Comunicação Social

Notguilty

o grafico ficou um minuto no ar  :buck2:

Mercurio_10

Fraco o campeonato? É certo que não estamos em Inglaterra mas é escusada essa azia. Felizmente temos um campeonato ainda bastante superior a um comentador desportivo de domingo à noite na Sic Notícias, aí a palavra "fraco" soa a elogio.

tiago177

espero q seja msm mt fraco!!!!! a ver se o benfica mais uma vez consegue ganhar sem derrotas!!!!!!
dale benfica!!!!!

Notguilty

Citação de: crodrigues em 28 de Setembro de 2008, 23:10
alguem arranja link para depois ver domingo desportivo?
nao acho nada no site da rtp..la nem tem a ultima ediçao do trio de ataque.

bonga10

.................. O PALHAÇO CARACOLINHOS:::::::::::::::::::::::::::::

46Rossi

Oh Ruizinho este é para ti

lonstrup

A Azia da derrota é tanta, que preferem arriscar tudo para minimizar uma vitoria do Benfica sobre o Sportem. Arriscam até a minimizar uma hipotetica vitoria leonina na liga, só para o Benfica não ser valorizado.

Na sua mente retorcida tem de fazer estes esquemas mentais, para ver se consegue dormir à noite.

JustMe

"O campeonato está mais fraco porque o Porto está mais fraco"

Essencialmente, sempre que os restantes candidatos ao título ganham é por demérito do Porto que os deixa vencer e ultrapassá-lo na classificação e nunca o mérito intrínseco dessas equipas. Um campeonato não dominado pelo Porto é um mau campeonato.

Brilhante, Rui Santos, brilhante...

tiago177

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2008, 23:11
A Azia da derrota é tanta, que preferem arriscar tudo para minimizar uma vitoria do Benfica sobre o Sportem. Arriscam até a minimizar uma hipotetica vitoria leonina na liga, só para o Benfica não ser valorizado.

Na sua mente retorcida tem de fazer estes esquemas mentais, para ver se consegue dormir à noite.
lol a mostrar os resultados dos ultimos anos!!!!!!! PALHAÇO isso mostrava os resultados todos mas ai o benfica leva clara vantagem!!!!!
olha agora o derby nao teve qualidade...pois nao o slb ganhou!!!!!!! nao podia ter

Notguilty

Citação de: JustMe em 28 de Setembro de 2008, 23:12

Essencialmente, sempre que os restantes candidatos ao título ganham é por demérito do Porto que os deixa vencer e ultrapassá-lo na classificação e nunca o mérito intrínseco dessas equipas. Um campeonato não dominado pelo Porto é um mau campeonato.

realmente... ja estou a imaginar o que lhe vai dizer o Ricardo Pereira  :2funny:

ForçadoBloqueio

Sr Aimar

Ele disse que o sporting tinha melhores jogadores? ou fui eu q percebi mal?  :huh:

ren_rm

Citação de: not_guilty em 28 de Setembro de 2008, 23:14
Citação de: JustMe em 28 de Setembro de 2008, 23:12

realmente... ja estou a imaginar o que lhe vai dizer o Ricardo Pereira  :2funny:
Ele já estar à espera com o gorro e barrote.

lonstrup

O golo resulta de um certa displicencia desta equipa? Resulta é do facto do Reyes ser um jogador do caraças!

the.lowlight

O Sporting tem melhores jogadores?! LOL este gajo é um palerma. Vi 3 mins, nunca costumo ver..e acho que faço muito bem.