Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

mar_vivo

Citação de: the.lowlight em 28 de Setembro de 2008, 03:19
O homem se marcasse acho que ia festejá-lo com o Paulo Bento..

De alegria tão louca, ;D
Depois de tantos dislates,
Dava-lhe um beijo na boca
E um apertão nos t_mates....

andrenet

Festejos de raiva.....

Tmats

Citação de: mar_vivo em 28 de Setembro de 2008, 07:39
Citação de: the.lowlight em 28 de Setembro de 2008, 03:19
O homem se marcasse acho que ia festejá-lo com o Paulo Bento..

De alegria tão louca, ;D
Depois de tantos dislates,
Dava-lhe um beijo na boca
E um apertão nos t_mates....

IA lá dar-lhe um beijinho...    :2funny: :2funny: :2funny:

Red skin

Jogou com vontade... mas volta a sair lesionado...

Tmats

se nao recuperar nao faz mal jogamos com katso e yebda no meio campo contra o napoles e assim teremos carlos martins a 100 % para defrontar o leixões

Vieri

Se de génio e de louco todos temos um pouco... o Martins tem muito de ambas...

MSAM

Quero uma foto do Carlos Martins a celebrar o 2ºgolo do SLB. Alguém já encontrou???

Mestre

Citação de: MSAM em 28 de Setembro de 2008, 10:56
Quero uma foto do Carlos Martins a celebrar o 2ºgolo do SLB. Alguém já encontrou???

A imagem foi fantastica, parecia um golo dele. Gosto da maneiro como ele se "entregou" ao clube desde que chegou, nem parece que jogou do outro lado da 2ª circular.
Mais uma vez trabalhou muito e acusou o desgaste no fim mas nesta época as soluções abundam e podemos dar-nos ao luxo de deixar o C. Martins descansar um jogo.

Rusty Ryan

Citação de: Mestre em 28 de Setembro de 2008, 10:59

A imagem foi fantastica, parecia um golo dele. Gosto da maneiro como ele se "entregou" ao clube desde que chegou, nem parece que jogou do outro lado da 2ª circular.
Mais uma vez trabalhou muito e acusou o desgaste no fim mas nesta época as soluções abundam e podemos dar-nos ao luxo de deixar o C. Martins descansar um jogo.

Fiquei abismado a ver os festejos do Carlos Martins no segundo golo, só me apeteceu dar-lhe um grande abraço, porque quem joga assim e tem a vontade de ganhar como ele tem, merece tudo!
Indiscritivel é a palavra que define melhor os festejos do Carlos Martins no segundo golo. É pena não haver imagens disso.
Merece tudo, mas tudo de bom. Ele não é mais um ex-lagarto ou um ex-tripeiro que vem para o Benfica encher-se, como muitos fizeram: o Carlos Martins até come a relva se for preciso!
Bem, faço ideia quando for a Alvalade...

JM21

Também adorava ver um foto! Martins  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Ettelbreck

Grande Carlos Martins... não fez um grande jogo mas também não esteve mal. Então os festejos no segundo golo... espectáculo  :slb2:

Tmats

Citação de: Rusty Ryan em 28 de Setembro de 2008, 11:10

Fiquei abismado a ver os festejos do Carlos Martins no segundo golo, só me apeteceu dar-lhe um grande abraço, porque quem joga assim e tem a vontade de ganhar como ele tem, merece tudo!
Indiscritivel é a palavra que define melhor os festejos do Carlos Martins no segundo golo. É pena não haver imagens disso.
Merece tudo, mas tudo de bom. Ele não é mais um ex-lagarto ou um ex-tripeiro que vem para o Benfica encher-se, como muitos fizeram: o Carlos Martins até come a relva se for preciso!

Querem recordar o festejo cliquem aqui....

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1222552393&archive=&start_from=&ucat=39&

depois carreguem no 2º video.

Rusty Ryan

Citação de: Tmats em 28 de Setembro de 2008, 11:20
Citação de: Rusty Ryan em 28 de Setembro de 2008, 11:10

Querem recordar o festejo cliquem aqui....

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1222552393&archive=&start_from=&ucat=39&

depois carreguem no 2º video.

Meu Deus... o homem estava maluco. Mas mostraram pouco, porque garanto-vos que durante o minuto ou dois que a equipa esteve praticamente toda junta a festejar com o Sidney, ele esteve sempre a fazer o que vimos nas imagens e ainda muito mais, abanava os braços, saltava, e no fim virou-se para a bancada e fez aquele gesto que o Manuel Fernandes (cabrãozão de merda!) fazia no peito, a tocar no símbolo do Benfica na camisola.
Indiscritivel!

orlando77

o martins tem crescido de jogo para jogo, e deixa sempre a sua "mão" no resultado... mas ele não tem sido aquele jogador que transporta a bola e pensa o jogo da equipa... cada vez mais penso que nunca vai ser esse tipo de jogador... espero estar enganado...

agora que é um jogador de último passe e que remata bem e com força fora de área isso já sabemos...

mas gostei muito de ver a forma como festejou o golo... é um jogador de raça...

continua é a protestar com o árbitro quando não tem razão... e o quique tem de insistir com ele para se acalmar senão pode vir a levar cartões escusados...

Simanic

Carlos Martins e Aimar são as principais preocupações do corpo clínico do Benfica. Ambos os jogadores serão reavaliados nas próximas horas, tendo em conta o jogo de 5.ª feira com o Nápoles. O médio saiu sensivelmente a meio da 2.ª parte, com uma contractura muscular, sendo as próximas 72 horas vitais para uma avaliação mais precisa sobre o problema físico.

in record

O CM saiu no minuto 83!!
Mais um tentativa de desvalorizar a preparação fisica do Benfica...
É um pequeno detalhe, mas faz parte de toda uma mentalidade ardilosa.