Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Citação de: Bola7. em 02 de Outubro de 2008, 11:44
Força Maria Amélia!!!  :-X
Deves ter te enganado. ISto é o tópico do Nuno Gomes, do Benfica e não da secção de futebol feminino.

Kaligula12

::bater::
é dona Maria Amélia......... :tomates:

Redady

Pára com isso que ele tem andado muito bruto!

Califas

nao digas isso que ha aqui muita gente sensivel e sem sentido de humor nenhum em relaçao ao Nuno Gomes !

ele hoje tem uma grande oportunidade para ganhar um lugar a titular mesmo havendo Suazo e/ou Cardozo disponiveis, espero que a aproveite  O0

46Rossi

JTLampiao

Comentários desse tipo não deveriam ser dados por Benfiquistas mas cada um sabe de si...

Força capitão !

:slb2:

RuiLeca

Que tenha a sorte que lhe tem faltado ultimamente, só tenho medo que jogue sozinho lá na frente.

coelho_slb

Que hoje eu tenha k mandar mais uma ou duas sms a parabenizar as 3 super fans do Nuno..seria bom sinal

Califas

Citação de: RuiLeca em 02 de Outubro de 2008, 12:07
Que tenha a sorte que lhe tem faltado ultimamente, só tenho medo que jogue sozinho lá na frente.
eu acho que ele sozinho la à frente devia de ter atras dele o Reyes que remata bem de fora da area, muito melhor que Di Maria para isso

Marafado

Citação de: Califas em 02 de Outubro de 2008, 12:16
eu acho que ele sozinho la à frente devia de ter atras dele o Reyes que remata bem de fora da area, muito melhor que Di Maria para isso
Completamente de acordo. Já agora Califas, eu acho ofensivo chamar "Maria Amélia" ao Nuno, primeiro porque é ridicularizá-lo, depois porque é "abichaná-lo", depois porque não tem humor nenhum.

Americano69

Força Nuno, conto contigo hoje para nos levar à fase seguinte da UEFA!   :slb2:

Elvecchio

Exacto ... Hoje é quinta feira ... Anda a roda a lotaria ... So nao sai a quem não joga ... Como parece que vai jogar pode ser que seja bafejado pela fortuna ...

Marafado

Citação de: Elvecchio em 02 de Outubro de 2008, 12:42

Exacto ... Hoje é quinta feira ... Anda a roda a lotaria ... So nao sai a quem não joga ... Como parece que vai jogar pode ser que seja bafejado pela fortuna ...
Oh Elvecchio, já há muito tempo que ando para te perguntar isto. O avançado que tens no teu avatar é aquele que era perito a entrar por trás no "bujão" de alguem, não é? Era de quem?

Elvecchio

Citação de: Louco por ti em 02 de Outubro de 2008, 12:46
Citação de: Elvecchio em 02 de Outubro de 2008, 12:42

Oh Elvecchio, já há muito tempo que ando para te perguntar isto. O avançado que tens no teu avatar é aquele que era perito a entrar por trás no "bujão" de alguem, não é? Era de quem?

Sim. É o Reinaldo!  ;D
Rebentou com as costuras a uma gaja das Doce que já não me lembro se foi a Helena Coelho ou se foi a Lara Diogo ... Vai na volta foram as duas ... Sei lá!