Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

bonga10

MAMA PUTA!!!!!!!!!!
Foste para o Porto para seres humilhado ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Chefe

Andy

eu cá não demoro tanto tempo a escrever o meu nome..:)

Shoky

Parabéns Boi de merda!
Que cumpras muitos e maus anos com esse pijama nojento!

Assinaste em 5 minutos...hoje levaste uma abada em 90 minutos!
Que todos os teus aniversários sejam assim...

Escolheste a vida dos traidores...desfruta-a!

Josh

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2008, 22:08
Parabéns Boi de merda!
Que cumpras muitos e maus anos com esse pijama nojento!

Assinaste em 5 minutos...hoje levaste uma abada em 90 minutos!
Que todos os teus aniversários sejam assim...

Escolheste a vida dos traidores...desfruta-a!

Fdx, estou bué desiludido, o resultado podia ter chegado aos 6-0, nas calmas.

Mas foi uma daquelas abadas que já não via há muito, este porco de mrd, só tem o que merece.

putovsky

um resultado com muita...."tranquilidade" ahahah

Kyuss9

Não querias ir prá Champions? Agora mama fdp!!! Humilhação total, parecia um circo em que eles eram os palhaços, hehehe

Wiz

Di Nes

Rodríguez: «Desperdiçámos oportunidades»
MÉDIO LAMENTA RUMO QUE JOGO LEVOU

"Não conseguimos concretizar as boas oportunidades de golo que críamos e acabámos por sofrer". Foi desta forma que o uruguaio Cristián Rodríguez abordou a derrota (0-4) com o Arsenal em entrevista à Sport TV.

Para o próximo encontro, frente ao Sporting, o ex-benfiquista garante que tudo será diferente. "Vamos conseguir apagar a derrota. Temos de analisar o que se passou e seguir de forma tranquila para preparar o clássico da melhor maneira", referiu.

Record

Josh

Citação de: Di Nes em 30 de Setembro de 2008, 22:20
Rodríguez: «Desperdiçámos oportunidades»
MÉDIO LAMENTA RUMO QUE JOGO LEVOU

"Não conseguimos concretizar as boas oportunidades de golo que críamos e acabámos por sofrer". Foi desta forma que o uruguaio Cristián Rodríguez abordou a derrota (0-4) com o Arsenal em entrevista à Sport TV.

Para o próximo encontro, frente ao Sporting, o ex-benfiquista garante que tudo será diferente. "Vamos conseguir apagar a derrota. Temos de analisar o que se passou e seguir de forma tranquila para preparar o clássico da melhor maneira", referiu.

Record

Que lata, "desperdiçámos opurtunidades", o Arsenal é que as desperdiçou, e vem com esta conversa da treta.

Chefe

Não quero deixar de desejar à quenga uruguaia um resto de bom aniversário.

Apaga as velinhas   :amigo:

Jakub

Citação de: Chefe em 30 de Setembro de 2008, 22:36

Não quero deixar de desejar à quenga uruguaia um resto de bom aniversário.

Apaga as velinhas   :amigo:

4 bolas lá dentro da peida em Londres!!!

Rendeu-te bem puta!!

Omertá

Leio uma serie de insultos á pessoa Rodriguez que a mim me é bastante indiferente ( escolheu o clube que lhe deu mais dinheiro , é simples ) , mas estranhamente não leio insultos ao jogador : que é um dos maiores barretes dos ultimos anos  :rir:

Chefe

Malagueta

Não falem deste FDP!!!!!

Benfica para Sempre! :flagglorioso: :slb2: