Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pedriouf

Citação de: ZauZau em 28 de Setembro de 2008, 17:23
Citação de: pedriouf em 28 de Setembro de 2008, 17:13
Eu nem considero falhanço ... bola com muita força e o Nuno em desiquilibrio, mas acabo por respeitar quem considera falhanço

:o Se aquilo não é um falhanço monumental....
Da minha experiência como ex-avançado digo.te já q eu considero aquele tipo de bolas dificilima ! Bola com muita força rematada já dentro da grande área, tu com pouco tempo de reacção e já em esforço ...

Agora se conseguires respeitar a minha opinião é na boa ... senão olha tb n é por aí

VALEBEM

Por acaso também não acho que entre para o top 10 dos maiores falhanços do Nuno... Podia ter feito melhor, mas o Maxi podia ter controlado mais as hormonas, e ter feito o passe mais devagar...

Cris27

Citação de: pedriouf em 28 de Setembro de 2008, 17:23
Citação de: Cris27 em 28 de Setembro de 2008, 17:21
Citação de: pedriouf em 28 de Setembro de 2008, 17:16
Citação de: Cris27 em 28 de Setembro de 2008, 17:15
Citação de: pedriouf em 28 de Setembro de 2008, 17:06
Citação de: Cris27 em 28 de Setembro de 2008, 17:04
Citação de: pedriouf em 28 de Setembro de 2008, 17:01
Não acho ... o Nuno trabalhou e conseguiu sempre puxar o Polga para perto dele ! Está para mim muito melhor fisicamente até q o próprio Cardozo ... e ontem esteve muito mais em jogo q o paraguaio ! Para gáudio de muitos até conseguiu ganhar muitas bolas de cabeça ... uma delas perfeita assistência para o Cardozo q acabou por desperdiçar (um lance q me fez lembrar em tudo um golo do Zlatko Zahovic num jogo em Alvalade) !

Pelo menos o Cardozo remata á baliza... quantos remates fez o Nuno ontem ?? ZERO !
Mas vês.me a criticar o paraguaio ?

Disseste que o Nuno esteve mais em jogo que o Cardozo, não concordo... Cardozo foi o mais rematador do Benfica.
Para mim não existe muita co-relação entre maior rematador e ter estado muito em jogo ... mas é na boa ! Eu já disse q até dou o braço a torcer ... a substituição foi fulcral e certa parte da vitória tem cunho também do Cardozo isso não duvido ;)

Pode não haver relação em termos de produção/remates , mas mesmo assim continuo sem perceber o que fez o Nuno a mais que o Cardozo  ::)
Na boa ... são opiniões ! Eu respeito a tua ... se não respeitas a minha também não tem problema

Claro que respeito a tua !   :rir:

Só gostava de saber é em que te baseias para fazeres essas afirmações, mas pronto... se não queres dizer não digas  :drunk:

ZauZau

Citação de: VALEBEM em 28 de Setembro de 2008, 17:26
Por acaso também não acho que entre para o top 10 dos maiores falhanços do Nuno... Podia ter feito melhor, mas o Maxi podia ter controlado mais as hormonas, e ter feito o passe mais devagar...

E depois dizem que não é levado ao colo e apaparicado. Agora quem tem culpa do falhanço monumental é o Maxi! Ó por amor de deus!  :2funny:

trainmaniac

O passe do Maxi tinha que ser assim, e eu já há muito que ansiava que alguém na linha fizesse algo daquele estilo, porque com muitos cuidados quase sempre a bola é cortada pela defesa.

O Nuno Gomes ontem voltou a fazer um jogo "esquisito"... esteve mexido, mas inconsequente.

ZauZau

Citação de: jcunha_slb em 28 de Setembro de 2008, 17:32
O passe do Maxi tinha que ser assim, e eu já há muito que ansiava que alguém na linha fizesse algo daquele estilo, porque com muitos cuidados quase sempre a bola é cortada pela defesa.

O Nuno Gomes ontem voltou a fazer um jogo "esquisito"... esteve mexido, mas inconsequente.

Não concordo. Na jornada passada é que fez um jogo esquisito, nada normal, jogou bem.

VALEBEM

Essa de criticar o Maxi não deve ser para mim, pois sempre fui dos poucos que o defenderam...

VigilanteGnu

Quinta vai estar sozinho no ataque...

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 28 de Setembro de 2008, 17:26

200% de acordo.

CelsoMedeiros

o banco so lhe esta a fazer bem...espero k quinta marque o que falhou ontem

Thrain

Eu ja nem o critico...falhancos daqueles ja sao banais no seu historial.

.:VMPT:.

Existem pessoas que em vez de olhos devem ter paralelos....

Vejam o que o Abel faz nesse lance....

Arhamiis

o falhanço do Nuno Gomes também foi causado pelo empurrão que  ele leva do defesa exactamente quando ele ia todo esticado no ar.  Existe uma imagem feita atrás da baliza que mostra bem isso.   Se alguém tiver repetição desse lance agradecia que colocasse.

.:VMPT:.

Citação de: Arhamiis em 28 de Setembro de 2008, 18:26
o falhanço do Nuno Gomes também foi causado pelo empurrão que  ele leva do defesa exactamente quando ele ia todo esticado no ar.  Existe uma imagem feita atrás da baliza que mostra bem isso.   Se alguém tiver repetição desse lance agradecia que colocasse.

Alguém que também viu....

coisa rara...

Yashin®

Citação de: hacker_4_fun em 28 de Setembro de 2008, 18:23
Existem pessoas que em vez de olhos devem ter paralelos....

Vejam o que o Abel faz nesse lance....

Até estava a ficar surpreendido como ninguem tinha falado nisto. Pensei que tivesse sido eu a ver mal, ou algo parecido, mas pareceu me clara grande penalidade nesse lance. O Abel nao toca na bola, vai de encontrao contra o N. Gomes esquecendo completamente o esférico. Ainda mais incrivel é como fecharam os olhos a este lance e passaram vezes e vezes sem conta a carga de ombro do Sidnei ao Derlei.