CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Dalmeida20

É no topo norte que a claque do benfica costuma ficar no estádio do mar  ? foi o que o gajo das bilheteiras me disse .

Dalmeida20

Fsilva

Pessoal talvez este nao seja o topico ideal para fazer esta pergunta mas alguem me sabe dizer qual é o proximo jogo do benfica em casa?

:slb2:

diogo_flores

................................................................Quim........................................................

.........Maxi Pereira....................Sidnei..............................M.Victor................Ribeiro........

.............................................Katsouranis................R.Amorim......................................

Reyes.....................................................Pablo Aimar........................................Di Maria

............................................................Nuno Gomes.................................................

Banco

Moreira
Yebda
Luisão
Léo
Carlos Martins
Urretaviscaya
Óscar Cardozo

Puches

Citação de: diogo_flores em 30 de Setembro de 2008, 22:47
................................................................Quim........................................................

.........Maxi Pereira....................Sidnei..............................M.Victor................Ribeiro........

.............................................Katsouranis................R.Amorim......................................

Reyes.....................................................Pablo Aimar........................................Di Maria

............................................................Nuno Gomes.................................................

Banco

Moreira
Yebda
Luisão
Léo
Carlos Martins
Urretaviscaya
Óscar Cardozo
Belo banco. E ainda falta o Suazo!
Mas o Luisão é titularíssimo e o Carlos Martins, por enquanto também.
O Reyes ainda não jogou à direita (mas o pontapé dele seria uma mais valia à direita).

Zlitist

não estou a defender nenhum arbitro....
Mas....
Será que existe algum arbito que ao ser nomeado para arbitrar um jogo do benfica não será criticado aki no forum??

é k cada vez k se sabe kem vai arbitrar um jogo do benfica aparece sempre pessoal a criticar...sempre, em todos os arbitros...lol

como disse nao tou a defender nunhum arbitro, eu tou sempre a mandar os arbitros para akeles sitios nos dias dos jogos, mas axo engraçada essa situação...

Abraços Gloriosos

RedStar1982

:flagglorioso:

jp_slb

quanto a árbitros da nossa liga eu cá digo:venha o diabo e escolha...

RedStar1982

Citação de: aalavic em 30 de Setembro de 2008, 19:42
Citação de: RedStar1982 em 30 de Setembro de 2008, 03:14
Citação de: aalavic em 30 de Setembro de 2008, 03:09
Citação de: RedStar1982 em 30 de Setembro de 2008, 02:40
Citação de: aalavic em 30 de Setembro de 2008, 02:33
Citação de: RedStar1982 em 30 de Setembro de 2008, 02:24
Citação de: aalavic em 30 de Setembro de 2008, 00:04
Como é pessoal, vai tudo para o topo? Cumps

Eu vou, mas calma que não cabem la todos...os benfiquistas amigo...!
Boas Redstar, tu que estás (como sempre) bem informado, sabes se só se vendem bilhetes em matoses? Queria ir comprar amanhã, mas horários...?

É assim, algumas centenas devem ser vendidos na Luz (pois temos direito a alguns). Mas os grupos tb devem aparecer em força, por isso se fores dai de Lisboa tenta arranjar rápido.

Em Matosinhos estarão à venda no estádio (Secretaria do Estádio) ou na sede...não posso precisar.

Online não existe essa possibilidade.

Amanha poderei informar-me melhor sobre isso. Já agora de onde és?
Porto. Amanhã tb vou ligar para lá. Cumps

É no estádio, Secretaria do estádio.
Boas, liguei hoje para lá. Bilhetes à venda na sede: R. Roberto Ivens, nº 528 (abertos 10-12:30 14:30-19 horas)

Ainda bem que tens essa informação...!  O0

rastilho

Citação de: diogo_flores em 30 de Setembro de 2008, 22:47

Banco

Moreira
Yebda
Luisão
Léo
Carlos Martins
Urretaviscaya
Óscar Cardozo

O Yebda e o Luisão estão lesionados?   ::)

RedStar1982

Citação de: Freakin em 30 de Setembro de 2008, 20:51
É no topo norte que a claque do benfica costuma ficar no estádio do mar  ? foi o que o gajo das bilheteiras me disse .

Sim só tem um topo o estádio!   :flagglorioso:

Johnny|SLB

gosto mt do Ruben, mas gostava k me explicassem quem no seu perfeito juizo tirava o Yebda pa por o Ruben ?

Sinceramente, o Yebda  e provavelmente o gajo que mais e melhor ta a jogar no Benfica a par do Reyes!