Comunicação Social

trainmaniac

E que raio estará o Mariano a esconder? ::)

King27

Provavelmente uma garrafa... Devem lhe ter oferecido num bar/restaurante qualquer

Di Nes

COMENTADOR DA SIC JÁ PEDIU AOS SEUS ADVOGADOS PARA TENTAREM REABRIR O PROCESSO
Rui Santos não se conforma com arquivamento da agressão

http://www.24horasnewspaper.com/total.php?numero=2953&link=11

Di Nes

Citação de: Di Nes em 25 de Setembro de 2008, 14:28
Jesualdo nega noitadas: «Os jogadores têm sido exemplares»

Jesualdo Ferreira reagiu esta quinta-feira à notícia - publicada por um diário generalista - que veiculava eventuais comportamentos pouco profissionais (tais como noitadas) a jogadores do F.C. Porto. O treinador disse desconhecer em absoluto esta informação e assegurou que até agora não houve motivos para o levantamento de qualquer processo disciplinar.

«Os nossos regulamentos são claros e há penalizações quando elas têm de acontecer. Até ao momento, nada houve que nos fizesse intervir. Haver regulamentos é fácil. Nós temos e fazemo-los cumprir. Os jogadores têm sido exemplares».

MaisFutebol
:whistle2:

o mais engraçado que é tive a ver os sites de todos os diarios e a notica nao esta lá

Elvis the Pelvis

Citação de: jcunha_slb em 25 de Setembro de 2008, 14:36
E que raio estará o Mariano a esconder? ::)

Está a esconder uns pacotinhos. :whistle2:

Notguilty

como disse o nosso capitão Nuno Gomes, "problemas deles , eles que resolvam"

quanto à não cobertura dos media sobre este assunto, o que estavam á espera? ... para quem  

um peido fedorento dado pelos corruptos é logo transformado ..em uma essencia da channel.

mobes

Citação de: Adu30 em 24 de Setembro de 2008, 17:44
Citação de: King27 em 24 de Setembro de 2008, 17:37
Nao se diz que o Maniche e costinha foram corridos porque passavam a vida em casas de strips e a cheirar farinha?

Quanto ao carlos martins é mesmo verdade que ha uns tempos era so saidas nocturnas?

Quanto ao nosso plantel os piores eram o nelson e adu felizmente ja ca nao estao

Meter o adu nessa conversa é o rir.

O Adu passou o final de ano num Bar brasileiro mais o nelson, e o david luiz. Se isso os faz "os piores" ... não.

peta

Citação de: Di Nes em 25 de Setembro de 2008, 14:45
COMENTADOR DA SIC JÁ PEDIU AOS SEUS ADVOGADOS PARA TENTAREM REABRIR O PROCESSO
Rui Santos não se conforma com arquivamento da agressão

http://www.24horasnewspaper.com/total.php?numero=2953&link=11

vai longe, pese embora esta situações não possam ficar em claro, in casu, não tem hipótese.

a13263

Citação de: Meio_metro em 24 de Setembro de 2008, 22:45
Citação de: a13263 em 24 de Setembro de 2008, 22:21
Citação de: Meio_metro em 23 de Setembro de 2008, 23:06
"DE QUE COR ESTÁ A JOGAR O PORTO?" esta foi mt boa agora merece  :clap1: :clap1: :clap1:

Dizia o tipo que ia relatar o jogo na rádio que o Porko equipava de azul celeste... aquilo era azul cueca! ;D
não sei se viste mas foi o JPV que mandou ao Rui Moreira!lolol

Eu ouvi. Mandou-lhe um SMS durante o jogo. Que mauzinho... :2funny:

Tiago#30

Citação de: Di Nes em 25 de Setembro de 2008, 14:28
Jesualdo nega noitadas: «Os jogadores têm sido exemplares»

Jesualdo Ferreira reagiu esta quinta-feira à notícia - publicada por um diário generalista - que veiculava eventuais comportamentos pouco profissionais (tais como noitadas) a jogadores do F.C. Porto. O treinador disse desconhecer em absoluto esta informação e assegurou que até agora não houve motivos para o levantamento de qualquer processo disciplinar.

«Os nossos regulamentos são claros e há penalizações quando elas têm de acontecer. Até ao momento, nada houve que nos fizesse intervir. Haver regulamentos é fácil. Nós temos e fazemo-los cumprir. Os jogadores têm sido exemplares».

MaisFutebol
:whistle2:

é so ver a cara do Lucho na foto, e o facto dele ficar fora da convocatoria por opção...

Chefe

Será que alguém me pode ajudar:

Se eu colocar a Sportv no MEO hoje, a subscrição acaba dia 25 de Outubro ou acaba no dia 30 de Setembro?

Nuno Eiras

Citação de: Chefe em 25 de Setembro de 2008, 19:20
Será que alguém me pode ajudar:

Se eu colocar a Sportv no MEO hoje, a subscrição acaba dia 25 de Outubro ou acaba no dia 30 de Setembro?

Não te querendo enganar (mas podendo fazê-lo), irás pagar o equivalente ao que falta do mês de Setembro e depois pagas o Outubro da próxima factura.

pmmp20

Hoje vai dar algum programa de desporto na RTPN???

King27

foda.se funcionas a lei do menor esforço?
que tal ires a www.rtp.pt?

Denim

Citação de: pmmp20 em 25 de Setembro de 2008, 20:52
Hoje vai dar algum programa de desporto na RTPN???
na época passada dava o pontapé de saída À 5ªfeira na rtpN (22.30). c\ o Lobo,C.amilo Lourenço,etc...nao sei se vai voltar a dar.