é pena que antes do início da época mais gente não tivesse visto o que era óbvio, daí falarem só agora que o Quim falhou (tal como nós avisámos).
Mas independentemente destes considerandos, este início de época ilustra uma vez mais perfeitamente as razões pelas quais o Quim é no máximo um bom suplente para o Benfica.
Rio Ave, saída em falso no golo deles, 2 pontos perdidos.
porcos, boa exibicão, incluindo umas quantas boas saídas a cruzamentos.
Ilhas Faroé, Malta, turismo, sem trabalho nenhum.
Dinamarca, frango no segundo golo deles.
Napoles, falha inadmissível num canto que não deu golo porque o Leo salvou sobre a linha e, na minha opinião, também podia ter feito mais no terceiro golo deles.
Pacos de Ferreira, mais um frango e uma tremideira de todo o tamanho em bolas por alto, que mais uma vez só por sorte não nos custaram pontos outra vez.
Portanto, se eliminarmos os jogos onde não fez nada dada a manifesta falta de qualidade do adversário (Malta e Ilhas Faroé), nos restantes 4 jogos esteve bem num jogo e comprometeu imenso nos outros 3. Percebem agora porque JAMAIS este tipo de GR pode ser titular do Benfica?
Nas outras épocas, o saldo é semelhante, tirando a época passada que foi um desastre para o clube.
O que eu acho é que o Quim também borra um bocado a cueca, tal como o Moretto, sempre que a responsabilidade aumenta. Ano do Santolas andámos na frente do campeonato, boa campanha na UEFA, sempre que tivémos os jogos grandes o Quim enterrou. O ano passado com nada para ganhar esteve bem. Este ano, novamente com responsabilidades acrescidas devido ao novo treinador e novos (e bons) jogadores, os resultados estão à vista.
Muita gente aqui neste tópico tem uma visão errada do Quim. As épocas normais do Quim no Benfica são do género que estamos a ver este ano e no ano do Santolas, a "anormal" foi a época passada. E por amor de Deus, parem de comparar o Quim a GR como Cech, Casillas e Buffon, porque sinceramente é ridículo comparar o Quim a GR de um nível muitíssimo superior.

Dá aí, por favor, uma solução plausível, de alguém com muito poucos defeitos que seja possível, financeiramente falando.
Gosto do Quim, não concordo com o geral da tua intervenção, mas se achas que se consegue melhor estarei do teu lado.

eu acho que o Benfica tera capacidade de pagar 7-8 milhoes por um GR, e por estes precos ja compras um belissimo GR, bem melhor que o Quim.

No20__

Um redes tipo Lobont, acho que não é pedir muito por um gajo que não cometa erros dum iniciado.

aguia1

Citação de: No20__ em 24 de Setembro de 2008, 20:37
Um redes tipo Lobont, acho que não é pedir muito por um gajo que não cometa erros dum iniciado.
isso ja desejo a muito tempo.

VigilanteGnu

Yoann Pele (Le Mans) - 24 anos - Final contrato

http://www.youtube.com/watch?v=J0Pi3hTd9q0&eurl=http://www.zerozero.pt/video.php?id=10496

Do mesmo clube que veio Yebda, está no Top 3 do campeonato françes... Loris - Mandanda - Péle e acaba contrato no fim da época...

BEST RED

O Quim foi um esteio do último campeonato que vencemos. Momentos maus, todos temos. Força Quim! volta ao teu nível, já no Sábado, contra os sebentos!

Hooli_Bay

É verdade que o Quim foi um dos esteios do ultimo campeonato ganho.
E que na ultima epoca tb nos safou em mts jogos.

Mas, reafirmo, precisamos de um GR de nivel superior.

E não é por esta fase que o digo. Gosto do Quim, mas tem de existir uma solução de nivel superior.

rkc

Citação de: vigilantegnu em 24 de Setembro de 2008, 21:54
Yoann Pele (Le Mans) - 24 anos - Final contrato

http://www.youtube.com/watch?v=J0Pi3hTd9q0&eurl=http://www.zerozero.pt/video.php?id=10496

Do mesmo clube que veio Yebda, está no Top 3 do campeonato françes... Loris - Mandanda - Péle e acaba contrato no fim da época...

Nunca o tinha visto "ao vivo" nem tinha tido curiosidade de ir ver, apesar do hype. Mas este gajo ocupa a baliza toda! C'A GRANDE!

Blitz

Eu acho-vos graça a sério !

O Quim sempre foi, sem exageros, um dos melhores jogadores do Benfica !

Agora dá uns erritos já é preciso um redes novo ! Só trocava o Quim por um Preud'Homme !

Força Quim !

Saviolafication

Special_Red

Citação de: Tiago S. em 24 de Setembro de 2008, 22:49
Citação de: Edu_dv em 24 de Setembro de 2008, 18:19

Ja somos 2

3!!!

Conta com o meu apoio CONDICIONAL...
(ou seja, continua a jogar mal e vai aquecer o banquinho)

Saviolafication

Citação de: Special_Red em 24 de Setembro de 2008, 22:50
Citação de: Tiago S. em 24 de Setembro de 2008, 22:49
Citação de: Edu_dv em 24 de Setembro de 2008, 18:19

Ja somos 2

3!!!

Conta com o meu apoio CONDICIONAL...
(ou seja, continua a jogar mal e vai aquecer o banquinho)

e mestes kem?? o super-moreira ou o super-moretto??? CURA-TE :crazy2: :crazy2: