Pior equipa de Futebol

cacete

Citação de: comanchero em 30 de Setembro de 2008, 03:37
Citação de: cacete em 30 de Setembro de 2008, 03:21
                                            Bossio   

Okwnovo                   King         Edcarlos            Rojas/Harkness

Michael Thomas         Paulo Almeida

Jordão

Carlitos                                                               Leónidas

Pringle

Treinador: Artur Jorge

ninguém me tira da cabeça que o Artur Jorge foi corrompido a peso de Ouro pelo porco da costa para minar e destruir a equipa do Benfica...

:police:
´
não duvido nada... ninguem podia ser tão incompetente

cacete

Citação de: vcart31 em 30 de Setembro de 2008, 03:56
Se eu mandasse reconheço que havia jogadores que não teria contratado, mas independentemente disso, esses jogadores não têm a culpa de terem sido contratados, e não podemos esquecer que foram jogadores que vestiram a nossa camisola e só por isso merecem todo o respeito, ainda se tivesse num site dos nossos rivais, ainda compreendia o porquê deste tópico, agora num site do nosso benfica ver um tópico a dizer mal de forma gratuita, com comentários humilhantes para com nossos jogadores e ex jogadores e alguns deles ex capitães, como benfiquista é para mim absurdo e inaceitável, acho que opiniões como algumas que vi escritas por aqui não são de verdadeiros benfiquistas. esta é a minha opinião... o benfica não precisa deste género de tópicos...

Rui Teodoro

Há gajos que não tinham categoria para envergar o manto sagrado. Não vejo porque escondê-lo.

vcart31

Citação de: cacete em 30 de Setembro de 2008, 04:50
Citação de: vcart31 em 30 de Setembro de 2008, 03:56
Se eu mandasse reconheço que havia jogadores que não teria contratado, mas independentemente disso, esses jogadores não têm a culpa de terem sido contratados, e não podemos esquecer que foram jogadores que vestiram a nossa camisola e só por isso merecem todo o respeito, ainda se tivesse num site dos nossos rivais, ainda compreendia o porquê deste tópico, agora num site do nosso benfica ver um tópico a dizer mal de forma gratuita, com comentários humilhantes para com nossos jogadores e ex jogadores e alguns deles ex capitães, como benfiquista é para mim absurdo e inaceitável, acho que opiniões como algumas que vi escritas por aqui não são de verdadeiros benfiquistas. esta é a minha opinião... o benfica não precisa deste género de tópicos...

Rui Teodoro

Há gajos que não tinham categoria para envergar o manto sagrado. Não vejo porque escondê-lo.

Há muitas de maneiras de chegar à conclusão que 2 + 2 = 4... e em muitas delas eu felizmente não me revejo... mas cada cabeça, sua sentença...

concordando ou não com a sua contratação, a mim o que me interessa é que num dia essa pessoa vestiu a camisola que mais respeito merece no mundo, a camisola do benfica, representou o nosso benfica, tenha tido sucesso ou não, tenha feito coisas mais ou menos boas... por isso ver alguns adeptos ou sócios escreverem certas coisas, acho triste...

Rui Teodoro

riccky

eu acho que nao é uma questao de criticar os jogadores, porque, pelo menos eu, gosto de acompanhar a carreira de todos os jogadores que passam pelo clube , por pior que seja a sua participaçao. e custa-me sempre ver sair sempre jogadores do clube. lembro por exemplo quando o benfica dispensou Sanchez, el hadrioui e Tiago, e nesse dia foram entrevistados e por exemplo tiago nao evitou chorar e os outros dois mal falavam. no entanto acho que o objectivo deste topico é mostrar contrataçoes falhadas. claro que nao concordo em absoluto com o que se falou aqui sobre o calado por exemplo capitao da equipa varias vezese e com excelentes temporadas ao serviço do clube,donizette que era o melhor marcador do campeonato quando saiu, edcarlos e andre luis que nao tiveram tempo para mostrar serviço, argel e panduru muito importantes em algumas fases da equipa, rojas e machairidis que disfarçavam o valor técnico com excelente profisionalismo e entre outros...
mas a verdade é que ha aquisiçoes que nao se entendem e eu insisto, respeitando a opiniao do rui teodoro mas que dizer de:
                                        yannik

amoreirinha                  jose fonte
alex                                                           stretenovic
                               diego souza
   caju                                           andres diaz
                      ronald garcia
              rodolfo lima            canales

e ainda    jose rui, marcus alemao, artur futre, manduca , laurent robert, paulo jorge

porque por mais valor que tenham os jogadores e alguns têm mesmo, mas ´contratar jogadores para nunca vestirem a camisola ou quase nunca. nao me parece bem. mas parece-me que finalmente o departamento esta bem entregue.

xungaria

esses negócios passam unica e exclusivamente por comprar barato pra vender + caro e com isso lucrar... o Sretenovic se não estou em erro...sem ter disputado uma unica partida oficial rendeu 800 mil euros ao Benfica... o Diego Souza foi comprado por 2,2 M se nao me engano e foi vendido julgo q por volta de 4M o Alex tb foi bem vendido, Amoreirinha vendido por 1 Milhão etc

Adu30

Pior equipa?

