Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

mMateus

A Casa do Benfica em Oleiros, Casa N.º 215 do Benfica, celebra este fim-de-semana o seu primeiro aniversário ... deixo-vos o programa:

15.30 – Campo Municipal de Oleiros: Benfica – Sporting (Feminino)*
16.30 – Campo Municipal de Oleiros: Benfica – Sporting (Veteranos)*
19.00 – Jantar (Porco no espeto) com animação musical por parte de
            Mário & Companhia
20.45 – Visualização do jogo Benfica – Sporting em ecrã gigante
23.00 – Sorteio das Rifas
00.00 – Bolo de Aniversário e Champanhe ... continuação da Animação
            Musical

*Os jogos de futebol serão entre benfiquistas e sportinguistas do concelho de Oleiros

Saudações Benfiquistas ...  :slb2:

danny82

pessoal alguem que tenha feito anos e ja tenha recebido o bilhete de oferta para ir ver o benfica? há um colega meu que tem um amigo sócio que faz anos amanha e recebeu o bilhete para o jogo contra o sporting.  Alguém sabe de alguma coisa? cumps

Corrosivo

Citação de: danny82 em 26 de Setembro de 2008, 15:12
pessoal alguem que tenha feito anos e ja tenha recebido o bilhete de oferta para ir ver o benfica? há um colega meu que tem um amigo sócio que faz anos amanha e recebeu o bilhete para o jogo contra o sporting.  Alguém sabe de alguma coisa? cumps

Por acaso este ano não recebi mas tenho recebido. E normalmente o bilhete dá para qualquer jogo do campeonato á excepção de jogos com FCP e SCP

ela é benfiquista

Citação de: Corrosivo em 26 de Setembro de 2008, 15:17

Por acaso este ano não recebi mas tenho recebido. E normalmente o bilhete dá para qualquer jogo do campeonato á excepção de jogos com FCP e SCP

Eu nao recebi !!!  :rua:
Isto de ser socio correspondente, radicado no estrangeiro !!!  :tomates:

xtr

Posso estar enganado mas para os jogos com os lagartos e porcos o Benfica n oferece bilhetes...

Fiz anos este mês e ainda n recebi nada, só mesmo a SMS a dar os parabéns no dia do aniversario

paulo14_slb

Ainda não sou sócio porque quero ser o Sócio nº 300 000

Afonso

Hoje vou fazer o meu amigo Marco Veiga de socio, tenho comigo todos os documentos necessarios e os 55€ para o kit.

Viva o Benfica

IVG

Citação de: paulo14_slb em 27 de Setembro de 2008, 14:02
Ainda não sou sócio porque quero ser o Sócio nº 300 000

É mais 3 semanas, um mês....
::)

Pneumático

Se não actualizarem os números, vai ser um instante.
Pena é que não realidade nem chegam aos 90 mil os sócios pagantes...

m20

Citação de: Pneumático em 27 de Setembro de 2008, 16:27
Se não actualizarem os números, vai ser um instante.
Pena é que não realidade nem chegam aos 90 mil os sócios pagantes...
:estrelas: :estrelas:

Afonso

ontem fiz o meu amigo Marco Veiga de socio, ficou com o numero 187 382.

Quinta ele já vai á bola comigo, sejas bem vindo a esta enorme familia

blacK_Eagle

Este ano há oferta de bilhete de aniversário ou não?

Fiz anos este mês, no dia 22, e recebi o SMS a dar-me os parabéns, gostava de saber se vou receber algum bilhete ou não... :drunk:

m20

tens que ter calma, eles n oferecem nem para derbys nem jogos da uefa

és capaz de receber para ir ver agora em outubro... se calhar oferecem te para o mesmo que a mim

blacK_Eagle

Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2008, 16:05

és capaz de receber para ir ver agora em outubro... se calhar oferecem te para o mesmo que a mim

Pois eu sei, o ano passado deram-me para o jogo contra o Marítimo. Será que este ano é para o jogo contra a Naval? :buck2: :2funny:

m20

Citação de: blacK_Eagle em 28 de Setembro de 2008, 16:07
Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2008, 16:05

Pois eu sei, o ano passado deram-me para o jogo contra o Marítimo. Será que este ano é para o jogo contra a Naval? :buck2: :2funny:
a mim tambem me deram para o do maritimo, e foi muito fixe.
2.2. e o adu a fazer o 3.2 para nós no ultimo minuto
foi um sofre coraçao :estrelas: