Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Strata

A movimentação dele no golo foi muito boa, estando ele sozinho na área no meio dos italianos. Vejam como enganou o Cannavarro...

VALEBEM

Esse Cannavaro, coitado... Os genes para jogar futebol esgotaram-se todos no irmão...

Jeanmaman

Bom jogo e grande golo! :slb2:

HaJa_LaDy

AHHH GANDA NUNO....  grande golo!!!   :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Vieri

FORÇA NUNO. VAIS MARCAR E VAMOS PASSAR!

Eu nem costumo acertar nestes vaticínios, mas o nosso capitão está confiante e vai fazer uma grande época.

.:VMPT:.

151 Golos Pelo Benfica....

221 Golos como Sénior em jogos oficiais (já nem coloco os que marcou pelo sub21 e pela selecção Olímpica)

Se acrescentasse os Particulares e os golos marcados nas camadas jovens já estava a rondar os 500!!!!

Para o Romario chegar aos mil contaram todos...  ;D

Espero que marque mais 49 pelo Benfica....

Rocha10

grande orgulho por seres benfica e nosso capitao..continua a brilhar :flagglorioso:

brigadeiro

Citação de: Vieri em 03 de Outubro de 2008, 14:53
FORÇA NUNO. VAIS MARCAR E VAMOS PASSAR!

Eu nem costumo acertar nestes vaticínios, mas o nosso capitão está confiante e vai fazer uma grande época.
esperemos q sim

Platini

dias_vld

O seu a seu dono:
Tenho vindo a criticar época após época o Nuno, mas até agora só posso bater palmas eo que tem feito este ano, tem sido mto importante, apesar de ser para marcar golos que lá está, e continuar a falhar um ou dois por jogo. Mas pelos golos importantissimos que tem marcado(o de ontem um belo movimento) deixo aqui um grande elogio e espero que assim continue,mantendo esta bela média de golos!!  :yeh: :flagglorioso:

jpgcastro

Citação de: dias_vld em 03 de Outubro de 2008, 20:50
O seu a seu dono:
Tenho vindo a criticar época após época o Nuno, mas até agora só posso bater palmas eo que tem feito este ano, tem sido mto importante, apesar de ser para marcar golos que lá está, e continuar a falhar um ou dois por jogo. Mas pelos golos importantissimos que tem marcado(o de ontem um belo movimento) deixo aqui um grande elogio e espero que assim continue,mantendo esta bela média de golos!!  :yeh: :flagglorioso:

O bonito é saber dár a mão á palmatoria!!!  :clap1:  :drunk:

BC

Ai Nuno Nuno...

Bom golo

Batistuta

Faço aqui uma promessa:

Se o Nuno Gomes fizer uma época regular ponho um avatar com a foto dele no final da época para me redimir

QuiqueFlores

Denim

Citação de: Batistuta em 03 de Outubro de 2008, 20:56
Faço aqui uma promessa:

Se o Nuno Gomes fizer uma época regular ponho um avatar com a foto dele no final da época para me redimir
se fizer uns 20 golos em todas as competiçoes sou homem para isso tb..