Speaker do Estádio da Luz

original

Ruud

Rajadas

inc0gnit

Claro q este hoje ja nao era o mesmo...
é o antigo q tinhamos...tmb pode ser lagarto (ja ouvi dzr..n confirmo) mas ao menos smp é melhorzinho!

JoMi¹¹

se o de hoje é lagarto... vou ali e ja venho :drunk:

FKS

ya...isso acho que já são teorias a mais....

a juve sempre que ia começar a cantar o gajo aumentava o som

Di Nes

Mudou, ou será que cortou o cabelo e pintou? a voz não era a mesma

Mipa

Este era o antigo speaker, a voz é facilmente reconhecível.
O outro deve ter levado guia de marcha, além de que este é mais novo enquanto o que estava no jogo com os porcos tinha cabelo branco.

red_heart

Sim...claramente n era o mm...uff :drunk:
este era o q estava antes mas pareceu hj estar mais dinamico!!!(fez.lhe bm um tempinho fora)
:slb2:

trainmaniac

Era o antigo sim. Depois da péssima experiência com o outro, hoje até achei este speaker fantástico. :-X

Lysander

Ao pé do outro qualquer Profissional passa por fantástico. Pessoalmente acho que este é um autêntico "Peixeiro" (com o devido respeito) e exagerou ainda mais que o ano passado; pediu apoio, palmas e cachecóis no ar quando o Estádio estava ainda praticamente vazio, voltou a cantar "debaixo" do público, não variou nada a puxar pelo público, etc. Será que nunca mais percebem que um Speaker não pode fazer o que lhe der na telha e tem que ser coordenado por alguém?! A Animação do público foi em alguns momentos extraordinária pois o público estava com vontade disso e estes jogos ajudam muito mas o que se viu e ouviu daquilo que foi a Animação do Benfica foi o costume e banal de outras épocas com uma clara tendência para o exagero de se gritar demais e colocar demasiadas coisas no relvado que passaram despercebidas. MAS GANHÁMOS E ISSO É QUE IMPORTA REALMENTE!!!!!  :bandeiraslb2:

kramxel²

Estes gajos é sempre a mesma merda...

Começam a puxar pelo pessoal 1h antes do jogo... quando chega ao apito inicial a maior parte já tá tudo sem voz....

Chamem-lhes burros....

xtr

Citação de: xtr em 22 de Agosto de 2008, 15:18
Calma pessoal estamos em Agosto o speaker habitual de estar de férias, também acho estranho que nem o nome do dito senhor tenha sido referido na "notícia"...

Parece que o homem tava mesmo de ferias...  :winner:

VirtualKing

Era o antigo, ouviu-se bem a diferença...

Superga1949

sei que no 2 golo ouvi um brutal JÀ ESTÀ !!!!!!!!!!!

caguei no speaker \o