Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Songoku

Citação de: |Glorioso| em 29 de Setembro de 2008, 11:05
Achei giro ontem o fernando santos dizer que o J pinto e o NG lhe faziam muita falta lá no PAOK
De certeza que fazem..uma equipa como o PAOK n precisar de um JVP e de um "meio-titular" do Benfica, era mt mau.

Meio_metro

Quinta vai ser o dia do nosso CAPITÃO!

aplane

ÉPOCA              CLUBE         CAMPEONATO NACIONAL     TAÇA        EUROPA     TOTAL

1994/1995    BOAVISTA                   1                               0              1              2

1995/1996    BOAVISTA                     7                              1            0               8
1996/1997    BOAVISTA                     15                            4           2               21

1997/1998    BENFICA                        18                            4            0              22

1998/1999    BENFICA                        24                            3            7              34

1999/2000    BENFICA                        18                             1            1             20

Só espero que o CArdozo marque tantos, ele que é taõ finalizador, e ja agora Valebem: o remate à meia volta foi uma assistencia primorosa do "Nulo" como lhe gostas de chamar. Pena o Cardozo não saber e/ou conseguir retribuir...

VALEBEM

«Nulo» sempre chamei ao Assis, ao Nuno Gomes creio que nunca chamei...
Quem lhe costuma chamar isso é o José Nunes, da Antena 3...

Califas

Citação de: aplane em 29 de Setembro de 2008, 11:45
ÉPOCA              CLUBE         CAMPEONATO NACIONAL     TAÇA        EUROPA     TOTAL

1994/1995    BOAVISTA                   1                               0              1              2

1995/1996    BOAVISTA                     7                              1            0               8
1996/1997    BOAVISTA                     15                            4           2               21

1997/1998    BENFICA                        18                            4            0              22

1998/1999    BENFICA                        24                            3            7              34

1999/2000    BENFICA                        18                             1            1             20

Só espero que o CArdozo marque tantos, ele que é taõ finalizador, e ja agora Valebem: o remate à meia volta foi uma assistencia primorosa do "Nulo" como lhe gostas de chamar. Pena o Cardozo não saber e/ou conseguir retribuir...

foi preciso recuar um milénio para ires buscar isso, parabéns pela pesquisa  O0

aplane

Citação de: Califas em 29 de Setembro de 2008, 11:49
Citação de: aplane em 29 de Setembro de 2008, 11:45

foi preciso recuar um milénio para ires buscar isso, parabéns pela pesquisa  O0

Foi sim , mas para comparar quando o nuno tinha a idade do Cardozo!!!

E se leste bem , digo que espero que o CArdozo alguma vez marque tantos!! o que tem a ver o tempo que recuei? Há sempre algo, né? O Mosca mole, não joga um cu, não se mexe , nada, e de repente remata do meio campo, fez um bom jogo.... Inté

Marafado

Nunca percebi porquê que para elogiarem um jogador têm que mandar outro abaixo, quando ambos sabemos que são excelentes avançados.

Para mim o Nuno Gomes está melhor que o Cardozo presentemente, mas o Cardozo teve melhor que ele na época passada a partir do momento em que Nuno se lesionou.

Importante, importante é que temos os dois no plantel e quando não for um a resolver será o outro.

Apoiem todos!

VALEBEM

Então, mas o Cardozo marcou 21 golos no campeonato argentino na única época que lá jogou; e na 1ª época em portugal marcou 22 golos nas 3 competições, algo que o Nuno só ultrapassou uma vez na carreira...
Mas espero que o Nuno seja produtivo, mesmo que não marque... E se aquele remate à meia volta, desenquadrado, era fácil, então o que dizer do lance desperdiçado pelo Nuno Gomes, e eu nem considero dos piores que ele já fez... Aquele com o Espanyol é que não me sai da cabeça ainda hoje...

aplane

Citação de: Louco por ti em 29 de Setembro de 2008, 11:58
Nunca percebi porquê que para elogiarem um jogador têm que mandar outro abaixo, quando ambos sabemos que são excelentes avançados.

Para mim o Nuno Gomes está melhor que o Cardozo presentemente, mas o Cardozo teve melhor que ele na época passada a partir do momento em que Nuno se lesionou.

Importante, importante é que temos os dois no plantel e quando não for um a resolver será o outro.

Apoiem todos!

Tens toda  arazão, mas faz me confusão o Endeusamento ao CArdozo, porque fez 13 ou 14 golos no campeonato passado.. E  sobretudo o constante bota abaixo ao nuno, 9º melhor marcador da historia do benfica, 4 melhor da selecção, e CAPITAO do GLORIOSO...haja paciência.

CelsoMedeiros

no banco e jogar a 2ª parte é que ele vai render

aplane

Realmente, uma coisa estou a aprender ctg VALe... Ou és Anti Nuno, ou pouco percebes da poda... Chamas aquele lance, um falhanço? Alguma vez practicaste futebol? O Maxi rematou à baliza, e fê-lo co mmuita força....

Fica la com as tuas ideias ...

VALEBEM

A minha questão é simples: o Nuno Gomes já marcou golos pelo Benfica, embora desde 2002 a sua média seja fraca, mas não é um avançado que dê campeonatos, ou que seja fundamental nos mesmos...
Este sempre foi o meu ponto!

TERO

Acho o Nuno uma mais-valia no plantel. Sempre gostei dele, pena a veia perdulária dele por vezes. Ele cria muito jogo pros médios

Marafado

Citação de: aplane em 29 de Setembro de 2008, 12:02
Citação de: Louco por ti em 29 de Setembro de 2008, 11:58

Apoiem todos!

Tens toda  arazão, mas faz me confusão o Endeusamento ao CArdozo, porque fez 13 ou 14 golos no campeonato passado.. E  sobretudo o constante bota abaixo ao nuno, 9º melhor marcador da historia do benfica, 4 melhor da selecção, e CAPITAO do GLORIOSO...haja paciência.
Certo, tanto Nuno como Cardozo têm limitações próprias, mas têm também muita qualidade. A diferença é que Cardozo está na moda pela novidade/idade, mas também por presentemente ser capaz de resolver mais facilmente um jogo do que o Nuno, apesar de se estar a provar o contrario neste inicio de época.
O importante, é como digo, haver discernento para perceber que tanto um como outro têm muito para dar ao Benfica e que é um privilégio ter ambos na equipa.

Arhamiis

Nuno Gomes, Maxi Pereira, Binya  e Jorge Ribeiro eram os patinhos feios deste fórum.  Neste momento estamos na mó de cima e as  criticas e avaliações  estão muito  mais "suaves" mas eu não me esqueço das barbaridades que aqui foram ditas sobre os mesmos