Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

SLF

Quer gostem quer não apenas digo...

... 150 golos com a camisola do Glorioso não é para todos...

... obrigado Nuno... :slb2:

paneira

Este ano o Nuno tem condições para fazer uma grande época. Uma vez que não necessita de jogar lesionado. O Nuno tem muita qualidade técnica, mas em termos físicos a idade já pesa.
Devido aos deficientes planteis que tivemos nos últimos anos o Nuno teve que se sacrificar muitas vezes jogando lesionado.

flip69

150 GOLOS
OBRIGADO NUNO
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray::pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

fmb

belo jogo do Nuno.... esta a começar a epoca em excelente forma e a calar muita gente( inclusive a mim, que o apontava como suplente em todos os jogos!!)!!!
secalhar o que a malta vinha dizendo ate tinha razão.... concorrencia não faz mal a ninguem!!!

epiliF

Nunca me enganou nem nunca me deixei enganar, Nuno Gomes numa equipa competente e com rigor é muito acima da media. Que jogão do Nuno quem foi ao estadio percebeu bem a luta que entregou ao jogo. BRUTAL!

Em.

the.lowlight

Que golão...

E foi pleno de intenção..mesmo no estádio pareceu-me ver o Nuno Gomes a pedir a bola ao Carlos Martins daquela forma...o NG tem uma coisa que ninguém o pode acusar, percebe muito de bola, e tem visão de jogo...isso aliado à qualidade de passe do CM, deu aquilo que vimos. A movimentação para se desmarcar não fica atrás do gesto técnico..

epiliF

Nunca me enganou nem nunca me deixei enganar, Nuno Gomes numa equipa competente e com rigor é muito acima da media. Que jogão do Nuno quem foi ao estadio percebeu bem a luta que entregou ao jogo. BRUTAL!

Meio_metro

Nunca se esqueçam que estamos na presença de um dos melhores marcadores de sempre e apanhou os piores anos do SLB!! acho que isto diz mt do seu valor!!

Nuno Eiras

Olha  :o :o :o Parece que os reformados tb marcam... (segundo alguns foristas, é onde devia estar o nosso capitão...)

FreddyAduFan

epa o nuno gomes teve um comentario um bocado...chato lol :whistle2:

disse algo tipo "por muito que me custe admitir, este ano temos melhores jogadores, e assim fica mais facil"

Oh nuno...isso nao se diz pa... mas pronto, realmente ter Reyes, Aimar, Suazo quando estavamos mal habituados ha anos, o gajo ate fica meio parvo :2funny:

Forca Nuno, continua a aproveitar as assistencias dos craques, parece que afinal nao es tao ruim, se calhar a companhia que tinhas antes e que nao era grande coisa... :whistle2:

Sousa_slb

Grande jogo nuno

k continues assim, mas axo k com suazo em forma o banco espera-te, mas ter um jogador cm tu no banco é bom

[saint]

Obrigado Capitão!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

orlando77

grande jogo do nuno...  ;D

fiquei radiante com o seu golo, e festejeio-o efusivamente... agora grande jogo?

eram foras de jogo, eram faltas ofensivas, era recebe e passa para o mesmo atrás, era estar no meio campo quando devia era de estar a puchar a defesa deles para trás... realmente temos mesmo maneiras muito distintas de ver o mesmo jogo...

mas se é que precisá-se... o que não faltava era à minha volta malta que não conhecia de lado nenhum... com comentários em tudo idênticos aos meus...

que se fique contente com o golo dele muito bem, agora que ele jogou bem... por favor...

o benfica na 1ª parte não jogou nada, porque ou se jogava pelas alas não sem bem para quê... pois ele na frente é uma nulidade, e jogando para ele no meio, ele nunca tenta ir para a baliza...

quem fez o mais difícil foi o reyes, que marcou o 1º.... e o ng teve uma semelhante, mas mandou por cima...

mas repito... que ele se engane e que continue a marcar golos... já que tirando isso não fez quase mais nada...

os seus fãs, escusam-se de comentar, pois cada um vê o seu jogo...

Urubu10

NUNO GOLOS, NAO FORAM EM VAO TODAS AS PALAVARAS QUE JA DEBITEI POR AQUI  EM TUA DEFESA....
LINDO!

AMANHA, ALEM DE NAO LEVAR COM LAGARTOS AINDA VOU  FODER A CABEÇA AOS LAMPIÕES QUE PERCEBEM TANTO DE BOLA COM EU DE  MECÂNICA DE HELICÓPETROS...

SEXTA-FEIRA...