Comunicação Social

trainmaniac

Slbstriker

Citação de: Chefe em 29 de Setembro de 2008, 22:05
O Caracolinhos repetiu diversas vezes, REPITO diversas vezes, que o sporting tem melhores jogadores que o Benfica.

Hoje vamos ver a lata dos comentadeiros na SIC. Ainda vão chegar há conclusão que o sporting foi prejudicado.

Essa é quase tão boa como daquela vez em que o Rui Santos comparou o plantel do spórtem ao do Chelsea! :crazy2:

Pedro Neto

Citação de: jcunha_slb em 29 de Setembro de 2008, 22:26
O que disse o Pacheco?

Calou os gajos todos com uma pinta do crl. eheheheheh

Slbstriker

O Seara hoje que se lembre de falar no jogo entre o porco e o Paços de Ferreira, na cotovelada do Fernando, e na cacetada do Lino, muito pior que a do Nuno Gomes, a tal onde se pedia expulsão, estes dois lances são para cartão vermelho, mas a do Fernando tem de dar sumaríssimo, já que o árbitro não marcou falta!

Chefe

Citação de: Slbstriker em 29 de Setembro de 2008, 22:26
Citação de: Chefe em 29 de Setembro de 2008, 22:05
O Caracolinhos repetiu diversas vezes, REPITO diversas vezes, que o sporting tem melhores jogadores que o Benfica.

Hoje vamos ver a lata dos comentadeiros na SIC. Ainda vão chegar há conclusão que o sporting foi prejudicado.

Essa é quase tão boa como daquela vez em que o Rui Santos comparou o plantel do spórtem ao do Chelsea! :crazy2:

Sendo o João Moutinho, grande benfiquista aliás, o Lampard

Chefe

Citação de: Slbstriker em 29 de Setembro de 2008, 22:27
O Seara hoje que se lembre de falar no jogo entre o porco e o Paços de Ferreira, na cotovelada do Fernando, e na cacetada do Lino, muito pior que a do Nuno Gomes, a tal onde se pedia expulsão, estes dois lances são para cartão vermelho, mas a do Fernando tem de dar sumaríssimo, já que o árbitro não marcou falta!

Deves ter uma sorte...

Ludwig van

É amanhã. Mas quem apresenta já não é o Carlos Daniel. Estou ansioso para ver aquele lagarto nojento que na semana passada quase disse que íamos ser goleados.

Pedro Neto

Citação de: Slbstriker em 29 de Setembro de 2008, 22:27
O Seara hoje que se lembre de falar no jogo entre o porco e o Paços de Ferreira, na cotovelada do Fernando, e na cacetada do Lino, muito pior que a do Nuno Gomes, a tal onde se pedia expulsão, estes dois lances são para cartão vermelho, mas a do Fernando tem de dar sumaríssimo, já que o árbitro não marcou falta! :tickedoff:

Ninguém falou nisto mas hoje revi a minha gravação, para guardar algumas coisas, e há um lance em que o Bruno Alves parece empurrar o Tatu dentro da área, depois de um cruzamento rasteiro e da esquerda do Cristiano. É 1 ou 2 minutos antes da paulada do Fernando, ainda com 1-0.

Chefe

FDX... que dor agora ser aquele andrade a apresentar o programa em vez do fantástico Carlos Daniel

Alcaide

Citação de: JPessoaJorge em 29 de Setembro de 2008, 22:29
É amanhã. Mas quem apresenta já não é o Carlos Daniel. Estou ansioso para ver aquele lagarto nojento que na semana passada quase disse que íamos ser goleados.

Já não é o Carlos Daniel??? Quem é??
Obrigado.

Pedro Neto

Não me digam que é o Porquinho Gilberto? Nunca mais vejo.

LuigiSLB83

Citação de: Chefe em 29 de Setembro de 2008, 22:18
Alguem tirou imagens, video com som seria o ideal, do Bilro na Sportv?

Começo a perceber a razão de ter ficado de fora do Leiria sem ninguem perceber muito bem porquê...

Isso foi quando? Durante o jogo?

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 29 de Setembro de 2008, 22:32
Não me digam que é o Porquinho Gilberto? Nunca mais vejo.

Nunca mais vês  :whistle2:

fanatic

no progrrama da sic

-aceitavam o convite do pinto da costa para lanchar ?

ricardo araujo pereira: "só se o lanche fosse fruta "

:D