Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Fases más todos têm...
Até o Preud'Homme, que tantas vezes safou o Benfica, numa final da Taça com o Boavista, levou um golo do Sanchez quase do meio campo, e fez um penalty desnecessário sobre o Nuno Gomes...
É uma série negativa de 3 jogos seguidos, mas como o próprio Quique referiu após o jogo do Paços, mesmo nesse jogos fez 2 grandes defesas, uma dela espectacular mesmo no fim, num remate forte e rasteiro a poucos metros...

Pedro84

Citação de: Eagle eye em 26 de Setembro de 2008, 15:34
Sempre vi no Quim um gr seguro e não me lembrava de o ver ser mal batido, excepto num jogo em Braga. Mas estava a regressar de uma lesão e dei-lhe um desconto. Gabava-me, junto dos adeptos portistas, que não me lembrava de um frango do Quim... Agora, que chegou ao topo (é titular da selecção e do Benfica) parece que desaprendeu.

eu não queria mas tu obrigaste-me...
http://br.youtube.com/watch?v=-jztHi2ppKE

Pedro84

Citação de: VALEBEM em 26 de Setembro de 2008, 15:40
Fases más todos têm...
Até o Preud'Homme, que tantas vezes safou o Benfica, numa final da Taça com o Boavista, levou um golo do Sanchez quase do meio campo, e fez um penalty desnecessário sobre o Nuno Gomes...
É uma série negativa de 3 jogos seguidos, mas como o próprio Quique referiu após o jogo do Paços, mesmo nesse jogos fez 2 grandes defesas, uma dela espectacular mesmo no fim, num remate forte e rasteiro a poucos metros...

é como um user à bem pouco tempo disse... remates a um máximo de 60 centímetros são todos do quim...

Borgas_SLB

Antes dessa defesa final do quim, só houve remate porque momentos antes ele tinha falhado mais uma saídae a bola sobrou pro gajo do paços...

AG

Citação de: VALEBEM em 26 de Setembro de 2008, 15:40
Fases más todos têm...
Bem lembrado, Valebem.

patriarca

Vamos lá acreditar no QUIM, que ele não entre em campo NERVOSO e que dê confiança à defesa, como a defesa tem também de retribuir. Que tenham MUITA ATENÇÃO AOS PRIMEIROS DEZ MINUTOS DE JOGO. A época passada, começamos o Jogo LOGO A PERDER, um Golo madrugador dos Osgas estragou a FESTA.

Elvecchio

É demais! Por favor: Ha aqui alguem que se considere honesto com a sua consciencia e que diga que se sente seguro em qualquer jogo, sabendo que o nosso guarda redes é o Quim, o Moreira ou o Moretto?

Será que quem não se sentir, é menos benfiquista e devia pedir desculpas publicamente ao clube e ao jogador????

VALEBEM

Eu acho o Quim um bom guarda redes e seguro...
Está numa má fase, sim... Mas todos os guarda redes que conheço já as tiveram...

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 26 de Setembro de 2008, 15:53
Eu acho o Quim um bom guarda redes e seguro...
Está numa má fase, sim... Mas todos os guarda redes que conheço já as tiveram...

O Bossio tambem era um bom guarda redes e seguro ... Apenas teve uma fase má, que durou desde o dia que nasceu até aos dias de hoje ...

Agora fora de brincadeiras ... se "entrarmos" nessa das fases boas e más não é possivel distinguir os bons dos maus. Quando são bons e falham estão numa fase má, quando estão mal e acertam estão numa fase boa ... E assim a qualidade é um factor subjectivo, aleatório, muito dependente de sorte e azar e não de causas e consequências ...

Kaligula12

Todos os GR fazem erros isso obvio.........mas assim tantos de seguida nao me lembro ver o Barthez, o Schmeichel (ou caralho la do nome), o Buffon,  com tantos erros em tao pouco tempo.........
O Quim nao pode ter um cativo neste plantel porque isso nao é bom........

Eagle eye

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Setembro de 2008, 15:40
Sempre vi no Quim um gr seguro e não me lembrava de o ver ser mal batido, excepto num jogo em Braga. Mas estava a regressar de uma lesão e dei-lhe um desconto. Gabava-me, junto dos adeptos portistas, que não me lembrava de um frango do Quim... Agora, que chegou ao topo (é titular da selecção e do Benfica) parece que desaprendeu.

:2funny:

dias_vld

Citação de: Eagle eye em 26 de Setembro de 2008, 16:07

Isto tem uma piada do caraças...O que é que ganhas com isto?Porque não metes aí links para as inumeras defesas do Quim ao serviço do SLB??? Enfim... :rua:

dias_vld

krak

O Quim que atine ou entao banco com ele...
Fases más todos teem é um facto mas nao nos podemos dar ao luxo de mante lo a jogar se a fase ma continuar por mais tempo...
Gosto do Quim e tem nos safado algumas vezes mas tambem nos tem comprometido umas quantas... E neste momento qualquer bola parada do adversário é uma aflição enorme...

Eagle eye

Citação de: dias_vld em 26 de Setembro de 2008, 16:11
Citação de: Eagle eye em 26 de Setembro de 2008, 16:07

Isto tem uma piada do caraças...O que é que ganhas com isto?Porque não metes aí links para as inumeras defesas do Quim ao serviço do SLB??? Enfim... :rua:

Vá, não sejam moralistas. Não tem piada? Claro que tem. Tem piada porque ganhámos esse jogo por 4-1. Se fizessem um vídeo de grandes defesas do Quim, daria uma longa-metragem e o You Tube não teria capacidade para a albergar.