Comunicação Social

HaJa_LaDy

Strata

Já viram este excerto de uma análise ao dérbi por parte da imprensa dos tentáculos do polvo?

«Foi um triunfo sem espinhas, aquele que o Benfica alcançou anteontem diante do Sporting, no primeiro dérbi da época (...) Tanto que nem lhes fez falta o penálti indiscutível que Duarte Gomes deixou passar em claro instantes antes do intervalo.»

http://www.ojogo.pt/24-221/artigo750890.asp

::)

VteX

Citação de: Strata em 29 de Setembro de 2008, 16:50
Já viram este excerto de uma análise ao dérbi por parte da imprensa dos tentáculos do polvo?

«Foi um triunfo sem espinhas, aquele que o Benfica alcançou anteontem diante do Sporting, no primeiro dérbi da época (...) Tanto que nem lhes fez falta o penálti indiscutível que Duarte Gomes deixou passar em claro instantes antes do intervalo.»

Mais nada. :-X

|Glorioso|

Citação de: VteX em 29 de Setembro de 2008, 16:47
a que horas começa hj o programa?

o dia seguinte começa às 10 e meia.

Pá repararam como passaram o domingo desportivo para mais tarde ontem? Assim é mais difícil acompanhar... Na minha opinião é um bom programa de futebol, e com o Carlos Daniel e o Freitas Lobo garante alguma isenção.

VteX

Citação de: |Glorioso| em 29 de Setembro de 2008, 16:52

Pá repararam como passaram o domingo desportivo para mais tarde ontem? Assim é mais difícil acompanhar... Na minha opinião é um bom programa de futebol, e com o Carlos Daniel e o Freitas Lobo garante alguma isenção.

Obrigado pela informção ... é que eu gosto de programas de comédia e hoje as trombas do Dias Ferreira vão ser um momento de muita diversão ... melhor só convidarem o Risco ao meio.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Francescoli

Por acaso começou 10 minutos mais cedo q na semana passada... 23.30h para 23.20h.....

:drunk:

Barão

Eu não consigo ver alguns desses programas, fico mais lixado do que ver um jogo em que somos roubados.

GhostRider

Relativamente ao lance do Sidnei o sr. Seara se tivesse coragem levava um lance pior que este em que o Tonel o ano passado na derrota por 5-3, empurra o Nuno Gomes dentro da area com a anca e nessa altura o resultado era 0-2. Mas o Seara e um maricas de todo o tamanho, não gosta de picar os grandes amigos Dias Ferreira e Aguiar.

|Glorioso|

Citação de: Bonobo em 29 de Setembro de 2008, 16:54

Por acaso começou 10 minutos mais cedo q na semana passada... 23.30h para 23.20h.....

Lol. Acredites ou não pensei que era 11 e45. (foi porque vi na programação que começava a essas horas)

já cá não está quem falou  :estrelas:

red_label

Citação de: Strata em 29 de Setembro de 2008, 16:50

São uns montes de mrda.... na época passada num jogo da lc, elegeram o helton como melhor em campo, com a seguinte ressalva "...não interessa o facto de ter defendido uma bola com as mãos fora da área..." :bah2:

Francescoli

Citação de: |Glorioso| em 29 de Setembro de 2008, 16:55
Citação de: Bonobo em 29 de Setembro de 2008, 16:54

Lol. Acredites ou não pensei que era 11 e45. (foi porque vi na programação que começava a essas horas)

já cá não está quem falou  :estrelas:
Tranquilo!!

Por acaso lembro-me porque fiquei a ver das duas vezes e no MEO aparece a hora a q começa... e nao costumam falhar!

superbenficasempre

Citação de: |Glorioso| em 29 de Setembro de 2008, 12:03
Citação de: peta em 29 de Setembro de 2008, 11:44
Citação de: |Glorioso| em 29 de Setembro de 2008, 11:16
Citação de: carlossebenta em 29 de Setembro de 2008, 11:02
imperdível hoje o dia seguinte

IMPERDÍVEL !!!

Lol o dias ferreira até vai espumar da boca

estou convencido que vai criticar os jogadores, que não irá por em causa a justiça do resultado.

Concordo. Ele nestas situações costuma ser um dos maiores críticos da própria equipa.

Tomara que os comentadores "afectos" ao SLB, principalmente o "esperto" Seara, defendesse o SLB, como faz o Dias Ferreira em relação ao sportem.

JDF

O ANTÓNIO PIRES apesar de escrever no ojogo é BENFIQUISTA e dos bons! :flagglorioso:

BENFIC@1904

Quero ver o que estes paspalhos vão dizer logo á noite.

:rir: