Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Denim

Citação de: Elvecchio em 29 de Setembro de 2008, 16:37
Citação de: Sebald em 29 de Setembro de 2008, 16:34
Citação de: miglle em 29 de Setembro de 2008, 15:21
Se o Nuno marcar no proximo jogo 5 golos em que finta os 11 jogadores do Napoles, vai aparecer aqui pessoal a dizer que o Nuno devia ter passado a bola ao Carlos Martins para o outro marcar. Ou seja . . o Homem pode fazer tudo bem, que vai haver sempre gente aqui a malhar-lhe em cima.

Já inclusivé li aqui um comentário que o Nuno Gomes foi o culpado pela lesão que teve há 2 épocas quando um jogador do Belenenses lhe entra às pernas.

Sendo assim . . acho que ficaram perceptiveis as opiniões.

Eu não lhe peroo o golo falhado contra o Espanyol, confesso

Não perdoas porque não percebes nada disto! Só quem tem umas palas nos olhos é que não vê que o Simão atrapalhou o Nuno nesse lance. Estes gajos estão sempre a dizer mal do homem que até chateia, irra ...
;D ;D
mas olha que o homem este ano nao tem contribuído mt para o seu reportório de falhanços inacreditáveis!que continue assim :pray: :pray: caso contrário  ::bater:: !!

Elvecchio

Citação de: the.lowlight em 29 de Setembro de 2008, 16:40
A questão aqui não é se perdoam ou não o Nuno Gomes..isso é com vocês e com ele...agora, tentem ser coerentes. Já vi grandes falhanços do Cardozo e não se ouve um pio.

Na parte que me toca, só não me ouves dizer nada (Nem mal nem bem) do Cardozo porque está há 1 ano no Benfica e como tal ainda lhe dou algum beneficio de duvida. Normalmente sustento as minhas opiniões ao fim de algum tempo e não logo nos primeiros jogos ou até na primeira época. Não são raros os casos de jogadores que não vingaram na primeira época e depois explodiram. Por isso vou esperar mas tambem te digo: Ja aqui li muita coisa falsa sobre o Cardozo (Nomeadamente a história dos 20 golos prometidos) que me apetecia desmentir ...

Red skin

Citação de: Elvecchio em 29 de Setembro de 2008, 16:45
Citação de: the.lowlight em 29 de Setembro de 2008, 16:40
A questão aqui não é se perdoam ou não o Nuno Gomes..isso é com vocês e com ele...agora, tentem ser coerentes. Já vi grandes falhanços do Cardozo e não se ouve um pio.

Na parte que me toca, só não me ouves dizer nada (Nem mal nem bem) do Cardozo porque está há 1 ano no Benfica e como tal ainda lhe dou algum beneficio de duvida. Normalmente sustento as minhas opiniões ao fim de algum tempo e não logo nos primeiros jogos ou até na primeira época. Não são raros os casos de jogadores que não vingaram na primeira época e depois explodiram. Por isso vou esperar mas tambem te digo: Ja aqui li muita coisa falsa sobre o Cardozo (Nomeadamente a história dos 20 golos prometidos) que me apetecia desmentir ...

O benefício da dúvida q havia para dar dei-o o ano passado... agora exijo ao paraguaio q justifique os 9M e, especialmente, a histeria q anda à sua volta...

JDF

Sempre foi um atleta que pela sua conduta me habituei a estimar.

É exemplar na defesa do clube e assumiu muito bem o papel de capitão (lembro-me, por exemplo, de um jogo em que o anterior capitão resolveu amuar em campo e foi com a intervenção do Nuno que tudo serenou) e além disso está totalmente identificado com o clube.

Ora, os chamados jogadores "da casa" são importantíssimos em qualquer plantel vencedor mesmo que NÃO JOGUEM e é por isso que defendo a sua continuidade no Benfica até ao fim da carreira e quem sabe até depois disso, agora também acho que em havendo opções mais válidas (falo evidentemente do Suazo e do Cardozo) deverá ir para o banco.

luis___alex

so para esclarecer alguns users

o nuno gomes saiu contra o sporting porque num lnace depois de u passe ele fica agarrado á perna
quique tirou o nuno com receio de perder o unico atacante que teria contra o napoles
NÃO O TIROU POR OPÇÃO TÁTICA
quem esteve no estádio viu isto perfeitamente

JM21

edit.

Califas

amanha é o teu dia Nuno, força !

nightcrowler

que mantenha a boa forma na quianta

slbfuckfcp

muitas das esperanças do ataque de Quinta feira e da continuidade da UEFA estão na finalização do N Gomes....

Red skin

Citação de: slbfuckfcp em 01 de Outubro de 2008, 09:46
muitas das esperanças do ataque de Quinta feira e da continuidade da UEFA estão na finalização do N Gomes....
:estrelas:

Marafado

Para mim o importante não é quem marca, mas marcar. Para isso é fundamental que funcione o colectivo, a equipa e que claro sejam todos eficazes na finalização, especialmente os avançados.

danny94

Concentração, e espero que não falhe golos de baliza aberta... :tomates:

Força NG, a reconciliação com todos os benfiquistas passa por este jogo! Tens uma grande oportunidade de mostrar que o Benfica deve ainda apostar em ti! :whistle2:

Benfica! :flagglorioso:

Marafado

Citação de: danny94 em 01 de Outubro de 2008, 09:55

Força NG, a reconciliação com todos os benfiquistas passa por este jogo! Tens uma grande oportunidade de mostrar que o Benfica deve ainda apostar em ti! :whistle2:

Penso que já o provou esta época ao dar-nos directamente 4 pontos.

CelsoMedeiros

MOSTRA-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

danny94

Citação de: Louco por ti em 01 de Outubro de 2008, 09:58
Citação de: danny94 em 01 de Outubro de 2008, 09:55

Penso que já o provou esta época ao dar-nos directamente 4 pontos.

Isto é assim o Benfica pode ganhar 1-0 com um golo do Nuno Gomes, e ele falhar também uns 5 de baliza aberta..... e vais dizer que deu-nos pontos etc.....

Força Nuno Gomes, mesmo assim!