Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

VigilanteGnu

Citação de: nightcrowler em 01 de Outubro de 2008, 17:14
não concordo com quem diz que o léo é um jogador acomodado. pelo menos dentro de campo, o benfica JAMAIS perdeu um jogo porque ele não tenha dado tudo o que tinha.

o benfica neste momento tem um bom plantel, que permite que haja rotatividade. além disso, esperamos que seja uma longa épcoa, logo há lugar para todos jogarem.

abraço

O acomodado que falei foi no sentido da competitividade...

Além do mais só quem não quer ver e dizer é que diz que o Léo esteve bem até agora, nesta época...não estou a por nem nunca vou por em causa aquilo que ele deu ao clube mas sejamos justos...as equipas com Léo em campo já preferem atacar pelo lado esquerdo porque sabem que defensivamente o Léo deixa muito a desejar.

pcnunes

o Quique, para ter falado como falou do Leo, na minha opinião, é porque deverá estar a pensar em colocá-lo amanhã a titular

VALEBEM

Também tenho essa impressão...

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 01 de Outubro de 2008, 17:59
Também tenho essa impressão...
ainda bem...é que estava a pensar que eu é que estava a ficar maluco ;D

:drunk:

coristaslb

Para quê tanto comentário? O homem foi clarissimo. Quem via o jogos do Benfica, reparava que algumas vezes o Leo, com a sua vontade de ajudar a equipa ofensivamente, descompensava-a defensivamente, quem não se lembra de uma saida dele contra o Porto que ia dando o 2-0?

Joaoac

Nao vejo qual o problema de o leo ter ficado de fora nos dois ultimos jogos este ano ainda vou ver cardozo no banco suazo no banco aimar no banco reyes no banco martins no banco luisao no banco yebda no banco vai tudo passar por ele..é sinal que temos jogadores mais do que suficientes para o nosso campeonato agora é so ganhar uns jogos seguidos a sofrer e a nao fazer grandes exibiçoes para elevar a moral para depois fazermos as tais grandes exibiçoes e digo mais quando este grupo tiver a funcionar a 100% vai ser qualquer coisa acredito mesmo que algumas equipas sejam humilhadas perante a nossa superioridade.. :drunk:

onda vermelha

Amanha acredito que Léo vai jogar, precisamos de tecnica e velocidade...

aguia1

Citação de: onda vermelha em 01 de Outubro de 2008, 19:20

nao acho o leo rapido.

Blitz

m20

independentemente destes "problemas" internos, que acho bem que sejam vincados... o Léo é uma figura importante, pelo menos na minha opinião...  faz falta... mas se há razões coerentes para não jogar, que não jogue. finalmente parece haver uma forma de tratamento igual. Há muito tempo que não via  uma "afronta" (num sentido figurado claro) às "vacas sagradas" do clube

Golden

Serás titular e deslumbrar-nos c mais uma joga à leo :yeh:

Denim

Citação de: GoldenBoy em 02 de Outubro de 2008, 00:08
Serás titular e deslumbrar-nos c mais uma joga à leo :yeh:
Esperemos!!! :cool2:
(o Jorge ate se tem portado bem..mas LÉO É LÉO!!)

O_Glorioso

Muito gosto eu do profissionalismo...  :smitten:

hdanyel

se for inteligente e todos sabemos que leo é, vai entender muito bem as palavras do quique.atacar sim, mas com criteirio...a defesa tambem é importante

tavarex

Citação de: aguia1 em 01 de Outubro de 2008, 19:44
Citação de: onda vermelha em 01 de Outubro de 2008, 19:20

nao acho o leo rapido.

Se o leo não é rapido..que dizer do maxi pereira !  :2funny: