Comunicação Social

Diablo

Tempo-Extra com Jorge Baptista!

Chefe

Mr_RIBEIRO

Citação de: Diablo em 01 de Outubro de 2008, 23:36
Jorge Baptista? Dasssss! So podes estar a brincar!

nandao

Citação de: ednilson em 01 de Outubro de 2008, 22:19
Citação de: Pedro Neto em 01 de Outubro de 2008, 22:17
Citação de: VALEBEM em 01 de Outubro de 2008, 18:16
Tenho que rebater uma coisa que li mais atrás, escreita pelo ednilson, salvo erro...
Não muitos, mas os suficientes para se ouvir bem, assobiaram a substituição do Nuno Gomes pelo Aimar...

Não foi o estádio em peso mas ouviu-se claramente. Eu percebi logo.
É uma situação lamentável.

Pá, eu estava lá, e pela minha saúde não dei por nada.  :ashamed:

Ed, eu também estive e não me apercebi, mas curioso que as pessoas que viram pela TV perguntaram isso :)

Yashin®

Podiam meter a menina que apresenta o programa da Champions na RTP a falar no tempo extra.  :pray:

Mr_RIBEIRO

Citação de: Yashin® em 01 de Outubro de 2008, 23:59
Podiam meter a menina que apresenta o programa da Champions na RTP a falar no tempo extra.  :pray:
:bow2: :bow2: :bow2: :coolsmiley:

Punk_Hooligan

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2008, 22:20
Citação de: ednilson em 01 de Outubro de 2008, 22:19
Citação de: Pedro Neto em 01 de Outubro de 2008, 22:17
Citação de: VALEBEM em 01 de Outubro de 2008, 18:16
Tenho que rebater uma coisa que li mais atrás, escreita pelo ednilson, salvo erro...
Não muitos, mas os suficientes para se ouvir bem, assobiaram a substituição do Nuno Gomes pelo Aimar...

Não foi o estádio em peso mas ouviu-se claramente. Eu percebi logo.
É uma situação lamentável.

Pá, eu estava lá, e pela minha saúde não dei por nada.  :ashamed:

estavas distraído... percebeu-se até aqui na Holanda... hehehe

Tive lá, nãou ouvi nada e vi muita gente de pé a aplaudir a exibição dele ;)

VALEBEM

Quando a placa subiu, houve alguns assobios, não toda a gente, mas muita gente...
Mas quando o Nuno ia a sair, alguns assobios deram lugar a aplausos pela exibição dele...
Pelo burburinho gerado no estádio em alguns lances anteriores que envolveram o Cardozo, nos momentos precedentes à substituição, acho que muita gente queria que tivesse saído o paraguaio...
Estava no piso 1, no meu lugar, acima dos No Name... Se calhar nos outros sectores o pessoal não assobiou...

AG

Citação de: Mr_RIBEIRO em 02 de Outubro de 2008, 00:01
Citação de: Yashin® em 01 de Outubro de 2008, 23:59
:bow2: :bow2: :bow2: :coolsmiley:
:angel:
Isso era lindo pá! Era passar do 0,008 para o 8000! :2funny:
Agora a sério, ainda bem que o caracolinhos foi despedido do Record.

Mipa

Citação de: Diablo em 01 de Outubro de 2008, 23:36
Esse esteve bem quando fez determinadas críticas ao Baía e não demorou muito tempo a ser corrido do canal onde trabalhava e inclusive de Portugal.
A ser verdade pior que o caracolinhos não fará ou pelo menos não destila tanto ódio/ressabiamento.

VALEBEM

O Jorge Baptista, independentemente do que diga, é Benfiquista inequívoco...
Agora, não é por isso que tem sempre que dizer bem do Benfica... Tenho na minha família grandes Benfiquistas, que são os maiores críticos que conheço do que acham que se passa mal no clube...
O Rui gelatinoso é lagarto, como se sabe, mas além disso é parvo... É que podia ser lagarto, e ser isento e honesto... Mas não, prima pela dupla falta de capacidade...

AG

Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2008, 00:22
Agora, não é por isso que tem sempre que dizer bem do Benfica... Tenho na minha família grandes Benfiquistas, que são os maiores críticos que conheço do que acham que se passa mal no clube...
O Rui gelatinoso é lagarto, como se sabe, mas além disso é parvo... É que podia ser lagarto, e ser isento e honesto... Mas não, prima pela dupla falta de capacidade...
:pray:

Golden

mas é mm verdade q jorge baptista vai para o tempo extra?

se sim, fico contente pois para mim é o melhor comentador desportivo e de longe

fanatic

mas onde é que viram isso do jorge baptista substituir o rui santos ? e porque razão o gelatinoso tá a ser escorraçado dos sitios onde trabalha ? isso era bom demais

Mipa

Mas lá por seres dum clube não precisas de usar óculos de clubite aguda, há que saber ver o que está bem e o que está mal. Os maiores criticos que conheço do Benfica são benfiquistas, tenho amigos e familiares que às vezes são tão criticos que chego a pensar no que diriam senão o fossem. Na profissão deles deviam ser o mais imparcial possível, se bem que acho que hoje em dia para se trabalhar em tv em Portugal se tem de ser anti-benfica ou então criticar mt o clube, seja em que área for.