Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Slbstriker

Normal, ou seja, e como de costume, esteve bem, os jornaleiros que agora tentem destabilizar outro.

francisco

o SUPER QUIM está de volta !

Ronald1nh0

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Setembro de 2008, 23:54
Apenas razoável. Teve lá uma saída a punhos na 1ª parte ridícula. Mas por não ter sofrido golos, pode ser que volte a ganhar a confiança perdida.

O0

jpgcastro

Eu hoje sou um Homem FELIZ................ :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Nasceu o meu segundo filho ás 15:05 e tudo correu pelo melhor, aqui está a foto com
13 Minutos após nascer!!!! :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Depois ainda por sim o nosso querido Benfica ganhou aqueles convencidos do Crl... Com uma exibição categórica que deixou aquele Fuças Bento, com uma granda cabeça!!! :tonge: :tonge: :tonge:

Mas vamos ao que interessa... o puto chamasse Dinis e segunda-feira vai ser o sócio mais novo cá do nosso fórum.... Depois posto aqui o nº de sócio dele.
Portanto hoje estou muito Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

VirtualKing

Com a barba por desfazer o Quim é o maior!  :buck2:

Tiago#30

Parabéns e felicidades pelo teu "golo" jpgcastro !  :slb2:

46Rossi

Parabéns jpgcastro e muitas felicidades para o puto e para a família!!! :drunk: :drunk: :drunk:

jpgcastro

Muito obrigado a todos... E benfica pra frente Crl.....  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Nota:estou jeitoso estou!!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Chefe

Está de novo a ganhar confiança e teve bem nas saidas aos jogadores do sporting

Ruicarlosmatos

Muito bom jogo Quim, sempre atento e concentrado e mais nada, QUIM é o MELHOR!  :bow2: :bow2:

Joga Bonito

Oh Quim... Tás a ver porque é que é melhor estar na zona da marca do penalty para ir às bolas nas costas da defesa, em vez de estar especado na pequena área?

patriarca

O QUIM não complicou, fez duas defesas boas e o resto agora vem por acrescimo de calma e confiança.

Fundado1904

IRREPRIENSIVEL  :metal:

kramxel²

Voltou à forma habitual....

E ainda bem para nós!!

Joga Bonito

Houve um momento interessante na primeira parte... Acho que foi a primeira vez que uma saída a soco do Quim foi ovacionada por todo o estádio! ehehhe