Javier Balboa

Avançado, 41 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

brigadeiro

Citação de: Paulo Silva em 27 de Setembro de 2008, 13:48
nem convocado foi, e acho mt bem...

o valor que custou tem q ser provado dentro d campo e isso não aconteceu até então
,tou convencido q o balboa qdo surgir a oportuniudade vai provar q e uma mais valia ,isso de entrar no decorrer do jogo n e a mesma coisa do q jogar de inicio .precisa de um empourraozinho esses jogos da taça da liga vao ajuda lo a ele e a outros q chegaram este ano vao ver!!!

Dimmus

ainda vai mostrar o k vale  :slb2:

Zaratustra

acho q deveria ter sido convocado ate porque apresenta argumentos diferentes do ruben amorim, e a sua velocidade podia ser uma arma importante na primeira parte, mas o quique é q sabe, e penso q sabe bem :slb2:

Benfiquismo

Citação de: Zaratustra em 27 de Setembro de 2008, 14:19
acho q deveria ter sido convocado ate porque apresenta argumentos diferentes do ruben amorim, e a sua velocidade podia ser uma arma importante na primeira parte, mas o quique é q sabe, e penso q sabe bem :slb2:
concordo sem ele e Urreta quem temos para as alas Di Maria? :whistle2:

Thrain

Que não desanimes com esta ausencia neste jogo importante...acho que o balboa tem talento e ainda vai mostra-lo!Força Rocky! O0

Tmats

eu ainda acredito neste SR...  vou esperar para ver... ainda jogou pouco minutos.... e o rubem amorin já conhece bem a liga sagres por isso tem vantagem...

Eska

Não é por nada , mas axo k surgirem e desaparecerem jogadores da Convocatória, tem a ver com a mentalidade do Pako Ayestaran , de rotaçao do plantel... não me admirava nada k ele e o Leo fossem titulares contra o Napoles...  O0

foi muito caro é vdd, mas tem argumentos... e akele arranque velocissimo é espectacular...  :slb2:

Meio_metro

Balboa ficou de fora como vão ficar outros! com a nossa equipa técnica isso vai ser normal!!

NoNickBoy

Citação de: Eska em 28 de Setembro de 2008, 14:09
Não é por nada , mas axo k surgirem e desaparecerem jogadores da Convocatória, tem a ver com a mentalidade do Pako Ayestaran , de rotaçao do plantel... não me admirava nada k ele e o Leo fossem titulares contra o Napoles...  O0

foi muito caro é vdd, mas tem argumentos... e akele arranque velocissimo é espectacular...  :slb2:

é isso mesmo..nao me admiro nada q contra o napoles jogue ele ou o urreta nas alas

Zaratustra

o jorge tb nem era convocado e nos ultimos 2 jogos sentou um dos cativos no banco, como o quique da oportunidade a todos, quiça se este em dezembro n s torna numa surpresa tipo tarik

VigilanteGnu

Este ainda tem de explodir...ou não

LuigiSLB83

Citação de: Zaratustra em 28 de Setembro de 2008, 14:48
o jorge tb nem era convocado e nos ultimos 2 jogos sentou um dos cativos no banco, como o quique da oportunidade a todos, quiça se este em dezembro n s torna numa surpresa tipo tarik

:yeh:

Sebald

Citação de: Zaratustra em 28 de Setembro de 2008, 14:48

É algo nunca visto em Portugal, isto de se tentar ter todo o plantel como potencial titular a qualquer momento...a não ser, claro, com  Mourinho...

É a isso que nos vamos ter de habituar. Miguel Vitor e Jorge Ribeiro a titulares contra o Sporting, Urreta e Di Maria contra o Napoles...

Enfim, temos de concordar que nos troca as voltas mas é um pouco mais emocionante...

.:VMPT:.

Barrete maior enfiado pelo Real a nós do que o que dizem que enfiamos ao Betis....

4 milhões por 50% do passe....

Não é tosco, mas....

Eska

Citação de: hacker_4_fun em 28 de Setembro de 2008, 18:35
Barrete maior enfiado pelo Real a nós do que o que dizem que enfiamos ao Betis....

4 milhões por 50% do passe....

Não é tosco, mas....

epá ... ainda vimos tão pouco... e já é barrete? ... deixem lá xegar Dezembro, e depois logo façam as conclusões...   é k tenho visto atributos interessantes neste jogador, secalhar knd ganhar confiança vêmos o k o QUIQUE viu nele...

Ainda vão dizer k este é o Melhor extremo direito pós Poborsky ...  O0 O0 O0