Comunicação Social

AG

Citação de: MSAM em 30 de Setembro de 2008, 23:29
Já cá faltava a paixoneta pelo F. Santinho
Na realidade... :crazy2:

super_aguia_69

Mas cruzes canhoto, nem com a comichão vou entrar naquele antro... ainda vejo lá pérolas como aquela que puseram aqui e me desato a chorar ... de riso... ou a declamar versos eróticos com porcos e grandes nabos palpitantes e vibrantes...

super_aguia_69

Mas não vou perder mais tempo com estes... vou deitar-me e ver um bom filme no AXN ou FOX ou sonhar com o BenficaTV a mostrar os grandes momentos da vida de um verdadeiro clube campeão e dinamizador de economias LOL

fffernas

realmente ver "dias seguintes e trios de ataque" é uma valente perda de tempo!...com os tristes que por lá andam não vale mesmo a pena.

Pedro Neto

"O Benfica também tem uma trivela..."

Tiago#30

"Como aquela do Rodriguez à trave hoje frente ao Arsenal..." a propósito do lance do Djaló no 1° minuto...

Pedro Neto

Citação de: Tiago#30 em 30 de Setembro de 2008, 23:41
"Como aquela do Rodriguez à trave hoje frente ao Arsenal..." a propósito do lance do Djaló no 1° minuto...

Que doente... eheh

Não tinha reparado no lance da mão do Tonel, na sequência do lance do penalty do Yebda.

LuigiSLB83

Lol

Como é que podem falar na mão do Tonel, se a bola é desviada com a mão pelo Yebda?

Antes disso é óbvio que o Postiga, faz penalti :crazy2:

Tiago#30

Foda-se carga de anca ?  :o

Aguia_Dura

Keiroxes

Se esta do Sidnei é penalty entao ha 30 penalties por jogo,e entao no campeonato ingles era so penalties e nao se jogava a bola.O APV agr esteve mal,algum dia este é penalti.

Mr_RIBEIRO

Tenho uma "perola" para contar!
Tava eu a delirar com o jogo do Arsenal quando tive de sair para ir buscar a namorada ao trabalho!
Na expectativa de o Arsenal meter mais umas batatas liguei o radio na antena1 e não é que o gajo que tava a comentar o jogo, que não me lembro agora o nome, insinuou claramente, que havia 2 ou 3 jogadores do arsenal que estavam a "corre mais do que era normal", dando a entender que podiam estar dopados!!!  :estrelas: Dass que grande azia que aquele gajo devia ter!

Sickness:SLB

Citação de: Keiroxes em 30 de Setembro de 2008, 23:45
Se esta do Sidnei é penalty entao ha 30 penalties por jogo,e entao no campeonato ingles era so penalties e nao se jogava a bola.O APV agr esteve mal,algum dia este é penalti.

já o viste a defender o benfica e a fazer frente (com colhoes) aos outros dois?
eu tambem nao.

Chefe

AHAHAHAH Lindo agora o Gilberto.

Lance do Bruno Alves para penalty. APV comenta dizendo que se houvesse outras imagens de outros angulos, quando é abruptamente interrompido pelo Gilaberto "Não há, não há".... Priceless  :pray:

Punk_Hooligan

Este anda a dar na coca? AHAHAHAHAHAHAHAH