Helton
Saponaru  Tunel    P Emanuel   Grimi
                   Guarin
                           Tomas Costa
        Romagnoli                   Djalo                

Hulk      Tiui

Isto sim é uma equipa!

riccky

sim assim é facil escolher uma equipa , tambem quero tentar
                         rui patricio
              stepanov           gladstone
pedro silva                                    ronny
                         bollati

guarin         farnerud      wender
                tiui         edgar

P.S.   hoje os jornalistas ingleses perguntaram aos jornalistas portugueses:
porque raio é que esse gajo se chama  hulk, é nome de nascimento, ou o gajo fica verde
como o dos filmes.
e eu respondo : sim fica verde, com o verdete que vai apanhar no banco :2funny: :2funny:

vcart31

Citação de: riccky em 01 de Outubro de 2008, 02:24
eu acho que nao é uma questao de criticar os jogadores, porque, pelo menos eu, gosto de acompanhar a carreira de todos os jogadores que passam pelo clube , por pior que seja a sua participaçao. e custa-me sempre ver sair sempre jogadores do clube. lembro por exemplo quando o benfica dispensou Sanchez, el hadrioui e Tiago, e nesse dia foram entrevistados e por exemplo tiago nao evitou chorar e os outros dois mal falavam. no entanto acho que o objectivo deste topico é mostrar contrataçoes falhadas. claro que nao concordo em absoluto com o que se falou aqui sobre o calado por exemplo capitao da equipa varias vezese e com excelentes temporadas ao serviço do clube,donizette que era o melhor marcador do campeonato quando saiu, edcarlos e andre luis que nao tiveram tempo para mostrar serviço, argel e panduru muito importantes em algumas fases da equipa, rojas e machairidis que disfarçavam o valor técnico com excelente profisionalismo e entre outros...
mas a verdade é que ha aquisiçoes que nao se entendem e eu insisto, respeitando a opiniao do rui teodoro mas que dizer de:
                                        yannik

amoreirinha                  jose fonte
alex                                                           stretenovic
                               diego souza
   caju                                           andres diaz
                      ronald garcia
              rodolfo lima            canales

e ainda    jose rui, marcus alemao, artur futre, manduca , laurent robert, paulo jorge

porque por mais valor que tenham os jogadores e alguns têm mesmo, mas ´contratar jogadores para nunca vestirem a camisola ou quase nunca. nao me parece bem. mas parece-me que finalmente o departamento esta bem entregue.

Aqui não está em causa se deveriam ou não ser contratados, mas a forma como o assunto é explorado, obviamente que há jogadores que se eu mandasse não teriam vindo para o benfica, mas daí a enxovalhar os jogadores, acho que não é nada... e acho que um tópico nun site de benfiquistas que se chama "pior equipa do benfica" não tem razão de ser, é apenas a minha opinião...

P. Barbosa

Boas,

Alguém se lembra do Ricardo Rojas? Paraguaio? (defesa direito ou esquerdo)
Eu customava dizer que ele era polivalente jogava mal em todas as posições!!  ::bater::

;D

riccky

sim nisso concordo. acho que o topico devia chamar-se : piores erros de casting, ou contrataçoes falhadas :flagglorioso:

vcart31

Citação de: riccky em 01 de Outubro de 2008, 03:00
sim nisso concordo. acho que o topico devia chamar-se : piores erros de casting, ou contrataçoes falhadas :flagglorioso:

Aí está um bom nome...

riccky

lembro-me perfeitamente do ricardo rojas. e nao acho que jogasse assim tao mal. era lateral esquerdo mas o burro do heynkes insistia em po-lo na direita. na primeira época fez 23 jogos a titular e foi algumas vezes o melhor da equipa. o problema é que nesses dois anos a equipa era um pouco mais fraca que nos outros. mas nao considero que fosse dos piores.

riccky

mas parece-me que o problema maior é que estes nomes todos de que falamos aqui viram-se envolvidos em negociatas e jogos sujos de empresarios e direcções , e depois eram os proprios jogadores que ficavam mal na historia. ha muitos interesses envolvidos por detras de certas contrataçoes.
e por vezes aconteciam casos de jogadores que se viam contratados pelo slb de um momento para o outro e pouco tempo depois eram corridos do clube.
lembro o caso do tiago que saiu do maritimo de forma estranha, chegou ao benfica e pouco tempo depois saiu em lagrimas do clube. e a verdade é que a partir daí ganhou tal odio ao clube que sempre que jogou contra nós parecia um touro bravo.
por vezes eles sao meros peoes nesta mafia que se tornou o futebol

Eska

Citação de: P. Barbosa em 01 de Outubro de 2008, 02:58
Boas,

Alguém se lembra do Ricardo Rojas? Paraguaio? (defesa direito ou esquerdo)
Eu customava dizer que ele era polivalente jogava mal em todas as posições!!  ::bater::

;D

Loool... Nem o Mourinho percebeu o k ele era!!! ... ele era Argentino naturalizado paraguaio.. passava o jogo a fungar pó relvado.. muito mau!  ;D  ;D  ;D :estrelas:

HardBoy

que foi feito do kikin fonseca??

nunca mais soube nada dele!