Comunicação Social

|Red_Eagle|

"o que é certo é q há 4ª.... ou 5ª.... é 4ª não é? pronto... há 4ª jornada do campeonato está á frente"  :blah: :estrelas:

GhostRider

Tão lixado que o homem está, que gozo que isto dá... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

trainmaniac

Este conformismo do Dias Ferreira espero que nunca atinja o nosso Benfica... que satisfação por ter ficado em 2º o ano passado... :-X

Meio_metro

Citação de: jcunha_slb em 29 de Setembro de 2008, 23:16
Este conformismo do Dias Ferreira espero que nunca atinja o nosso Benfica... que satisfação por ter ficado em 2º o ano passado... :-X
eu acho que ele é realista!
com o dinheiro que gastaram ser segunda e taça e super taça não é nada mal para eles!!

Ronald1nh0

O zbording não tem opções no banco? Um plantel fantástico destes e cheio de opções? Querem ver que alguém desapareceu e ninguém se apercebeu? :-X

Roy Kent

A apreciação da osga ferreira ao lance do Penálti consegue ser egraçada  :rir:

Chefe

Dias Ferreira acha que não é grande penalidade sobre Yebda

HAHAHAHA

só não acerto o totoloto. Agora o Duarte Gomes já é bom  :2funny:

trainmaniac

Citação de: Ronald1nh0 em 29 de Setembro de 2008, 23:17
O zbording não tem opções no banco? Um plantel fantástico destes e cheio de opções? Querem ver que alguém desapareceu e ninguém se apercebeu? :-X

:rir: :rir:

GhostRider

Claro que não é penalti para o dias ferreira, até pagaram ao duarte gomes para vir falar.

Roy Kent

Citação de: bonga10 em 29 de Setembro de 2008, 23:14
Citação de: Redbrain82 em 29 de Setembro de 2008, 23:12
Não sei quem é o Rodriguez  ::bater::
filho de uma que?
não percebi,..

Filho de uma profissinal em termos  

|Red_Eagle|

O Duarte Gomes disse o que??? que o yebda fez falta??? tao viu-se agora no replay ele a apontar para a mao... agora diz o contrário???

Ronald1nh0

O zbording este ano não tem penaltis contra. Depois do lance do Meyong e agora este do Yebda... Tá tudo "dito".

slbenfica_croft

esta gentalha(dias ferreira e outros k tais) mete nojo...

mas ainda dizem k não é penalty sobre o Yebda....

epa vão à merda. Eu k costumo ser mto calmo nestas situações, fico lixado com a lata k têm pra inventar desculpas pra perdoar um penalty claro...

se fosse ao contrario espumavam-se todos...FALTA DE COERÊNCIA, E DE PERSONALIDADE...

Gudjohnsen

Já não tenho paciência para ouvir estes marretas do dia seguinte, é sempre a mesma trampa.

Chefe

Citação de: |Red_Eagle| em 29 de Setembro de 2008, 23:19
O Duarte Gomes disse o que??? que o yebda fez falta??? tao viu-se agora no replay ele a apontar para a mao... agora diz o contrário???

Imagens disso era muito bom