Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

IPASLB

Calma ai amigos! Leonor pinhao moraliza quim ,sim! Mas,no fim diz- Mostra o que realmente vales,ou seja ,esta a motivalo,mas ao mesmo tempo a responsabilizalo,e eu pessoalmente estou totalmente de acordo,agora se comeca a errar muito......

Ruicarlosmatos

Força Quim! Sábado não tens que provar nada a ninguém, só tens que fazer o que sabes, os criticos que continuem a bater na mesma tecla, porque eu sei que tu fazes o melhor pelo Glorioso e quando falhas custa-te mais que ao benfiquista mais ferrenho que se possa imaginar. Força , eu ACREDITO EM TI, aliás sempre acreditei.

Kaligula12

Espero que faça um bom jogo porque mais um erro e tem de encostar.........um GR nao pode estar a falhar tantas vezes seguidas como tem falhado ele..........atençao nao estou em falar da qualidade do Quim mas sim do momento de forma que atravessa que deve ser dos piores desde que chegou ao Benfica

Manso28

Citação de: Kaligula12 em 26 de Setembro de 2008, 14:33
Espero que faça um bom jogo porque mais um erro e tem de encostar.........um GR nao pode estar a falhar tantas vezes seguidas como tem falhado ele..........atençao nao estou em falar da qualidade do Quim mas sim do momento de forma que atravessa que deve ser dos piores desde que chegou ao Benfica

Dos piores? nos ultimos anos estes fizeram bem pior em muito menos jogos... Bossio... Morreto... Butt...

Pedro84

Citação de: Manso28 em 26 de Setembro de 2008, 14:37

Dos piores? nos ultimos anos estes fizeram bem pior em muito menos jogos... Bossio... Morreto... Butt...

lê outra vez...

Kaligula12

Falei do momento de forma do Quim nao do Quim........lé bem o que escrevi......

RDBravo

Moretto? Mostra-me 3 golos onde o Moretto tenha tinho tantas responsabilidades como o Quim teve em Vila do Conde, Napoles e Mata Real.

Kaligula12

Citação de: RDBravo em 26 de Setembro de 2008, 15:03

Moretto? Mostra-me 3 golos onde o Moretto tenha tinho tantas responsabilidades como o Quim teve em Vila do Conde, Napoles e Mata Real.

Toma la duas perolas

http://fr.youtube.com/watch?v=_MGxoCMSK6U

http://fr.youtube.com/watch?v=Afk-kCaEARk&feature=related

Becken

Estao a ver porque e que alguns user's queriam um Guarda redes neste defeso?

Nao era por duvidarmos da qualidade do Quim, pelo menos falo por mim, mas era para haver competicao....

Elvecchio

A fanatice e a cegueira clubistica estão em alta!!!!

Acho que se devia propor á moderação uma regra para quem não disesse "amen" a tudo e todos os que vestem de vermelho e branco fossem de imediato banidos e quem sabe expulsos de sócios do Benfica ...
Leio aqui comentários de users que por terem opiniões negativas sobre determinados temas até comentam "a medo" ...

Sinceramente acho que ha aqui gente que não lhes chegou os 11 anos de miséria ... Precisavam de mais uns quantos ...

Becken

Citação de: Elvecchio em 26 de Setembro de 2008, 15:27
A fanatice e a cegueira clubistica estão em alta!!!!

Acho que se devia propor á moderação uma regra para quem não disesse "amen" a tudo e todos os que vestem de vermelho e branco fossem de imediato banidos e quem sabe expulsos de sócios do Benfica ...
Leio aqui comentários de users que por terem opiniões negativas sobre determinados temas até comentam "a medo" ...

Sinceramente acho que ha aqui gente que não lhes chegou os 11 anos de miséria ... Precisavam de mais uns quantos ...

Ja era altura de um pouco mais de realismo e humildade!

Elvecchio

Citação de: Arsène em 26 de Setembro de 2008, 15:24
Estao a ver porque e que alguns user's queriam um Guarda redes neste defeso?

Nao era por duvidarmos da qualidade do Quim, pelo menos falo por mim, mas era para haver competicao....

Amigo Arsene  :drunk:

Fala por ti ... Eu queria um guarda redes neste defeso porque o Quim e qualquer um dos outros dois não servem! Ponto final!
O argumento "competição" morre já pela base ... Quem eram os concorrentes de Manuel Bento e Michel Preud'homme??? Por amor de deus!!! Ao arranjarem todo o tipo de desculpas voçês (sem quererem é óbvio) só prejudicam o clube. Se quiserem e acharem conveniente, pensem nisto ...

Eagle eye

Sempre vi no Quim um gr seguro e não me lembrava de o ver ser mal batido, excepto num jogo em Braga. Mas estava a regressar de uma lesão e dei-lhe um desconto. Gabava-me, junto dos adeptos portistas, que não me lembrava de um frango do Quim... Agora, que chegou ao topo (é titular da selecção e do Benfica) parece que desaprendeu.

Elvecchio

Citação de: Eagle eye em 26 de Setembro de 2008, 15:34
Sempre vi no Quim um gr seguro e não me lembrava de o ver ser mal batido, excepto num jogo em Braga. Mas estava a regressar de uma lesão e dei-lhe um desconto. Gabava-me, junto dos adeptos portistas, que não me lembrava de um frango do Quim... Agora, que chegou ao topo (é titular da selecção e do Benfica) parece que desaprendeu.

A tua sorte foi que os adeptos portistas, são uma cambada de imbecis ... No dia que o atrasado mental do presidente deles morrer eles ficam como as abelhas quando a abelha-mestre morre ...