Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

fsc_4

o Leo em termos de entrega e dedicação ao jogo, é perfeito..é um jogador que constroi muito jogo, mas defensivamente é 1 bocado 'ausente' (não consegue estar nos 2 lados obvio -.-, se esta no ataque...) e a entrada do J. Ribeiro acabou por dar alguma consistencia ao flanco, apesar de o Leo defender melhor quando lá esta.

mas agora, nao acho o Leo melhor em tudo: acho que o Leo não é mais do que razoável em termos de cruzamentos ou remates, por exemplo..

resumindo, dependendo do jogo em sí e da dinámica que o Quique vai aplicar, o Leo voltará à equipa, imo.

:flagglorioso:

ednilson

Força Léo....se eu como Benfiquista compreendo perfeitamente a decisão do nosso treinador, tenho a certeza que também a compreenderás.....continua a trabalhar, voltarás a jogar e melhor ainda.  :slb2:

Rusty Ryan

Por todo o historial que teve no Benfica, o Léo merece tudo de bom. A época ainda só no principio e ele vai ter muitos jogos pela frente, muitos mesmo!
Por todo o historial que teve no Benfica e fora dele, o Jorge Ribeiro não tem muita da minha simpatia. mas uma vez que cá está, sou mais um a apoiá-lo!
Por isso, quer seja o Léo ou Jorge Ribeiro, têm é de dar o máximo em campo, para que o Benfica vença sempre, com o N/ incondicional apoio. Isso é que é interessa. Tudo o resto é conversa!
:slb2:

brigadeiro

adoro o leo pra mim e o maior do plantel ,mas neste momento foi dada uma oportunidade ao jribeiro e tem cumprido bem ,so resta ao leo voltar a lutar pelo lugar ,a temporada e longa ainda o vamos ver mtas vezes con certeza

aguia1

Citação de: KOTEXAS em 29 de Setembro de 2008, 20:25
Citação de: Arhamiis em 29 de Setembro de 2008, 20:22
Se os resultados não estivessem a aparecer, esta substituição certamente não seria tão consensual. Os aspectos técnicos menos positivos do J.Ribeiro seriam ampliados até ao máximo e a tal comemoração do golo marcado pelo Boavista seria eternamente lembrada.
No entanto dois jogos, duas viórias e 1 golo marcado foram o suficiente para serenar os ânimos.
Adoro o nosso inesgotável Léo mas o Benfica e a selecção Nacional agradecem a existência deste esquerdino. É Português de fibra e  nasceu nas escolas do Benfica. Terá o meu especial apoio.Boa sorte.

Está longe de ser consensual. É só o melhor e o pior jogador do plantel. Espero no próximo jogo ver o Leo no 11, que faz toda a diferença.
o melhor e o pior?????vai mais uma :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Manso28

Pela primeira vez no forum, vejo comentários que me surpreendem pela positiva e que só demonstram que o Benfica está a crescer e que todos confiamos nas pessoas que dirigem a equipa.

Tal como muitos de voces também prefiro o Leo mas o Jorge Ribeiro está a fazer bons jogos e dá mais segurança à defesa porque não sobe tanta vez quanto o Leo e por isso há que dar uma oportunidade ao rapaz e acreditar nele e na equipa tecnica.

Força Benfica!

ForçadoBloqueio

Eu apostava em LEO para o Nápoles e J.RIBEIRO para o Leixões!

brigadeiro

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2008, 21:55
Eu apostava em LEO para o Nápoles e J.RIBEIRO para o Leixões!
tbm !!!e vem com vontade , se o leo joga vai dar td aquilo q da e mais alguma coisa,essa disputa do lugar de deff.esquerdo ta a ser boa

tiago177

Citação de: Arhamiis em 29 de Setembro de 2008, 20:22
Se os resultados não estivessem a aparecer, esta substituição certamente não seria tão consensual. Os aspectos técnicos menos positivos do J.Ribeiro seriam ampliados até ao máximo e a tal comemoração do golo marcado pelo Boavista seria eternamente lembrada.
No entanto dois jogos, duas viórias e 1 golo marcado foram o suficiente para serenar os ânimos.
Adoro o nosso inesgotável Léo mas o Benfica e a selecção Nacional agradecem a existência deste esquerdino. É Português de fibra e  nasceu nas escolas do Benfica. Terá o meu especial apoio.Boa sorte.

cmg é ao contario nao esqueço que abriu as pernas ao porto, nem o "chupem filhos da puta", nem mandar os badalhocos dos pn cantar mais alto "filhos da puta slb" que jogue e marque mts golos mas n devia tar no benfica!!!!!!!!! e nao  venham com liçoes de benfiquismo q tnh de apoiar bla bla... que marque mts golos mas nao fico tao contente se for ele a marcar!!!!

Francescoli

Jeanmaman

Quando regressar ao 11, virá ainda melhor! :clap1:

Rick84

O Quique concerteza irá manter o jorge ribeiro,fez dois bons jogos,apesar de o Léo ser melhor,não há motivos de o Jorge ir para o banco,o Léo já passou por esta situação no passado,portanto não é nda de novo pra ele,gostava que fosse titular já,no entanto tenho dúvidas que isso aconteça.

Mialgia De Esforco

Notguilty

penso que Leo deva jogar com o Napoles, assim o espero.

já alguem imaginou que devido á falta de opções o Quique poderá apostar em Leo mais avançado a fazer o lugar de Reyes?
Assim jogaria como dupla de avançados Nuno Gomes e Reyes.  :-X

Roy Kent

Citação de: not_guilty em 30 de Setembro de 2008, 13:22
penso que Leo deva jogar com o Napoles, assim o espero.

já alguem imaginou que devido á falta de opções o Quique poderá apostar em Leo mais avançado a fazer o lugar de Reyes?
Assim jogaria como dupla de avançados Nuno Gomes e Reyes.  :-X

O Leo não tem capacidade para fazer esse lugar, quanto muito joga o Leo a lateral, o jorge Ribeiro na frente, e o Reys e o nuno Gomes no centro do ataque.