Comunicação Social

Pedro84

Denim

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Setembro de 2008, 00:52
Citação de: pica_foices em 26 de Setembro de 2008, 00:39

já achei

mas q put@ de moca q o rodriguez tava!!! fdx...
dá bem para perceber como andava aquele balneário na época passada..é que é tudo estranho nessa fotografia.ate o cenário é bem sinistro...

pica_foices

ao menos q estivessem junto das cheer leaders do SLB

Pedro84

Citação de: denim em 26 de Setembro de 2008, 00:54
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Setembro de 2008, 00:52
Citação de: pica_foices em 26 de Setembro de 2008, 00:39

já achei

mas q put@ de moca q o rodriguez tava!!! fdx...
dá bem para perceber como andava aquele balneário na época passada..é que é tudo estranho nessa fotografia.ate o cenário é bem sinistro...

se não tivesse ali o puto dizia outra coisa... mas com o puto ali já não acho...

King27

fds que foto mais sinistra cum caralho

the.lowlight

O Rodriguez está com a tromba dele..como diz uma amiga minha, 'as fotos não fazem milagres...'.

Shoky

Redady

Citação de: pmmp20 em 26 de Setembro de 2008, 00:11
Citação de: pica_foices em 25 de Setembro de 2008, 23:57
Citação de: Slb-Ag em 25 de Setembro de 2008, 23:52
Citação de: King27 em 25 de Setembro de 2008, 23:50
a falarem a ausencia do lucho...
DIGAM LOGO A VERDADE!!!!
Mas a foto que está aqui, é recente? De qualquer maneira, penso que a questão deverá ser mesmo essa das noitadas. :police:

foto???? onde??? tb quero ver...

O que o Mariano tem debaixo da camisola quase que aposto que é um cachimbo dágua Marroquino dá para ver por causa do tubo que é bem visível ...e então os olhinhos dele e do lucho não enganam!

pica_foices

têm o video do adu a ir para a noite com um amigo?

Redady

Citação de: pica_foices em 26 de Setembro de 2008, 01:07
têm o video do adu a ir para a noite com um amigo?

isso estava no site dele lá postado!

King27

lol achas?!!!! e andavam com aquela merda na rua. para isso faziam em casa ou no carro.

um jogador da bola a fumar droga nao tem sempre o risco de ser apanhado no doping?

Denim

Citação de: King27 em 26 de Setembro de 2008, 01:09
lol achas?!!!! e andavam com aquela merda na rua. para isso faziam em casa ou no carro.

um jogador da bola a fumar droga nao tem sempre o risco de ser apanhado no doping?

acho que só acusa se fizer um teste de despistagem à droga em questão..

redmaster

Droga? Já fumei num cachimbo desses, e era apenas tabaco. Dizem é que equivale a uns 20 cigarros, cada bufadela daquilo. Mas deve ser mito.

King27

nao equivale nada pá...o tabaco que usa la é muito mais fraco e muitas vezes e com sabor.
agora um bocadinho de haxixe ou cannabis la dentro da um estalo...
mesmo com uma garrafa de litro e meio da para fazer

redmaster

Eu fumei apenas tabaco, mas acredito que o efeito com o haxixe seja muito forte devido ao sistema do cachimbo.