Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SheuHan

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Outubro de 2008, 14:43
Citação de: RuiLeca em 03 de Outubro de 2008, 14:34
Citação de: hacker_4_fun em 03 de Outubro de 2008, 14:30
O Tonel foi convocado porque é dos melhores centrais Portugueses ( 5ª opção)("se tirarem as palas dos olhos vêm isso")....

O Jorge apenas à 15 dias que começou a Jogar, o Antunes tem jogado sempre no seu clube....

Mas na próxima convocatória já espero que o Jorge seja convocado...

Não sei onde está a surpresa, quanto mais a indignação...

Concordo contigo em relação ao Tonel agora em relação ao Antunes não me parece que esteja em melhor forma que o Jorge Ribeiro.

Eu não disse que o Antunes está em melhor forma, disse que tem jogado mais jogos....

Eu nem gosto do Antunes, acho não é tão bom como o que dizem...

Mas espero que na próxima convocatória o Jorge já seja chamado...

:drunk:

A diferença de jogos entre Antunes e J.Ribeiro é minima até agora...1 jogo a mais.
Para mim nem Antunes nem H.Almeida têm capacidades minimas para jogar na selecção portuguesa, estando lá o Tonel passam para 3 os jogadores nessas condições e não entro nessa das palas.

.:VMPT:.

Citação de: SheuHan em 03 de Outubro de 2008, 14:59
O Tonel foi convocado porque é dos melhores centrais Portugueses ( 5ª opção)("se tirarem as palas dos olhos vêm isso")....

O Jorge apenas à 15 dias que começou a Jogar, o Antunes tem jogado sempre no seu clube....

Concordo contigo em relação ao Tonel agora em relação ao Antunes não me parece que esteja em melhor forma que o Jorge Ribeiro.

Eu não disse que o Antunes está em melhor forma, disse que tem jogado mais jogos....

A diferença de jogos entre Antunes e J.Ribeiro é minima até agora...1 jogo a mais.
Para mim nem Antunes nem H.Almeida têm capacidades minimas para jogar na selecção portuguesa, estando lá o Tonel passam para 3 os jogadores nessas condições e não entro nessa das palas.

Mas tb por isso é que não és seleccionador....

Vieri

A continuar assim, está encontrado o laeral esquerdo da seleção.

SheuHan

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Outubro de 2008, 15:00
Citação de: SheuHan em 03 de Outubro de 2008, 14:59

Mas tb por isso é que não és seleccionador....

Exacto...e tambem por isso é que estou a rgumentar contra ti...por estarmos ao mesmo nível nesse aspecto...

RuiLeca

Se mesmo jogando menos jogos está em melhor forma que o Antunes não percebo porque razão não foi chamado, e só  isso é que poderia dar alguma vantagem ao Antunes se porventura conseguisse compensar a falta de qualidade com uma melhor condição fisica, eu também não gosto do Antunes e só está a ser chamado porque o Queiroz é um treinador que gosta de apostar nos putos, pode ser que me engane mas qualquer dia dá um "salto" para o campeonato alemão a jogar numa equipa do fundo da tabela.

brigadeiro

tem estado mto bem ,aproveitou a oportunidade ao maximo ,q continue assim
q a chamada a seleçao estara pra breve

Corrosivo

Agora já andam a arrumar a viola????

Ao menos têm a decencia de reconhecer o contributo dele para a equipa

Benfic@

Apesar de me dar alguma azia vê-lo com a camisola do Benfica, acho que ele aprendeu a lição (ou pelo menos espero que sim) e está a dar um verdadeiro exemplo de profissionalismo.

E, sem dúvida que tem sido bastante importante para a equipa.

Marte

Neste momento o jorge ribeiro esta a jogar resoavelmente bem por isso acho que deve manter o lugar até ver. :bandeiraslb2:

rp

Acho que o Léo em forma é mais jogador do que Jorge Ribeiro, mas este não tem estado mal.
A meu ver ganha o Benfica com 2 bons jogadores para 1 lugar.
Devia ser assim em todas as posições  :flagglorioso:

SLB 1904

Parece-me a mim, que com o quique, qlq jogador adquire novamente a vontade de jogar e demonstra a sua real qualidade.. é isso que tá a acontecer com o jorge ribeiro.. nunca pensei que ele poderia tirar o lugar ao leo.. pra mim, o leo continua a ser imprescindivel na equipe, mas agr tem um jorge ribeiro em excelente forma pra lugar pelo lugar..

TEMOS EQUIPE
:slb2: :flagglorioso:

VALEBEM

Temos duas boas soluções para aquele lugar...
Defendo que, no presente, o Ribeiro pode ser mais útil, já que na época passada o Léo vinha acusando um défice de rendimento em relação aos 2 anos precedentes...
Acho o Jorge Ribeiro bastante seguro a defender, não pior do que o Léo nesse campo, e que é bastante perigoso com o seu pé esquerdo, ao nível do passe, do cruzamento, e mesmo do remate...
O Léo é um bom transportador de jogo pelo corredor, talvez seja mais dinâmico, mas acho-o menos decisivo nas suas acções... Por vezes corre muito sem resultados práticos para a equipa...

klik

O Ribeiro não é tão atacante e irrequieto como o Leo, mas numa coisa da 10 a 0 ao LEO.... NA Transição , nos passes para os medios e os ALAs ele é muito melhor, pois tem uma melhor visão de jogo e qualidade de passe....tb cruza melhor. O Ano passado jogava praticamente a 10... é normal ainda não se destacar tanto defensivamente apesar de ter estado bem no geral.... O Leo tb faz grandes grandes cortes mas de vez em quando muitas vezes da muitos espaços nas costas e é batido facilmente.

O Leo joga mais com o Coração , o J.Ribeiro joga mais com a cebeça.... Pah as duas coisas são muito importantes em varias situações , é uma questão de escolha..... Complicado escolher. Agora acho que o Ribeiro até tem dado equilibrios.

klik

Citação de: VALEBEM em 03 de Outubro de 2008, 17:34
Temos duas boas soluções para aquele lugar...
Defendo que, no presente, o Ribeiro pode ser mais útil, já que na época passada o Léo vinha acusando um défice de rendimento em relação aos 2 anos precedentes...
Acho o Jorge Ribeiro bastante seguro a defender, não pior do que o Léo nesse campo, e que é bastante perigoso com o seu pé esquerdo, ao nível do passe, do cruzamento, e mesmo do remate...
O Léo é um bom transportador de jogo pelo corredor, talvez seja mais dinâmico, mas acho-o menos decisivo nas suas acções... Por vezes corre muito sem resultados práticos para a equipa...

O0

Mais ou menos isso.

Um gajo pode correr 40 ou 50 metros excelente e depois faz um passe Q.B....

Um gajo pode correr apenas 10 metros mas depois faz um grande passe ou bons passes.

No Final das contas o 2º é capaz de dar mais rendimento Somando os jogos todos. Nuns jogos até pode ser o outro a dar mais rendimento mas somando o Total penso que o 2º da mais rendimento.

di canio

Tonel na seleçao???para?expero ir ao mundial , max...
jorge ribeiro devia tersido konvokado .sempre a dizerem k falta um defesa eskerdo de kualidade
agora á um e nao konvokam...