Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

AG

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Setembro de 2008, 22:39
Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2008, 22:05
O Petit não quis acabar a carreira sem sentir o gosto de uma despromoção...
Foi isso que o levou à Alemanha...
Uma equipa onde o Petit é o 10 não pode ir longe...

::)
Foi o gosto de ganhar melhor, o que acho perfeitamente legítimo.

pmmp20

Excelente jogador, foi mt bom enquanto cá esteve... mas agora devia era estar caladinho...

Isto agora é todas as semanas entrevistas...f***, já cansa...

Batistuta

RuiLeca

Não é por uma questão de saudades porque também não penso estarmos pior servidos, mas acho que fazia falta aos mais novos no balneário um jogador como o petit, a meu ver era para manter no plantel.

trainmaniac

Os mais novos sentem falta de um Petit? De um gajo que defende a lei das vacas sagradas e dos lugares cativos?

Engraçado que eu por acaso não estou nada, mas nada surpreendido com estas atitudes mais recentes do Petit. Foi um excelente jogador e deu-nos muito jeito em muitas alturas, mas nunca o vi como sendo alguém com a elevação de outros jogadores importantes...

Riera

É só o verem pelas costas e já não vale um charuto, defende vacas sagradas, etc...A verdade é que era dos poucos que se rasgava todo com o manto sagrado vestido! Haja paciência...

RuiLeca

Citação de: jcunha_slb em 25 de Setembro de 2008, 15:02
Os mais novos sentem falta de um Petit? De um gajo que defende a lei das vacas sagradas e dos lugares cativos?

Engraçado que eu por acaso não estou nada, mas nada surpreendido com estas atitudes mais recentes do Petit. Foi um excelente jogador e deu-nos muito jeito em muitas alturas, mas nunca o vi como sendo alguém com a elevação de outros jogadores importantes...

Não concordo contigo, foi daqueles que sempre deu tudo em campo e quanto ao defender vacas sagradas tinhamos muito a aprender com o futebol italiano, e as recentes noticias sobre o Jorge Andrade são um exemplo perfeito disso.

Americano69

Citação de: Riera em 25 de Setembro de 2008, 15:06
É só o verem pelas costas e já não vale um charuto, defende vacas sagradas, etc...A verdade é que era dos poucos que se rasgava todo com o manto sagrado vestido! Haja paciência...

Mais nada, acho piada porque o Miccoli que só cá esteve 2 anos fala tanto ou mais vezes sobre o Benfica que o Petit e todos acham graça, já o Pitbull não pode. O mais engraçado é que ele limitou-se a elogiar o Nuno, e o jogo seguinte deu-lhe razão.
Petit, estás sempre no coração de qualquer benfiquista grato, há quem se lembre que fizeste muitos jogos infiltrado, em inferioridade física, e sempre deste o que tinhas e o que não tinhas para defender o manto sagrado.

No0b

disseram me que o ano passado num dos jogos que ele estava lesionado e foi ver pa tribuna vip tava ali a sofrer e a vibrar com a equipa cada x que perdiamos uma bola oh quando faziamos algo bom enquanto por exemplo o makukula so queria era gozar... pensem em tudo o que ele nos deu antes d falarem mal dele :D grande jogador que es.. que tenhas toda a sorte do mundo

Elvio

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2008, 22:05
O Petit não quis acabar a carreira sem sentir o gosto de uma despromoção...
Foi isso que o levou à Alemanha...
Uma equipa onde o Petit é o 10 não pode ir longe...
E escolheu a equipa certa para isso

the.lowlight

johncleese

O Petit deu sempre tudo enquanto esteve no Benfica e sem dúvida que tinha lugar no plantel. Mas sejamos sinceros, não tinha lugar no onze, de há 2 anos para cá. Para a posição que ocupa, falta-lhe qualidade de passe...

LuigiSLB83

Bom jogo de Petit até ao intervalo. Ganha em casa 1-0 ao Schalke

nucleopn

Citação de: johncleese em 26 de Setembro de 2008, 17:07
O Petit deu sempre tudo enquanto esteve no Benfica e sem dúvida que tinha lugar no plantel. Mas sejamos sinceros, não tinha lugar no onze, de há 2 anos para cá. Para a posição que ocupa, falta-lhe qualidade de passe...

o problema dele n é claramente técnico...
é físico... corre mt pouco, tem pouca força e nenhum velocidade... alguem consegue imagina-lo a correr os kms de Yebda ou C.M, ou à velocidade q o fazem? e a impor o físico da forma q o fazem?

o Super Petit competiu anos a fio, foi esprimdinho ate ao tutano...anos e anos sem parar... um dia acabava!

Eska

Citação de: Americano69 em 25 de Setembro de 2008, 16:59
Citação de: Riera em 25 de Setembro de 2008, 15:06

Mais nada, acho piada porque o Miccoli que só cá esteve 2 anos fala tanto ou mais vezes sobre o Benfica que o Petit e todos acham graça, já o Pitbull não pode. O mais engraçado é que ele limitou-se a elogiar o Nuno, e o jogo seguinte deu-lhe razão.
Petit, estás sempre no coração de qualquer benfiquista grato, há quem se lembre que fizeste muitos jogos infiltrado, em inferioridade física, e sempre deste o que tinhas e o que não tinhas para defender o manto sagrado.

:bow2: :bow2: :bow2:

foi este k disse k ser campeao pelo boavista é bom ... mas ser pelo benfica é do outro mundo...
Adorava ver este gajo a jogar... foi pena a ultima época com o manto.. ter sido fraca devido ao debil estado fisico...