CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Vieri

Depois do aldrabão do Duarte Gomes, o Olarápio Benquerença... Isto está a ficar bonito... Temos que abrir o olho...

redevil88

os adeptos do benfica (já sei que vamos tar por todo o lado) mas os da claque irão para que zona?
Topo Norte 1 ou Topo Norte 2..é uma diferença de 5euros mas gostaria de saber por onde se vão espalhar :flagglorioso:

ForçadoBloqueio

Ora bem, isto com o Olarápio duplicou o grau de dificuldade.....

patriarca

Estamos numa época de assaltos, praticados por diversos, bandidos, assassinos, gatunos e neste jogo logo nos é imposto um OLARÁPIO, Ladrão cuja técnica é roubar o Benfica, não subtilmente, mas ás descaradas. Mais um jogo em que a justiça divina não devia entrar, mas já está, com a benção do PAPA e a musica do Quim Peneiras.

red_label

Só para lembrar, não é q goste muito dos ratos fedorentos, mas como gosto ainda menos do olegário.... fica aqui a lembrança de "abre os olhos olegário, quando a bola passa linha é golo no meu dicionário..."

http://www.youtube.com/watch?v=mnPqAqpwOvo

BennficaSupporter

patriarca

Os Gatos Fedorentos, três deles são mais Benfiquistas que tu de Certeza, para falares dessa forma certamente que de Benfiquista pouco ou nada tens. Cada qual gosta daquilo que quer, mas não gostar e "alterar o nome" já é uma demonstração daquilo que não gostas.

JoMi¹¹

aposto que vamos ser roubados pa crl.... afinal o porto tem os mesmos pontos que nós, t~m que se distanciar, e para isso usam um sistema infalível.........

Sr Aimar

Citação de: JoMi¹¹ em 01 de Outubro de 2008, 01:16
aposto que vamos ser roubados pa crl.... afinal o porto tem os mesmos pontos que nós, t~m que se distanciar, e para isso usam um sistema infalível.........

So por curiosidade, q q disseste ao duarte gomes? o gajo tava com uma ganda azia na msg q te enviou LOL

vcart31

Não me interessa quem é o árbitro, a mim só me interessa a vitória do benfica, se o árbitro estiver contra a nós, só temos de responder como frente aos lagartos, é ir para cima deles e asfixiá-los para nem do árbitro se poderem valer... nós somos o benfica, não somos um Estrela, Belenenses, Paços, Nacional, etc. (com todo o respeito que esses clubes merecem é claro), por isso o benfica só tem um caminho, o da vitória...

Rui Teodoro

sanfinense

Citação de: vcart31 em 01 de Outubro de 2008, 02:23
Não me interessa quem é o árbitro, a mim só me interessa a vitória do benfica, se o árbitro estiver contra a nós, só temos de responder como frente aos lagartos, é ir para cima deles e asfixiá-los para nem do árbitro se poderem valer... nós somos o benfica, não somos um Estrela, Belenenses, Paços, Nacional, etc. (com todo o respeito que esses clubes merecem é claro), por isso o benfica só tem um caminho, o da vitória...

Rui Teodoro

claro , :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Lordlothar

os Gatos fedorentos rulam e o RAP é um espectáculo
Dizer mal deles, na minha opinião é uma parvoíce
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

e cuidado olegário ke tamos de olho em ti, além de mau árbitro, és um péssimo cantor :2funny:

SLsinde

Boas pessoal. espera-se um jogo do pior. os do leixoes ate vao comer a relva. mas vamos la pa ganhar. talvez va ver o jogo.  :slb2: