Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Francescoli

Em termos nacionais so ha um GR actualmente que poderia ombrear com o Quim pelo titulo de melhor keeper portugues... Falo do Nuno, acho-o extremamente seguro e incomparavelmente mais regular que o Helton...

Felizmente o Juju nao acha isso e o Helton la vai facilitando sempre nos jogos decisivos...  :whistle2:

Em termos futuros, o Eduardo e o Daniel Fernandes podem vir a ser bons GR, mas portugal e o Benfica precisam de melhor, acho eu!

VALEBEM

Foi uma exibição ao nível do ano passado, onde foi o melhor jogador do Benfica...
As 2 anteriores é que tinham sido anormais pela insegurança que mostrou num ou noutro lance, algo que não costuma acontecer...

Red skin

Citação de: Bonobo em 30 de Setembro de 2008, 15:13
Citação de: Red skin em 29 de Setembro de 2008, 16:57
Para já... a defesa a remate de Postiga está nos nomeados para melhor fotografia do ano...  :-X

É uma GRANDE defesa, em qq parte do mundo!!

Entao da repetiçao de tras da baliza é que se ve!!!

Nao é so pa foto, o Joaquim ate nem é desses...

:winner:

Tá bem tá... eu até acho bem q o Quim faça isso... para dar um sentimento de segurança aos adeptos...

Benfiquismo

Eu gosto do Quim so nao achei normal aqueles ultimos deslizes dele começando com o da selecçao  :flagglorioso:

Ruicarlosmatos

Parabens Quim, por mais um jogo sem sofrer Golos. Apesar de hoje a equipa não ter permitido que o napoles te pusesse muito a prova. FORÇA QUIM.

Elvis the Pelvis

Esteve regular, sem grande trabalho. Pode ser que estes dois jogos sem sofrer golos, tenham restabelecido a sua auto-confiança.

kramxel²

Noite descansada...

EDIT: Correcção: 86 minutos descansado!

Aos 4 minutos salvou o golo!

Excelente intervenção!

fmb

aos 4 minutos saiu-se muito bem!! de resto...noite descansada!!!!

Americano69

Decidi agradecer a todos os jogadores, por isso apesar de teres tido uma noite relativamente descansada, OBRIGADO QUIM!

Esbutenado

Uma vez mais esteve bem, de uma forma geral, com uma boa saída logo aos 4 minutos (se bem que eu continue a achar que o Quim devia jogar 3-4 metros mais à frente, bolas como esta do Lavezzi acho que ele chegava lá mais rapidamente). Sem grande trabalho no resto do jogo mas uma vez mais não evitou um calafrio provocado pela inevitável bola por alto para a pequena área que ele não atacou. Desta vez foi ao poste e depois ainda tivemos muita sorte que o Zalayeta falhasse o golo de baliza aberta, mas por vezes estas falhas custam pontos e eliminatórias. Parece estar a ultrapassar a série de jogos maus que teve, mas pessaolmente acho que é o elo mais fraco deste Benfica 2008/09.

Red skin

Noite descansada... apesar daquele lance do Zalayeta, numa falha colectiva da defesa, q quase me deu um AVC!

CelsoMedeiros

boa saida aos 4 minutos...espero k volte a sua forma normal

m20

grande Quim :bow2: :bow2:
n fosse ele e enfim... :-X

Chefe

Já podiamos a estar a encaixar um golo

rkc

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2008, 21:13
Já podiamos a estar a encaixar um golo

Não vejo como, nenhuma foi fora do raio dos braços dele... Ah pois é! Ele saltou e tudo! Pois pois, grande defesa!

Ou então estás a falar daquela bola em que sozinho solta para os pés do gajo do Leixões que demorou mais tempo a pensar que o Rochemback...