CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Eusebio forever

Citação de: jcunha_slb em 29 de Setembro de 2008, 17:38
Citação de: 46Rossi em 29 de Setembro de 2008, 17:37
A esse preço sou bem capaz de dar lá uma saltada :dance: :flagglorioso: :flagglorioso:

Também tou bem capaz de lá ir...  :)

Pois é. também julgava que fosse mais caro. Até gostava de ir ver um jogo que nos vai deixar no primeiro lugar!!!!!!!! BENFICAAA!
:bandeiraslb2:

Beduas

Eusebio forever

Citação de: Beduas em 29 de Setembro de 2008, 18:57
leva-nos po 1º se os outros tristes n ganharem tbm

claro! empate entre osgas e tripas... derrota do nacional = BENFICAAAAA 1º!!!

VanBasten

A brincar, a brincar...se o Leixões ganha hoje no Restelo, 2ª feira está a lutar pelo...1º lugar. Motivação extra...

Sickness:SLB

Citação de: xungaria em 29 de Setembro de 2008, 16:26
Importantíssimo este jogo!!

caso haja empate no derby da merda o Benfica salta pra liderança do campeonato se vencer este jogo (ou então fica a 1 ponto do Nacional...)
convém lembrar q o Benfica já não está na liderança desde que foi campeão (julgo eu)...
Estivemos em 1º com o Koeman durante 24 horas quando Ganhámos em barcelos. o porto jogou no dia a seguir e voltou á liderança  :buck2:

Acho é que a malta está cega com os jogos dos outros....so pa lembrar que convem o benfica ganhar nao? acho que isso é bem mais importante agora do que passar a correr po primeiro....se aquilo corre mal é que eu quero ver.

BC

É obrigatório ganhar este jogo !

O Benfica muito provavelmente vai ter a oportunidade de na segunda-feira estar alutar pelo primeiro lugar .

É nestas alturas que não podemos desperdiçar estas oportunidades .

george 20

fixe o preço...  :pray:

assim devo mesmo ir, é ke tinham-me dito ke ainda seriam mais caros do ke o jogo de Braga e se assim fosse nao ía   :yeh:

ForçadoBloqueio

Vamos a casa do 1º na próxima jornada.... :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
Cuidado, muito cuidado.....
Medo, muito medo.....

barts

Citação de: VanBasten em 29 de Setembro de 2008, 19:11
A brincar, a brincar...se o Leixões ganha hoje no Restelo, 2ª feira está a lutar pelo...1º lugar. Motivação extra...

parece q ganhou mesmo...

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2008, 21:37
Vamos a casa do 1º na próxima jornada.... :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
Cuidado, muito cuidado.....
Medo, muito medo.....

E não estou a ser irónico....

Meio_metro

Citação de: RedStar1982 em 29 de Setembro de 2008, 18:39
Citação de: Meio_metro em 29 de Setembro de 2008, 18:21
os preços ate são os que eu estava a espera!

mas quando é que se tem a certeza que são esses os preços?

Confia em mim...são preços oficiais da SAD do Leixões.
eu confio! :drunk:

PE85

é preciso ter cuidado..com o leixões..apesar de tudo está á nossa frente...e é a equipa B dos porkos...

basta-m meio a zero neste jogo..

Afonso

Arhamiis

podes crer, espero que venham todos galvanizados para cima de nós que levam logo 4 secos só para se acalmarem

Somos o Benfica!