Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Didiman

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Setembro de 2008, 21:24
Citação de: Didiman em 27 de Setembro de 2008, 21:11
Citação de: Mr.Binovic em 27 de Setembro de 2008, 21:09
Incrivel...

Incrível é eu ter perdido 3 mil euros por não fazer a Latada na tua terra Bino :)

Estás bom ?

Boas!!Td bem e tu?

Eu em principio vou trabalhar para a barraca do Bacardi...

Mas perdeste a concessão?  ;)

A empresa que me contratou para fazer stage manager não ganhou a produção da latada...:(

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Setembro de 2008, 21:13
Não considero escandalosa, esta perdida. Nuno Gomes, estava muito apertado e completamente em queda. Ele só teve tempo de esticar o pé e era o que Deus quisesse, tal era a velocidade que a bola ia.

Claro que não...

DASSSSSSS!

[R]

o outro é que é bom que anda lá a pisar uvas

Il Capitano

Bleach

parece outro , não sei porque.... bom jogo !

Pedro21

Não foi um jogo muito bom do Nuno. Falhou o toque mesmo em frente a uma baliza aberta apesar de ter sido carregado pelo Tonel acho eu...

Batistuta

Como acho que perguntar não ofende: Como é que se falha aquilo?

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 27 de Setembro de 2008, 22:55

À velocidade que a bola ia, desafio-te a ti ou a qualquer um, que se estivesse no lugar no Nuno, conseguisse, sequer, ver a bola. O Nuno apenas teve tempo de esticar o pé, nada mais.

E hoje, quem merecia sair era o Cardozo, pois perdeu mais de 90% das bolas que lhe foram parar aos pés.

epiliF

O Nuno Gomes é um GRANDE jogador de equipa quando há equipa e organização há Nuno Gomes :)

Ainda temi após a sua saída pois nos 3/4 minutos a seguir a ele sair a equipa custou a se adaptar a isso.

rui78

Citação de: epiliF em 27 de Setembro de 2008, 22:58
O Nuno Gomes é um GRANDE jogador de equipa quando há equipa e organização há Nuno Gomes :)

Ainda temi após a sua saída pois nos 3/4 minutos a seguir a ele sair a equipa custou a se adaptar a isso.

Compartilho a mesma opinião em relação às duas observações.

100%

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Setembro de 2008, 22:57

À velocidade que a bola ia, desafio-te a ti ou a qualquer um, que se estivesse no lugar no Nuno, conseguisse, sequer, ver a bola. O Nuno apenas teve tempo de esticar o pé, nada mais.

E hoje, quem merecia sair era o Cardozo, pois perdeu mais de 90% das bolas que lhe foram parar aos pés.

O Cardozo, em 2 livres, ainda meteu os gajos do Sporting com medo. Prende sempre 2 jogadores. Tem sempre marcações cerradissimas. E falam de Cardozo?  :2funny:

Batistuta

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Setembro de 2008, 22:57

Queres comparar um jogador que joga perto da baliza no meio dos centrais com outro jogador que foge das marcaçoes?

Desafio-te a pôr o Nuno Gomes no Lugar do Cardozo para ver o que é que ele fazia

epiliF

Comparar Cardozo com Nuno Gomes é o mesmo que colocar uma tabuleta nas costas a dizer "Não percebo nada de bola"... Para mim são jogadores que nem rivalizam por um lugar porque nenhum é capaz de ocupar com categoria a posição do outro. Tem havido é treinadores ou pseudo-treinadores a cá passar que não tem inteligência suficiente para ver certas coisas facílimo que absorver.

LuigiSLB83

Eu que nem sou grande admirador do Nuno Gomes, consigo ver que hoje o Nuno esteve muito melhor. O Cardozo, esteve simplesmente anedótico. Cada bola que ia ter com ele, era bola perdida.

mas enfim, o Nuno é que tem de comer sempre por tabela. Levem lá a taça.

Batistuta

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Setembro de 2008, 23:07
Eu que nem sou grande admirador do Nuno Gomes, consigo ver que hoje o Nuno esteve muito melhor. O Cardozo, esteve simplesmente anedótico. Cada bola que ia ter com ele, era bola perdida.

mas enfim, o Nuno é que tem de comer sempre por tabela. Levem lá a taça.

olha que eu já vi muitos jogos anedoticos do Nuno Gomes no meio dos centrais. Se o Cardozo tivesse saido o Nuno Gomes ía ter que ocupar o lugar dele mas o mais natural era continuar a fugir das marcaçoes e convidava o Paulo Bento a tirar um central