Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: ednilson em 01 de Outubro de 2008, 14:25
Já não basta até no programa do Alvim andarem 1 hora a malhar no rapaz (programa a respeito da lingua portuguesa....imagine-se, foram buscar o Nuno Gomes)....aqui continua a mesma m....a....amanhã é o nosso único avançado....e que tal dar-lhe confiança?

Ele vem aqui?

Isto é só da boca para fora. Brincadeiras.

Há pessoal que leva isto mais a peito que o nuno Gomes...

.:VMPT:.

Há pessoal que continua com 2 "paralelos" no lugar dos olhos....

Enfim....

150 Golos pelo Benfica

220 na sua carreira como Sénior...

Não é para todos...

é só para quem é fraco....

Marc:slb

Eu só espero que faça um grande jogo.. Porque no jogo contra o Sporting gostei muita da exibição dele, a segurar os defesas e a fazer tabelinhas com o reyes etc...
Força NUNO!!

ednilson

Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2008, 15:31
Já não basta até no programa do Alvim andarem 1 hora a malhar no rapaz (programa a respeito da lingua portuguesa....imagine-se, foram buscar o Nuno Gomes)....aqui continua a mesma m....a....amanhã é o nosso único avançado....e que tal dar-lhe confiança?

Ele vem aqui?

Isto é só da boca para fora. Brincadeiras.

Há pessoal que leva isto mais a peito que o nuno Gomes...

É uma pena que as brincadeiras dos palhaços de serviço da Antena 3 (Alvim e José Nunes)......vão sempre dar ao Nuno Gomes.

Citação de: ednilson em 01 de Outubro de 2008, 14:36
Citação de: Elvecchio em 01 de Outubro de 2008, 14:33

Acho normal num programa de radio sobre a lingua portuguesa falarem do Nuno. Segundo aquilo que tenho lido aqui, ele é fantástico na relação com a imprensa pois tem o dom da palavra ... Agora se é para o deitar abaixo (Passe a expressão ) acho mal.

O palhaço do Alvim, para perguntar a uma Doutora, se determinada expressão estava correcta.....foi buscar o Nuno Gomes....do tipo "O Nuno Gomes falha muitos golos"  :crazy2: ......e pronto passaram uma hora nisto.

E é um grande Benfiquista.... ::bater::

BENFIC@1904

NUNO GOMES

O CAPITÃO

Sebald

Eu não me esqueço daquele falhanço... :disgust:

mas também me lembro disto, por ordem

http://br.youtube.com/watch?v=coVX3-nvr-0

http://br.youtube.com/watch?v=3Y6wvpfxgcs

Obrigado Nuno!  :slb2: Que amanhã nos voltes a dar mais uma alegria destas

ednilson

Citação de: hacker_4_fun em 01 de Outubro de 2008, 15:41

Acho normal num programa de radio sobre a lingua portuguesa falarem do Nuno. Segundo aquilo que tenho lido aqui, ele é fantástico na relação com a imprensa pois tem o dom da palavra ... Agora se é para o deitar abaixo (Passe a expressão ) acho mal.

O palhaço do Alvim, para perguntar a uma Doutora, se determinada expressão estava correcta.....foi buscar o Nuno Gomes....do tipo "O Nuno Gomes falha muitos golos"  :crazy2: ......e pronto passaram uma hora nisto.

Grande Benfiquista????? Deve ser porque é figura pública só pode....deve ter ido tantas vezes ao estádio da luz como eu ao do Barreirense....

Strata

Esse Alvim é um palhaço...nem sei como há quem lhe ache piada. E não digo isto pelas brincadeiras que dizem ter feito com o Nuno Gomes, que sinceramente nem sei do que estão a falar. Digo isto pela estupidez do próprio, a meu ver, já há muito evidenciada...

nightcrowler

o n.gomes marcar um golo e depois mostrar a camisola interior a dizer "ó Alvim...CHUPA CHUPA MINHA PORCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! p.s. viva o BENFICA :pray:

Citação de: ednilson em 01 de Outubro de 2008, 15:43
Citação de: hacker_4_fun em 01 de Outubro de 2008, 15:41

Grande Benfiquista????? Deve ser porque é figura pública só pode....deve ter ido tantas vezes ao estádio da luz como eu ao do Barreirense....

Sofre por fora... :tonge:

Foi o que ele disse...

Eu nem gosto de figuras publicas, por mim era mete-las todas num saco e manda-las ao mar... Não fazem falta nenhuma, não contribuem para o desenvolvimento do Pais....etc....

E entram de borla nos estádios... e para a zona vip....

::bater::

Eska

Citação de: Sebald em 01 de Outubro de 2008, 15:43
Eu não me esqueço daquele falhanço... :disgust:

mas também me lembro disto, por ordem

http://br.youtube.com/watch?v=coVX3-nvr-0

http://br.youtube.com/watch?v=3Y6wvpfxgcs

Obrigado Nuno!  :slb2: Que amanhã nos voltes a dar mais uma alegria destas

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Jonex

O Nuno amanha faz 2 golos e renovam-lhe o contrato!  :slb2:

Batistuta

Ele que se concentre é no jogo e menos em entrevistas.